Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 15:02
Entretanto, a contratação do novo treinador tem uma questão que não pode ser esquecida por todos os Benfiquistas: se o Sporting esgotar os prazos do processo disciplinar a Marco Silva e este não se despedir, no entretanto, não estará disponível para treinar antes da 3.ª semana de Julho. Rui Vitória está aí à porta.

Eles vão o suspender e não despedir para alongar. Mas estava um advogado na sic a dizer que 30 dias e esta resolvido

20Nico Gaitan20

Ano passado o Benfica tinha como 1ª opção o MS, se o JJ fosse para fora....este ano não deve ser diferente digo eu...

Quer-me parecer que o Vitória, não esta nada, mas mesmo nada certo, como estava à coisa de 2 dias.

Benfiquismo

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2015, 14:33

só se fosse assim. mas implicaria o MS aceitar o despedimento por justa causa. implicaria o BCarvalho ter razão. implicaria que ele aceitava ter praticada a "deslealdade".

não acho que ele esteja para aí virado. não acho mesmo!

Vai contra tudo o que o Marco defende. Não digo que não pondere, mas o feitio que lhe conheço é para levar as coisas até ao fim!
Se ele tiver proposta do Benfica aceita, dá uma conferencia de imprensa a dizer a verdade e que só aceitou a rescisão por ter oportunidade de treinar o clube do coração.

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 14:57
como vocês querem MS eu quero o Rui Vitória.
mas não desejes com muita força!

zefo

Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Ou não conheces o futebol Portugues ou, ainda pior, não conheces o Benfica.
::)

Não sabes nada do Benfica Pikes ... mais um ano de forum e 2500 msg e não aprendeste nada da historia, valores do clube

oi??? xDDDD

Andaste cá só perder tempo não conheces o Benfica ou futebol   ;D

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 15:02
Entretanto, a contratação do novo treinador tem uma questão que não pode ser esquecida por todos os Benfiquistas: se o Sporting esgotar os prazos do processo disciplinar a Marco Silva e este não se despedir, no entretanto, não estará disponível para treinar antes da 3.ª semana de Julho. Rui Vitória está aí à porta.
Mas isso também significaria que não podia assinar com Jorge Jesus...............

Benfiquismo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 15:04
Ano passado o Benfica tinha como 1ª opção o MS, se o JJ fosse para fora....este ano não deve ser diferente digo eu...

Quer-me parecer que o Vitória, não esta nada, mas mesmo nada certo, como estava à coisa de 2 dias.
O presidente disse ontem que não tem pré acordo com ninguém.

peter_slb

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 15:02
Entretanto, a contratação do novo treinador tem uma questão que não pode ser esquecida por todos os Benfiquistas: se o Sporting esgotar os prazos do processo disciplinar a Marco Silva e este não se despedir, no entretanto, não estará disponível para treinar antes da 3.ª semana de Julho. Rui Vitória está aí à porta.

o sporting não pode contratar outro treinador enquanto não despedir o Marco e têm uma pré-eliminatória crucial para eles no principio de Agosto.

Paco Nassa

O JJ pode já hoje assinar pelo sporting!

Trezeguet

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 15:02
Entretanto, a contratação do novo treinador tem uma questão que não pode ser esquecida por todos os Benfiquistas: se o Sporting esgotar os prazos do processo disciplinar a Marco Silva e este não se despedir, no entretanto, não estará disponível para treinar antes da 3.ª semana de Julho. Rui Vitória está aí à porta.
Mas isso também significaria que não podia assinar com Jorge Jesus...............
o que o Sporting faz não é nada connosco, o Benfica deve guiar o seu próprio caminho, mal seria se fosse MS ou a morte.

Thorondor

Citação de: elpayaso10 em 05 de Junho de 2015, 15:00
O treinador vão ser o Paulo Bento. Mendes e vieira concordaram que o importante é não deixar o ceportem ganhar este ano vai haver uma  inversão no plano A do Vieira sempre com a prerrogativa do futuro treinador potências os talentos do Mendes.

preferia que escolhessem um membro ao acaso deste fórum para treinador do que o dranquilidade.. fds

ptmam

Por mim contratava-se os dois, devem de ficar mais barato que os 4M do Judas.  :angel:

Pikes

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Ou não conheces o futebol Portugues ou, ainda pior, não conheces o Benfica.
::)

Não sabes nada do Benfica Pikes ... mais um ano de forum e 2500 msg e não aprendeste nada da historia, valores do clube

oi??? xDDDD

Andaste cá só perder tempo não conheces o Benfica ou futebol   ;D

Olha , tás todo baralhado  :rir:
Vê bem quem é que disse as frases  :rir:

Trezeguet

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 15:06
O JJ pode já hoje assinar pelo sporting!
poder pode, depende  quando entra em vigor o contrato.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 15:02
Entretanto, a contratação do novo treinador tem uma questão que não pode ser esquecida por todos os Benfiquistas: se o Sporting esgotar os prazos do processo disciplinar a Marco Silva e este não se despedir, no entretanto, não estará disponível para treinar antes da 3.ª semana de Julho. Rui Vitória está aí à porta.
Mas isso também significaria que não podia assinar com Jorge Jesus...............

Mas estará a treinar na mesma, agora o limbo é pior para o Benfica porque o Marco e o Rui deveram querer jogadores diferentes. Para alem do RV não deve esperar muito mais ninguem gosta de ser a outra