Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Mordred em 05 de Junho de 2015, 13:41
Vieira não é altura de ser teimoso e de pensar pela propria cabeça. E altura de ser populista ao máximo e contratar Marco Silva, até te vai dar uma almofada boa nas proximas eleições se as coisas correrem mal, já que era o treinador preferido da maior parte dos benfiquistas

Uma coisa é certa: devia ir por alguém que entusiasme minimamente os benfiquistas e que nos faça acreditar que é possível ganhar algo.

Num Benfica a sério o Marco Silva já cá estava.

Mas num Benfica a sério, não se teria perdido o javardo para um rival, por isso isto vale o que vale.

No tal Benfica a sério alguns saíram daqui para os rivais, e o Benfica cá continuou, e na maioria dos casos a ganhar.

Rei

O fireeagle disse para mandarmos emails a pressionar. No Benfica muita gente quer o Marco Silva, o Vieira deve estar a ver quem gere mais consenso. Parece-me claro e acho normal ele escolher o treinador que mais pessoas querem.

Boban10

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Begpr em 05 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: butch vig em 05 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 13:36
MAS DE ONDE VEIO ISTO DO PB SUBITAMENTE AMIGOS?

assusta-me bastante esse nome mas encaixa no perfil que se fala

português, aposta na formação, treinou um grande  e tem muito crácter

acrescento ainda

incompetente
fraco tácticamente
poderá fazer merda no balneário porque não tolera nada

Depois do Jesus aquele balneário aguenta tudo!
podes ter alguns jogadores que não gostam do JJ, a verdade é que a absoluta maioria fica a falar bem dele. por isso nao vamos entrar por ai para justificar escolhas pobres.
O Paulo Bento é exigente. O Jesus é exigente.
O Paulo Bento é mais sensato e tem mais inteligência emocional. Dizer que é mais provável criar problemas no balneário do que o Jesus não me parece lógico. Apenas isso.

Sim iniciado com 20 e poucas mensagens que tens um avatar e nick com um jogador de outro clube. É isso tudo.

Descupa companheiro que tem um avatar do Rambo! Tens uma lógica forte ...
Não deveria comentar por tudo isso que disseste.

Oblivium

Foda-se decidam-se.

Por um lado é casmurro, faz o que quer, não ouve os adeptos, um ditador blah blah
Agora que alguém diz que a opinião esmagadora dos Benfiquistas poderá estar a ser considerada já é preocupante, pouco profissional?

Foda-se!

Muito feliz fico se nada ainda estiver decidido e haja a mínima possibilidade de vir o Marco.

janete94

Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2015, 13:54
Era engraçado vir o klopp e agradava me...
Não concordo muito... a não ser que estivéssemos todos dispostos a arriscar perder o próximo campeonato em prol de épocas futuras... são campeonatos diferentes, orçamentos diferentes, mentalidades diferentes... não me parece que a médio prazo viesse a correr bem.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Mordred em 05 de Junho de 2015, 13:41
Vieira não é altura de ser teimoso e de pensar pela propria cabeça. E altura de ser populista ao máximo e contratar Marco Silva, até te vai dar uma almofada boa nas proximas eleições se as coisas correrem mal, já que era o treinador preferido da maior parte dos benfiquistas

Uma coisa é certa: devia ir por alguém que entusiasme minimamente os benfiquistas e que nos faça acreditar que é possível ganhar algo.

Num Benfica a sério o Marco Silva já cá estava.

Mas num Benfica a sério, não se teria perdido o javardo para um rival, por isso isto vale o que vale.
o Marco Silva só daqui a 10 dias fica livre, até lá continua juridicamente ligado ao sporting

dfernandes

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Mordred em 05 de Junho de 2015, 13:41
Vieira não é altura de ser teimoso e de pensar pela propria cabeça. E altura de ser populista ao máximo e contratar Marco Silva, até te vai dar uma almofada boa nas proximas eleições se as coisas correrem mal, já que era o treinador preferido da maior parte dos benfiquistas

Uma coisa é certa: devia ir por alguém que entusiasme minimamente os benfiquistas e que nos faça acreditar que é possível ganhar algo.

Num Benfica a sério o Marco Silva já cá estava.

Mas num Benfica a sério, não se teria perdido o javardo para um rival, por isso isto vale o que vale.

No tal Benfica a sério alguns saíram daqui para os rivais, e o Benfica cá continuou, e na maioria dos casos a ganhar.

No tal Benfica a sério, que aguentava tudo e mais alguma coisa. E noutro futebol.

Não neste.

