Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:32
Claro que não vou sair desta.

Ao tempo que eu acuso a nossa direcção de incompetência. este é mais um episódio que demonstra essa incompetência.


Mas nem tu nem ninguém sabe o que em concreto aconteceu...

Podes afirmar com toda a certeza que o Benfica não quis renovar, a devido tempo, com o JJ?

A questão que se coloca é exactamente a contrária.

Queria o parolo renovar com o Benfica?

Quem faz o que faz à socapa, e hoje lança um comunicado (ahahahah, aquele nabo lança comunicados...pensei que gostava dos flashs na tromba), de inocente não tem nada.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 12:33
O RAP deu uma opinião demasiado a quente e revelou demasiado a frustração que sentia.
Mas eu percebo a frustração dele.
O Benfica voltou a ganhar com JJ ao fim de 30 anos.
É bi campeão. Pergunto: quantos daqui se lembravam de ser bi campeões?

Ele não está do lado do JJ, ele está é contra o LFV ter descartado o JJ, quando o segurou depois de ele perder tudo.

E depois ouviu o discurso que o LFV leu e ficou, como eu, mais preocupado ainda.
Porque aquilo foi um discursozinho de merd@:
Quero um treinador com carácter, ( e durante 6 anos não quiseste? Não eras amigo dele antes? Todos os teus amigos te traem?)
ambicioso (quem? o Rui Vitória? e competente e com provas dadas, não?,
e que aposte nos "miúdos" da formação (é preciso comentar, quando até já fomos buscar 3 "miúdos" ao Rio Ave?)

Eu digo aqui: tal como o RAP também não acredito na "estrutura" do Benfica.
Aliás, gostava que me dissessem o que é que mudo entre os tempos do Quique e os atuais na "estrutura"?
É a máquina virtual do Centro de estágios? Brinquemos.

Acho que o Benfica precisa de um grande treinador e que esta súbita crença que sai o JJ, treina o Manel, vai correr mal!
Espero, obviamente, estar enganado.

Vieri, há méritos do JJ, mas foda-se o homem teve tudo em 6 anos, teve jogadores do crl, provavelmente os próximos não ter equipas tão boas, e mesmo com essas equipas fez muita merda.

E ainda tivemos que levar com as merdas dele, graças a isso perdemos algumas pérolas do Seixal, e nisso eu culpo o Vieira, no dia que ele disse que o Porto lhe dava mais devia ter logo corrido com ele, se bem que nesse dia também ia ser chamado de tudo, mas olhando para as 3 épocas seguintes, era o que deveria ter sido feito.

Livrinhos

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 12:38
Quer dizer, um funcionário celebra um acordo pela calada com um clube rival que tem um treinador nos quadros e a direcção é incompetente?

Ah gente aqui que por mais que tente disfarçar nunca muda a sua cor.

Tão simples como isto.

Virus

O Ricardo Araujo Pereira simplesmente estava demasiado emotivo para responder com clareza.

Todos nos em certas situações o somos, apenas não temos uma câmara de filmar a frente para registar o momento.

O máximo que fazemos é escrever asneira no Facebook, que apagamos minutos depois mal tomamos consciência da estupidez.

Slb23

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 12:38
Quer dizer, um funcionário celebra um acordo pela calada com um clube rival que tem um treinador nos quadros e a direcção é incompetente?

Ah gente aqui que por mais que tente disfarçar nunca muda a sua cor.
A direcção também é incompetente porque sabia.

lPhoenix

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: CERVEIRA em 05 de Junho de 2015, 12:36
Temos um bom presidente, uma massa adepta do melhor que há, um bom grupo de jogadores e isso é o mais importante para continuarmos na senda das vitorias o resto é passado.

Declaração de circunstância e completamente vazia em termos de significado real.

Isso quer o Vieira.

Quando o Benfica se sagrar TRIcampeão na próxima época o que vai mudar na tua percepção?

lPhoenix

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:32
Claro que não vou sair desta.

Ao tempo que eu acuso a nossa direcção de incompetência. este é mais um episódio que demonstra essa incompetência.


Mas nem tu nem ninguém sabe o que em concreto aconteceu...

Podes afirmar com toda a certeza que o Benfica não quis renovar, a devido tempo, com o JJ?

A questão que se coloca é exactamente a contrária.

Queria o parolo renovar com o Benfica?

Quem faz o que faz à socapa, e hoje lança um comunicado (ahahahah, aquele nabo lança comunicados...pensei que gostava dos flashs na tromba), de inocente não tem nada.

É verdade, mas quem vê o JJ como a razão do sucesso recente do Benfica, é pelo prisma que referi que vê as coisas....

ChamaImensaSLB

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Fireeagle isto é a sério? Está a resultar no sentido de vir o Marco Silva ou é uma ironia?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 12:33
O RAP deu uma opinião demasiado a quente e revelou demasiado a frustração que sentia.
Mas eu percebo a frustração dele.
O Benfica voltou a ganhar com JJ ao fim de 30 anos.
É bi campeão. Pergunto: quantos daqui se lembravam de ser bi campeões?

Ele não está do lado do JJ, ele está é contra o LFV ter descartado o JJ, quando o segurou depois de ele perder tudo.

