Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

marcopicos

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 16:28
Também estou com o feeling de alguns users  :-X

Paulo Bento.
Mais um aqui, é que se não for o Bento, o Mendes não lhe arranja clube tão cedo.

Que traga bons jogadores para compensar esse handicap do treinador.

magoslb

Não quer dizer que faça diferença, mas ainda continua de pé a medida para mandar emails a pedir MS?

Livrinhos

Citação de: Merkel em 05 de Junho de 2015, 16:29
Vai ser o RV

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=4609248

Não percebo estas notícias e estes dirigentes.

"Há negociações, mas estivemos com o RV a tratar do local de estágio e outras merdas que tal".

Faz todo o sentido isto.

cernache1

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: Freire em 05 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 16:19
Na TVI falavam que será um treinador POrtuguês que já treinou um grande.

Eu tenho o feeling Paulo Bento.  :-X

Nunca treinou um grande.

O Marco silva tb não.

Mas o Jesualdo sim.

?

ribas

se for o Bentolas rasgo o cartão de sócio e vão gozar com a p*ta que os pariu

cernache1

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 16:32
Não quer dizer que faça diferença, mas ainda continua de pé a medida para mandar emails a pedir MS?

Força.

ribas

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 16:32
Não quer dizer que faça diferença, mas ainda continua de pé a medida para mandar emails a pedir MS?

Força.

acho melhor mandar mail a mandar o Paulo Bento pó crl.


nogueira

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 16:32
Não quer dizer que faça diferença, mas ainda continua de pé a medida para mandar emails a pedir MS?
Continua....
Isto agora é tipo "você decide."

https://www.youtube.com/watch?v=eAb_rYrQzeg

Roy Kent

Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2015, 16:27
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:18
Mas vocês defendem que o Benfica deveria ter dado os tais 6 milhões por ano para o JJ ficar?

Eu não, ele nem o que ganhava até ao momento merecia. A questão fundamental aqui não é essa, na minha opinião. A história que fica é que um chico-esperto queria passar a perna a outro chico-esperto, mas lixou-se... E depois nisto tudo, uma total desorientação da tal estrutura...

Até mesmo na chico-espertice é preciso ser-se o melhor.

O chico espero cometeu o erro de ir na conversa do artista quando ele lhe disse que ia para o Porto, depois tirou-o da lama depois de se ajoelhar perante o Bitó, e agora com a maré alta vai embora.

O Benfica precisa de reduzir despesas, pagar 4 milhões a um treinador é uma aberração, precisa de apostar mais na formação, agora espero é que o Vieira não vá na conversa do Rui Vitória, isso sim é um erro tremendo.

Flavius Julius

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: Red Eyes em 05 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 15:45
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris
Espero bem que isto não tenha fundamento.

Espera aí, ó Candeias, mas se um Super-treinador encarna noutro não é suposto sair daí algo de positivo?

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-03-Bayern-FC-Porto-o-dia-em-que-Jesus-encarnou-em-Julen-2

Epá, esse Candeias é a pior merda que aí anda da nova geração de jornalistas afectos ao Calor da Noite. Fede a puta do Calor da Noite. É nojento.
é pior que isso é dragarto!

VALEBEM

Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

nogueira

Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2015, 16:27
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:18
Mas vocês defendem que o Benfica deveria ter dado os tais 6 milhões por ano para o JJ ficar?

Eu não, ele nem o que ganhava até ao momento merecia. A questão fundamental aqui não é essa, na minha opinião. A história que fica é que um chico-esperto queria passar a perna a outro chico-esperto, mas lixou-se... E depois nisto tudo, uma total desorientação da tal estrutura...

Até mesmo na chico-espertice é preciso ser-se o melhor.
pois.

O_Glorioso

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:22
O Vieira não queria renovar com o Jesus, de qualquer forma.
Queria impor algumas condições, que de resto acho que são quase consensuais entre os Benfiquistas. Maior aposta na Formação, salário mais baixo para o Jesus, etc...
O Vieira não queria que Jesus saísse, mas queria que Jesus aceitasse certas condições.
E confiava que Jesus tivesse alguma lealdade para com ele...

Claro, mas os judas lovers não conseguem ver isso, por eles devíamos pagar 6 milhões para ter o judas.

Os "judas lovers" ganharam algumas coisas e gostaram da sensação. Sabendo que foi embora quem, por coincidência ou não, pôs o Benfica nessa nova posição, é normal que fiquem desiludidos, vá, com a nova condição. É que eu conheço bem as capacidades da fraude, mesmo na chico-espertice. E tu, não?


ForçadoBloqueio

Citação de: Onac em 05 de Junho de 2015, 16:29
Correndo o risco de ser esmagado pela sucessão de posts, cá vai: Vieira tinha um plano, que me parece evidente, o qual passava por colocar Jesus no estrangeiro e contratar Vitória para reformular o projeto desportivo, com menos despesa e menor capacidade de investimento. Como desconfio de reações a quente, espero que se mantenha fiel ao seu plano original, trabalhando sobre as bases que já estão construídas, e não embarque numa aventura para fazer festinhas ao ego dos benfiquistas que estão magoadas com a mudança do judas para o Alvalixo. Racionalidade precisa-se.

Tu traças um plano para ir pela A2 ao Algarve passar férias. De repente, cortam a A2 por motivos imprevistos, o pavimento cedeu. Só para manteres o plano e não embarcares em aventuras para fazeres festinhas à família que levas no carro e que te suplica para ires pela Nacional porque sabem que se fores em frente se vão espetar, tu decides ir em frente. É racional. Já estava decidido....