Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

janete94

P.B.?

a vossa vontade é serem tri-campeões ou criar uns meses de populismo?

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Mordred em 05 de Junho de 2015, 13:41
Vieira não é altura de ser teimoso e de pensar pela propria cabeça. E altura de ser populista ao máximo e contratar Marco Silva, até te vai dar uma almofada boa nas proximas eleições se as coisas correrem mal, já que era o treinador preferido da maior parte dos benfiquistas

Uma coisa é certa: devia ir por alguém que entusiasme minimamente os benfiquistas e que nos faça acreditar que é possível ganhar algo.

Num Benfica a sério o Marco Silva já cá estava.

Mas num Benfica a sério, não se teria perdido o javardo para um rival, por isso isto vale o que vale.

Num Benfica a sério, o Javardo só tinha ganho 1 título. Porque tinha sido despedido por andar a fazer chantagem com o Benfica enquanto dançava o tango com o pintinho.

Resumindo e concluído, não sei se seriamos agora bi-campeões. Portanto é melhor não pensar muito nisso nem mexer na lama.

janete94

Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: butch vig em 05 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 13:36
MAS DE ONDE VEIO ISTO DO PB SUBITAMENTE AMIGOS?

assusta-me bastante esse nome mas encaixa no perfil que se fala

português, aposta na formação, treinou um grande  e tem muito crácter

acrescento ainda

incompetente
fraco tácticamente
poderá fazer merda no balneário porque não tolera nada

Depois do Jesus aquele balneário aguenta tudo!
podes ter alguns jogadores que não gostam do JJ, a verdade é que a absoluta maioria fica a falar bem dele. por isso nao vamos entrar por ai para justificar escolhas pobres.

Negative


MDourado

Ao que parece o nosso presidente em vez de ficar no escritório a trabalhar no futuro treinador do SLB e afins, está é a fazer as malas para ir passear com o Jorge Mendes o Domingos Soares Oliveira e o Paulo Gonçalves até Berlim para ir ver a final da Champions. De facto essa final neste momento é prioritária para o futuro próximo do Glorioso. Deve ir fazer scouting de jogadores a contratar na próxima época.......isto é um circo, nunca mais aprende e nós também não.

vermelhoftw

Citação de: original em 05 de Junho de 2015, 13:44
Paulo Bento teve na luz esta manha.


FDX CALATE NEM ME DIGAS ISSO, MANDO ME JÁ DA JANELA

Olos


Shoky

Eu espero é que esta demora toda não seja apenas para ficar bem na fotografia e por cima moralmente de Jorge Jesus.

Se vem Rui Vitória na mesma...ninguém come essa ideia.


Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.


Provavelmente o user com mais conhecimentos que aqui posta.
E diz isto...para mim é um péssimo sinal. Uma estrutura supostamente profissional e o presidente pensa recuar na sua decisão de escolher um treinador porque...está a receber muitos mails a pedir outro?

E se estivesse toda a gente a mandar mails a pedir o Viterbo?


kangaroo

Renova com o Maxi, crl!!!!
Bastava nao trazer Marçal e CA.

dfernandes

Citação de: Begpr em 05 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: butch vig em 05 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 13:36
MAS DE ONDE VEIO ISTO DO PB SUBITAMENTE AMIGOS?

assusta-me bastante esse nome mas encaixa no perfil que se fala

português, aposta na formação, treinou um grande  e tem muito crácter

acrescento ainda

incompetente
fraco tácticamente
poderá fazer merda no balneário porque não tolera nada

Depois do Jesus aquele balneário aguenta tudo!
podes ter alguns jogadores que não gostam do JJ, a verdade é que a absoluta maioria fica a falar bem dele. por isso nao vamos entrar por ai para justificar escolhas pobres.

Como é óbvio.

Parecemos lagartos ressabiados. O outro é um escroque, um crápula? SIM!

Se fez um mau trabalho no Benfica e em circunstâncias normais devia ter ficado? SIM!

Não deu, que se foda, e que venha o próximo. Mas bem escolhido. Não um qualquer porque o crápula era muito mau, o que é ridículo.

Arhamiis

Citação de: Orgulhcsaqueente_SLB em 05 de Junho de 2015, 13:40
Culpo sim o presidente! Tanto quanto se sabe, houve em Janeiro um almoço ou um jantar em que estiveram presentes: Brunalgas, JJ e Álvaro Sobrinho. Confrontado, JJ negou. Quando lhe foram apresentadas provas, ficcou calado. Será que isto não foi suficiente para gerar um pé de orelha ao presidente? Mas ele anda cá para ver os carros eléctricos que não consegue ver quem anda à sua volta? Ou só tem gente para espiar os adeptos na blogoesfera?
Já entendi... Lá vem os peões de brega limpar a face de quem fez a borrada por incompetência! Repito: INCOMPETÊNCIA!

Vale o que vale e não sei se tem ponta de verdade, com o calor que está tenho aproveitado as fontes é para matar a sede não para tirar
informações.
o que ele devia ter feito na altura era arranjar um pé de vento, desestabilizar a equipa e colocar em causa o alcance dos nossos objectivos.
Agora fazer o que se propôs no início época (discutir o assunto no final da época) é que foi errado e só expôs a sua evidente e consensual  falta de competência.

dfernandes

Citação de: jfsbrito em 05 de Junho de 2015, 13:50
Renova com o Maxi, crl!!!!
Bastava nao trazer Marçal e CA.

Tem que haver dinheiro a circular.


FlankOut