Negative

Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2015, 13:53

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 13:48
Foda-se.. Isto está cada vez pior

Podes crer! Este processo é um verdadeiro cata-vento!
Já só peço uma resolução rápida desta merda.. E que não seja o Paulo Bento  :estrelas:

delduin

O Vieira foi a Berlim ver se o Conte ou o Luis Enrique valem a pena.

Çula

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Mordred em 05 de Junho de 2015, 13:41
Vieira não é altura de ser teimoso e de pensar pela propria cabeça. E altura de ser populista ao máximo e contratar Marco Silva, até te vai dar uma almofada boa nas proximas eleições se as coisas correrem mal, já que era o treinador preferido da maior parte dos benfiquistas

Uma coisa é certa: devia ir por alguém que entusiasme minimamente os benfiquistas e que nos faça acreditar que é possível ganhar algo.

Num Benfica a sério o Marco Silva já cá estava.

Mas num Benfica a sério, não se teria perdido o javardo para um rival, por isso isto vale o que vale.

Num Benfica a sério, o Javardo só tinha ganho 1 título. Porque tinha sido despedido por andar a fazer chantagem com o Benfica enquanto dançava o tango com o pintinho.

Resumindo e concluído, não sei se seriamos agora bi-campeões. Portanto é melhor não pensar muito nisso nem mexer na lama.

Por portas travessas acabou por ser talvez o tiro mais certeiro que o homem deu enquanto presidente do Benfica. Foi contra a corrente e até deu um sinal errado (renovando com um treinador que vinha de 3 anos sem ganhar o campeonato) ao mundo Benfica. Dois anos depois escrevemos uma página histórica na vida do clube.

Há coisas do caralho!

É continuar de pontaria afinada.

Saveloy

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:55
O fireeagle disse para mandarmos emails a pressionar. No Benfica muita gente quer o Marco Silva, o Vieira deve estar a ver quem gere mais consenso. Parece-me claro e acho normal ele escolher o treinador que mais pessoas querem.

É normal o clube ser gerido de fora para dentro?

dfernandes

Citação de: Begpr em 05 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2015, 13:54
Era engraçado vir o klopp e agradava me...
Não concordo muito... a não ser que estivéssemos todos dispostos a arriscar perder o próximo campeonato em prol de épocas futuras... são campeonatos diferentes, orçamentos diferentes, mentalidades diferentes... não me parece que a médio prazo viesse a correr bem.

Até porque seria sempre um treinador a prazo, porque dificilmente cá quereria ficar muito tempo. Não faz sentido.

janete94

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Begpr em 05 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2015, 13:54
Era engraçado vir o klopp e agradava me...
Não concordo muito... a não ser que estivéssemos todos dispostos a arriscar perder o próximo campeonato em prol de épocas futuras... são campeonatos diferentes, orçamentos diferentes, mentalidades diferentes... não me parece que a médio prazo viesse a correr bem.

Até porque seria sempre um treinador a prazo, porque dificilmente cá quereria ficar muito tempo. Não faz sentido.
Mais essa.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Mordred em 05 de Junho de 2015, 13:41
Vieira não é altura de ser teimoso e de pensar pela propria cabeça. E altura de ser populista ao máximo e contratar Marco Silva, até te vai dar uma almofada boa nas proximas eleições se as coisas correrem mal, já que era o treinador preferido da maior parte dos benfiquistas

Uma coisa é certa: devia ir por alguém que entusiasme minimamente os benfiquistas e que nos faça acreditar que é possível ganhar algo.

Num Benfica a sério o Marco Silva já cá estava.

Mas num Benfica a sério, não se teria perdido o javardo para um rival, por isso isto vale o que vale.

No tal Benfica a sério alguns saíram daqui para os rivais, e o Benfica cá continuou, e na maioria dos casos a ganhar.

No tal Benfica a sério, que aguentava tudo e mais alguma coisa. E noutro futebol.

Não neste.

Vamos ver, é preciso cabeça fria.

Mjölnir

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:50
Eu espero é que esta demora toda não seja apenas para ficar bem na fotografia e por cima moralmente de Jorge Jesus.

Se vem Rui Vitória na mesma...ninguém come essa ideia.


Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.


Provavelmente o user com mais conhecimentos que aqui posta.
E diz isto...para mim é um péssimo sinal. Uma estrutura supostamente profissional e o presidente pensa recuar na sua decisão de escolher um treinador porque...está a receber muitos mails a pedir outro?

E se estivesse toda a gente a mandar mails a pedir o Viterbo?

É a estrutura altamente profissional do Benfica
Decidam-se... Quando dá jeito dizem, "a estrutura está-se simplesmente cagando para a vontade dos sócios"... Se faz a vontade é, "... não existe, pouco profissional..."