Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

o Vieira quer quem lhe dê garantias de sucesso. ele quer tanto saber se seja o RV se seja o Nicolau Vaqueiro.

miniMilk

Presidente, ouve os sócios. É também uma das tuas funções.

van33


Trezeguet


jmpferre

Citação de: nunog.6 em 05 de Junho de 2015, 08:22
Sr. Presidente do Benfica, tenho de vos demonstrar o meu respeito pelo seu trabalho nestes últimos anos no meu clube. Mas está perante um dilema que poderá manter este ciclo de crescimento e vitória. A decisão é PAULO SOUSA.
Camarada,voçe gostou de ver o JJ passar para o outro lado da rua assim á CÃO ?

zefo

Citação de: jmpferre em 05 de Junho de 2015, 08:41
Citação de: nunog.6 em 05 de Junho de 2015, 08:22
Sr. Presidente do Benfica, tenho de vos demonstrar o meu respeito pelo seu trabalho nestes últimos anos no meu clube. Mas está perante um dilema que poderá manter este ciclo de crescimento e vitória. A decisão é PAULO SOUSA.
Camarada,voçe gostou de ver o JJ passar para o outro lado da rua assim á CÃO ?
Vê os nomes que falam na BTV, algumas personagens que estão como figuras importantes lá em baixo.
O que importa são resultados ouvi muitas vezes nestes 6 anos, agora é recolher os louros

Bleach

A nossa estruta é tão esperta que não sei até que ponto este papel de virgem ofendidas e surprendidas não servirá para camuflar o emprestimo obrigacionista de 55 milhões de euros e a noticia de dia 8, em que vamos perder quase 1/3 dos socios...quanto aos treinadores , marco silva , so depois rui vitoria e so em terceiro o paulo bento.

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


Fukurokuju

É dar no máximo 1/2 anos de contrato ao rui derrota, não esquecer que haverá eleições no verão de 2016

jmpferre

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 08:44
Citação de: jmpferre em 05 de Junho de 2015, 08:41
Citação de: nunog.6 em 05 de Junho de 2015, 08:22
Sr. Presidente do Benfica, tenho de vos demonstrar o meu respeito pelo seu trabalho nestes últimos anos no meu clube. Mas está perante um dilema que poderá manter este ciclo de crescimento e vitória. A decisão é PAULO SOUSA.
Camarada,voçe gostou de ver o JJ passar para o outro lado da rua assim á CÃO ?
Vê os nomes que falam na BTV, algumas personagens que estão como figuras importantes lá em baixo.
O que importa são resultados ouvi muitas vezes nestes 6 anos, agora é recolher os louros
Eu quero lá saber dos nomes que lá estao,esse P.Sousa foi um FDP ingrato formado no Benfica que se aproveitou das fraquezas do SLB na altura para ingressar no clube nojento que é o clube das osgas!podia ter optado plo estrangeiro,mas nao,preferiu dar uma facada a que o acolheu e tratou bem,tal como este Judas que agora todos dizemos mal(e com razao)sao farinha do mesmo saco,os dois igualzinhos a judas que traiu precisamente Jesus,mas outro,esse respeitado e amado por quem confiava e emsinava os passos.
Ele no Benfica e deixo de ser socio,e olhe que já sao muitos anos a pagar quotas....pra i 36 anos,eu passei por esse desgosto,voce passou camarada? Nao parece,se calhar nao tem idade para tal,nao sei,isso digo eu...
Saudacoes gloriosas ;)

Baron_Davis

Marco Silva por todos e qq motivo

já agora


nogueira

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 08:31
falou bem.

GRANDE PRESIDENTE, vou votar nele.
Ele fala sempre bem.......

O problema são as acções.

lula da silva

Citação de: Almada em 05 de Junho de 2015, 08:32
Pelo discurso está escolhido: Paulo Bento

Por acaso tenho a mesma opinião (favor não confundir com a minha preferência): tendo em conta o discurso, o Paulo Bento adapta-se.
Agora, seja o que for, não vou andar a rasgar cartões (até porque aquilo agora não se rasga, parte-se) e a anular débitos diretos, coisa que, já ouvi dizer, vai acontecer muito ali para os lados de Alvalade...

VALEBEM

Eu acho que o Clube não deve ser gerido de acordo com as preferências dos sócios.
Eu não escolheria o Rui Vitória, mas se é a escolha do presidente, deveria ser ele.
O pior que se pode fazer é escolher com base em revanchismos e em caprichos.
Há muita pressão sobre o Vieira, mas acredito que o Vitória ainda é a solução mais provável.

mop62904

Tudo memos o Paulo Bento, como treinador não vi nada de especial. As minhas escolhas seriam:
Michel Preudhomme
Marco Silva
Rui Vitória
Paulo Sousa

VALEBEM

O Paulo Bento caiu em desgraça em 2 meses... Porque até ao Mundial era bem visto por quase todos... Então depois do Euro 2012... Não seria o meu favorito, mas não é tão mau como se diz!