Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nightcrowler

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Maka em 05 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
se assim é o JJ também não poderá assinar pelas osgas, certo?

Pode, ele acaba contrato no final deste mês e está agora a gozar um periodo de férias. O Marco acaba contrato daqui a 3 anos e está ainda ligado ao Sporting contratualmente após não terem chegado a acordo.

Um despedimento alegando justa causa não é um despedimento?

o MArco Silva contestou o despedimento. logo, ainda nada é oficial.
o Sporting comunicou a decisão, o Marco não aceita, logo vai para tribunal. até lá, o Marco Silva não deve comprometer-se com ninguém.

a menos que aceite o despedimento e nesse caso deixa de receber o dinheiro a que teria direito

pagamos luvas ao MS e ele vem

só se fosse assim. mas implicaria o MS aceitar o despedimento por justa causa. implicaria o BCarvalho ter razão. implicaria que ele aceitava ter praticada a "deslealdade".

não acho que ele esteja para aí virado. não acho mesmo!

El Portugues

caríssimos, perdoem me o off topic. alguém me pode facultar as imagens do bruno carvalho a ser uma attention whore no final da taça? não encontrei... nomeadamente a levantar a taça e o gif a fazer vénias aos adeptos. obrigado malta :flagglorioso:

vermelhoftw

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
Então para ti já nem é hipótese?

Se querem uma decisão rapida não! O Marco já deu a entender em Dezembro a pessoas a quem tenho uma boa ligação que se o Sporting o quizesse mandar embora vinha com tudo ao tostão e acredito que ele queira levar este processo até ao fim ata para rebentar mais com o gordo.
Mas isso é uma info que tens sobre a decisão do Benfica ou é opinião?

É que há muita contra-informação ;D

Isto é tudo informações que tenho dos muitos anos que levo ligado ao futebol. A informação que tenho é que a escolha está feita e que mesmo apesar de se ter equacionado o Marco, o facto de ele querer levar o processo até ao fim impossibilita o mesmo de se comprometer com o Benfica no proximo mês +/-. Apenas poderia assinar um contrato promessa, mas isso poderia ser usado contra ele em tribunal, visto que os factos da justa causa em que o Sporting mais se baseia não é a parvoíce do fato oficial, mas sim a quebra de confiança!


e quem achas que é a escolha?

Vieri

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 14:28
Vítor Pereira no Benfica, JJ no scp e Lotepegui no fcp... :boxing:

Digam lá que não tinha tudo para ser o campeonato mais quente da história ? :drool:
Ora contra o Sporting eram logo 4 ou 6 pontos garantidos, contra o Porto eram também outros 4 ou 6.
8 ou 12 pontos garantidos. Ficava demasiado fácil para nós.

No plano desportivo ficávamos a ganhar, mas o extra da possibilidade de porrada em todos os clássicos, com o 2 treinadores que odeiam o JJ... Até salivo...

Flavius Julius

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
Então para ti já nem é hipótese?

Se querem uma decisão rapida não! O Marco já deu a entender em Dezembro a pessoas a quem tenho uma boa ligação que se o Sporting o quizesse mandar embora vinha com tudo ao tostão e acredito que ele queira levar este processo até ao fim ata para rebentar mais com o gordo.
Mas isso é uma info que tens sobre a decisão do Benfica ou é opinião?

É que há muita contra-informação ;D

Isto é tudo informações que tenho dos muitos anos que levo ligado ao futebol. A informação que tenho é que a escolha está feita e que mesmo apesar de se ter equacionado o Marco, o facto de ele querer levar o processo até ao fim impossibilita o mesmo de se comprometer com o Benfica no proximo mês +/-. Apenas poderia assinar um contrato promessa, mas isso poderia ser usado contra ele em tribunal, visto que os factos da justa causa em que o Sporting mais se baseia não é a parvoíce do fato oficial, mas sim a quebra de confiança!
mas então em tua opinião qual é a escolha? RV?

Mr. Spawn

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 13:37
O Ribeiro Cristóvão disse que o Marco Silva neste momento está em primeiro lugar nas preferências .
Onde?

Costuma tar na SIC.  Mas esse lagartao sabe zero.

Karel Alinho


Citação de: King 7 em 05 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
Lol então o judas não podia treinar a lagartagem.
Isso vai ser tratado rapidamente.

O Sportem não pode contratar ninguém no prazo de 10 dias, ou seja até MS responder a nota de culpa. Depois de receberem a resposta à contestar, o advogado dos Lags dará razão ao clube (obviamente) e aí entram na rescisão. MS pode assinar por quem quiser depois.

Mais, o MS vai levar isto a tribunal logo a seguir, e daqui a 3 anos recebe o dinheiro mais juros. Simples.


_JonasThern_

Epah... O Marco Silva foi despedido ponto. O que se discute em tribunal é se há justa causa ou não. Se houver o Sporting nada tem a pagar ao Marco Silva. Se não houver justa causa têm que lhe pagar. Não há qualquer ligação laboral entre o Marco Silva e o Sporting desde ontem.

Red Eyes

Qual é o email da presidência para onde posso enviar o meu pedido de escolha de treinador? :huh:

LuigiSLB83

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 14:36
Epah... O Marco Silva foi despedido ponto. O que se discute em tribunal é se há justa causa ou não. Se houver o Sporting nada tem a pagar ao Marco Silva. Se não houver justa causa têm que lhe pagar. Não há qualquer ligação laboral entre o Marco Silva e o Sporting desde ontem.

Não me parece que seja assim tão linear:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834463&tm=27&layout=158&visual=49

nogueira

Citação de: Red Eyes em 05 de Junho de 2015, 14:36
Qual é o email da presidência para onde posso enviar o meu pedido de escolha de treinador? :huh:
Agora a escolha do treinador é tipo o "Você Decide"?

https://www.youtube.com/watch?v=eAb_rYrQzeg

Rei

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 14:36
Epah... O Marco Silva foi despedido ponto. O que se discute em tribunal é se há justa causa ou não. Se houver o Sporting nada tem a pagar ao Marco Silva. Se não houver justa causa têm que lhe pagar. Não há qualquer ligação laboral entre o Marco Silva e o Sporting desde ontem.

Isto. Ele pode assinar caralho... agora entendo o sorriso dele ontem a sair de Alvalade. LOL

slbfuckfcp

lá vou eu descordar...

MANCINI...acho que era bom treinador para o SLB com um bom adjunto (Rui Vitória um ano com a promessa de ficar a comandar no futuro)

Afonzo

Se for dada a oportunidade ao Marco Silva de treinar o Benfica, estou certo que ele próprio criará as condições para o poder fazer...