E depois ouviu o discurso que o LFV leu e ficou, como eu, mais preocupado ainda.
Porque aquilo foi um discursozinho de merd@:
Quero um treinador com carácter, ( e durante 6 anos não quiseste? Não eras amigo dele antes? Todos os teus amigos te traem?)
ambicioso (quem? o Rui Vitória? e competente e com provas dadas, não?,
e que aposte nos "miúdos" da formação (é preciso comentar, quando até já fomos buscar 3 "miúdos" ao Rio Ave?)

Eu digo aqui: tal como o RAP também não acredito na "estrutura" do Benfica.
Aliás, gostava que me dissessem o que é que mudo entre os tempos do Quique e os atuais na "estrutura"?
É a máquina virtual do Centro de estágios? Brinquemos.

Acho que o Benfica precisa de um grande treinador e que esta súbita crença que sai o JJ, treina o Manel, vai correr mal!
Espero, obviamente, estar enganado.

Eu disse aqui várias vezes: O Benfica tem que tentar manter JJ, igualando o salário que tinha. Não significa isto que de devesse ir para além disso. E mesmo que o Benfica até oferecesse menos do que 4 milhões... JJ estava, de um modo ou de outro, totalmente à vontade para recusar e ir para outro lado, nada contra. Não há aqui empurrar nenhum, não há aqui escorraçar à JVP nenhum, não há aqui sair a mal. A única coisa que JJ tinha que fazer, se fosse um home com valores e memória, era não ir para um rival, ainda por cima vizinho. Só. É uma tremenda falta de respeito pelo milhares de benfiquistas que o veneravam ou simplesmente o admiravam e que nalguns casos, como se vê, AINDA HOJE o defendem até à morte. Devia ter envergadura moral o suficiente para perceber que a relação que ele tinha não é era apenas com profissionais do Benfica.

AleKx

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:31
Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.
Nem todos.

Alguns, de bom grado, entregar-lhe-iam as chaves do estádio.

Endless

Se o Vieira quisesse mesmo empurrar o JJ de cá para fora, fazia uma proposta única e era sim ou sopas. Mas não, fez uma proposta, deu tempo para ele aceitar ou fazer ele a sua contraproposta e nem o impedia de ir para o estrangeiro.

LFV é um aldabrão, demagogo...mas neste episódio tem feito o que se pedia que é defender os nossos interesses e não os interesses da conta bancária de JJ.

Semper Fidelis

o unico senao que vejo no MS é que tem de ser mais controlado e não andar a mandar as caralhadas que por vezes manda
a efusividade dele na conquista da Taça com "esta é nossa" etc deixa-me uma imagem de colagem aquele clube de lagartos
ou não...pode ser uma vivência Mourinho style em que ele vive as vitórias de todos os clubes por onde passa
dizem que MS é benfiquista...pouco interessa embora possa ajudar
a aposta no MS ser a mais correcta tem a ver com o karma, com as ganas que ele demonstra no banco e que ainda terá mais depois do Badocha o despachar de forma ignóbil

KARMA IS A BITCH e o MS parece-me de longe melhor opção para activar esse karma do que um Rui Vitória sem qualquer chama...

MS manterá a chama acesa
RV apaga-a!

Vieri

GMAn, não digo o contrário.
A minha opinião sobre o JJ não mudou.
É um excelente treinador, com qualidades e limitações.
Como pessoa é um crápula. Digo isto há 5 anos, não é agora.

O que eu digo é que acho que o Vieira se convenceu que a "estrutura" agora é fantástica e ganha com qualquer um. TRETA!
E o seu discurso de resposta ainda mais me convenceu disso: foi vazio, foi fraco, foi redondo, cheio de lugares comuns e o chavão da formação, não transmitiu nada, a não ser que foi apanhado com as calças na mão e não sabe bem o que fazer.

red angel

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:31
Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.

Se calhar porque nesses 2 anos foi bi-campeão e ganhou 6 ou 7 títulos nacionais, com mais uma final europeia pelo meio.
Coisa pouca...
não percebes ou nao queres perceber, o JJ é um excelente treinador, sem duvida, mas o Mundo nao acaba, o Benfica perdeu o Eusebio e continua a ganhar

dfernandes

O RAP reagiu como se calhar muitos de nós reagimos a quente quando se soube que o outro ia para o Sporting.

A diferença é que quando o RAP falou já tinham passado muitas horas e ele já deveria ter tido tempo para esfriar a cabeça, e ser mais racional, e entender que neste processo não houve inocentes e o treinador que ele tanto defende portou-se como um reles cobarde e traiu o clube que lhe deu a mão.

Tirando isso... nada do que se está a passar é bom para o Benfica. Não é mau. É péssimo. Cheira às palhaçadas dos anos 90 que tresanda. O treinador sai, vários titulares FUNDAMENTAIS vão sair, e os que vão chegar dificilmente terão a mesma qualidade.

O problema é esse. Venha que treinador vier, vai ter uma tarefa MUITÍSSIMO complicada, e pouca tolerância por parte de boa parte dos sócios a não ser que faça o mesmo que o outro fez, que é chegar e meter o Benfica a jogar à bola como não o fazia há muitos anos.