Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darkwolf

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 14:36
Epah... O Marco Silva foi despedido ponto. O que se discute em tribunal é se há justa causa ou não. Se houver o Sporting nada tem a pagar ao Marco Silva. Se não houver justa causa têm que lhe pagar. Não há qualquer ligação laboral entre o Marco Silva e o Sporting desde ontem.

Não me parece que seja assim tão linear:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834463&tm=27&layout=158&visual=49

nem o JJ está no Sporting nem o MS no Benfica.

g13

Esta tudo a pedir um treinador eu irei fazer um pedido diferente

Citação de: g13 em 05 de Junho de 2015, 14:38
Quem luta sempre alcança



http://www.sfl.ch/news/news/artikel/einheitliche-preise-in-rsl-gaestesektoren/

Depois de meses de luta os clubes aprovaram em assembleia geral que o sector visitante ira ter preço fixo em todos os Estádios 20 para crianças e 25 para Adultos, existia Estádios onde chegava a pedir 70 francos por um bilhete em pé

O Benfica que meta os olhos nisto e que defenda os seu adeptos

Pikes

O Benfica também não sabe mesmo fazer as coisas fdx...

BTV

Se quiser Rui Vitória ligue o 760 290 001
Se quiser Paulo Bento ligue o 760 290 002
Se quiser Vitor Pereira Ligue o 760 290 003
Se quiser Marco Silva Ligue o 760 290 035

Chamada com custo de 0.60centimos + IVA

E pronto tinhamos dinheiro de caralho.

Mr. Spawn

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 14:36
Epah... O Marco Silva foi despedido ponto. O que se discute em tribunal é se há justa causa ou não. Se houver o Sporting nada tem a pagar ao Marco Silva. Se não houver justa causa têm que lhe pagar. Não há qualquer ligação laboral entre o Marco Silva e o Sporting desde ontem.

O que não invalida as questões jurídicas que se discutem acima e que impossibilitam q sua contratação.

Siperon

Quem é que consegue acreditar que se o meu patrão me despedir com justa causa hoje e eu contestar não posso trabalhar até ser resolvido em tribunal, em Portugal morria a fome

Paco Nassa

Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2015, 14:33

só se fosse assim. mas implicaria o MS aceitar o despedimento por justa causa. implicaria o BCarvalho ter razão. implicaria que ele aceitava ter praticada a "deslealdade".

não acho que ele esteja para aí virado. não acho mesmo!

Vai contra tudo o que o Marco defende. Não digo que não pondere, mas o feitio que lhe conheço é para levar as coisas até ao fim!

BlackSuit

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 14:36
Epah... O Marco Silva foi despedido ponto. O que se discute em tribunal é se há justa causa ou não. Se houver o Sporting nada tem a pagar ao Marco Silva. Se não houver justa causa têm que lhe pagar. Não há qualquer ligação laboral entre o Marco Silva e o Sporting desde ontem.

Não me parece que seja assim tão linear:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834463&tm=27&layout=158&visual=49

nem o JJ está no Sporting nem o MS no Benfica.

Exacto o que Marco Silva pode fazer é a mesma coisa que Jesus fez com os lagartos, assinar um acordo  de compromisso com o Benfica.

cipri_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 14:36
Epah... O Marco Silva foi despedido ponto. O que se discute em tribunal é se há justa causa ou não. Se houver o Sporting nada tem a pagar ao Marco Silva. Se não houver justa causa têm que lhe pagar. Não há qualquer ligação laboral entre o Marco Silva e o Sporting desde ontem.

Não me parece que seja assim tão linear:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834463&tm=27&layout=158&visual=49

O comunicado do Sporting refere que a decisão do despedimento tem ''efeitos imediatos'' quem anda há toa é o Sporting que nem devia saber os requisitos necessários para um despedimento com justa causa.

lorenzzu

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 14:36
Epah... O Marco Silva foi despedido ponto. O que se discute em tribunal é se há justa causa ou não. Se houver o Sporting nada tem a pagar ao Marco Silva. Se não houver justa causa têm que lhe pagar. Não há qualquer ligação laboral entre o Marco Silva e o Sporting desde ontem.

Com o processo disciplinar ele está suspenso e não despedido.
Como tal poderá assinar por outra entidade patronal, mas de certeza que perderá a razão em tribunal (perderá a razão em relação às indemnizações a que terá direito). Assim penso que, se ele for escolhido, dificilmente será apresentado enquanto o processo estiver a decorrer, o que não deverá demorar pois também eles, por idênticas razões, não poderão contratar ninguém para o mesmo posto de trabalho.


the.one


Diablo

Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 14:40
O Benfica também não sabe mesmo fazer as coisas fdx...

BTV

Se quiser Rui Vitória ligue o 760 290 001
Se quiser Paulo Bento ligue o 760 290 002
Se quiser Vitor Pereira Ligue o 760 290 003
Se quiser Marco Silva Ligue o 760 290 035

Chamada com custo de 0.60centimos + IVA

E pronto tinhamos dinheiro de caralho.

O pormenor do 35. Muito bom  ;D

Cardozo_matador

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2015, 14:33

só se fosse assim. mas implicaria o MS aceitar o despedimento por justa causa. implicaria o BCarvalho ter razão. implicaria que ele aceitava ter praticada a "deslealdade".

não acho que ele esteja para aí virado. não acho mesmo!

Vai contra tudo o que o Marco defende. Não digo que não pondere, mas o feitio que lhe conheço é para levar as coisas até ao fim!

Não acho que o Marco Silva seja uma verdadeira hipótese e acho que o RV já deve estar a preparar a próxima época (a dizer os Marçais que pretende).

Off topic: grande Nick!!!  ;D

Becken

O problema não é quem vem, é como vem.

Somos um Clube com um Canal de TV e o nosso Presidente tem todos os meios para esclarecer os adeptos.

Não sabemos como saiu JJ e porquê, não sabemos se há mesmo pré-acordo com o Rui Vitória e se há possibiilidade do Marco Silva vir.

Somos sempre os últimos a saber de tudo e nem nos podemos defender! Não podemos as mãos no fogo, porque temos alguém que preside o Benfica com base em mentiras e conveniencias. Não há confiança!

nightcrowler

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2015, 14:33

só se fosse assim. mas implicaria o MS aceitar o despedimento por justa causa. implicaria o BCarvalho ter razão. implicaria que ele aceitava ter praticada a "deslealdade".

não acho que ele esteja para aí virado. não acho mesmo!

Vai contra tudo o que o Marco defende. Não digo que não pondere, mas o feitio que lhe conheço é para levar as coisas até ao fim!

depois de ter aturado durante 6 meses aquele ambiente canino, não me parece que ele aceite que o Sporting lhe dê um chuto sem receber um tostão. não acredito MESMO!