Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:34
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 16:32
Não quer dizer que faça diferença, mas ainda continua de pé a medida para mandar emails a pedir MS?
Continua....
Isto agora é tipo "você decide."

https://www.youtube.com/watch?v=eAb_rYrQzeg

Nogueira, toda a gente sabe que não é isso que pesará na decisão final, mas isto é como rezar, quantas vezes mesmo quem não acredita dá consigo a pedir aos anjinhos.

Tempos desesperados, medidas desesperadas.

ElMagoSLB

RV a negociar com o Benfica, segundo a SICN.

Chuck

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 16:19
Na TVI falavam que será um treinador POrtuguês que já treinou um grande.

Eu tenho o feeling Paulo Bento.  :-X

Disseram isso por uma questão de probabilidades. À excepção do RV, se considerarmos como opções o MS, VP, LJ, PB, AVB, todos eles passaram por um grande.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Pois havia desconforto havia. Porque toda a gente gosta de mandar qualquer coisa.
E nisso JJ não papava grupos e espero que o seu sucessor faça a mesma coisa.
Não dê cavaco aos vaidosos que se passeiam pela luz. No futebol não tem de meter o nariz.

Em relação ao Helder, eu até acho bem, em defesa do Hélder. Vamos imaginar que saia cá para fora uma notícia de alguma coisa do treino do Benfica. em que posição ficava o Hélder?

mjcoliveira90

Diamantino Miranda como Adjunto segundo a TVI24

Flavius Julius

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:22
http://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20150601/282372628216981/TextView

O Rui Vitória é do Jorge Mendes, daí já fazer sentido porque é que ele poderá ser o escolhido e não o Marco Silva.
onde se pode ver a lista de treinadores agenciada pelo Mendes, tenho ideia de serem muito poucos, Mourinho, Scolari, Costinha, NES,

nogueira

Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:22
O Vieira não queria renovar com o Jesus, de qualquer forma.
Queria impor algumas condições, que de resto acho que são quase consensuais entre os Benfiquistas. Maior aposta na Formação, salário mais baixo para o Jesus, etc...
O Vieira não queria que Jesus saísse, mas queria que Jesus aceitasse certas condições.
E confiava que Jesus tivesse alguma lealdade para com ele...

Claro, mas os judas lovers não conseguem ver isso, por eles devíamos pagar 6 milhões para ter o judas.

Os "judas lovers" ganharam algumas coisas e gostaram da sensação. Sabendo que foi embora quem, por coincidência ou não, pôs o Benfica nessa nova posição, é normal que fiquem desiludidos, vá, com a nova condição. É que eu conheço bem as capacidades da fraude, mesmo na chico-espertice. E tu, não?
É uma sensação estúpida essa de ganhar. Não dá gozo.

marcopicos

O Manuel José também enquadra nessas parâmetros.

Iria ser bonito, ó ó  :rir:

Theroux

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:17
Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:12
O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas correrem bem, parabéns à estrutura e que continuem. Encantado da vida.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.


Desde quando é que a "estrutura" dá treinos?

Tem é que se arranjar um treinador competente, é assim em todos os clubes do planeta.
Qual é mesmo a função da estrutura então? Eu pensei que era tratar destes temas.
Ou tratar da comunicação do Benfica.

Pronto. Sendo assim a estrutura não pode fazer nada.
Seja o que deus quiser então, porque a nossa excelente estrutura não pode fazer nada.
Vamos rezar muito.

Para ti as coisas "correrem bem" é o quê? Ganhar títulos, certo?
Evidente.

Eu não vou nas tretas do milagre financeiro, e na formação e noutros "sound bites" da estrutura.


Portanto mantenho o que disse: desde quando é que a "estrutura" dá treinos e ganha títulos?

Quem ganha títulos é o treinador, com o auxílio de quem está à volta.

O teste para a "estrutura" é simplesmente escolher bem o treinador. Se escolher bem os títulos vão aparecer, porque a "estrutura" hoje dá todas as condições para que o treinador vença, se escolher mal foi incompetente e nos próximos 12 meses o treinador será despachado.

Josh

Vou dar aqui 3 notas que me parecem fazer todo o sentido

1-O Vieira sabe muito bem que fez merda da grossa no caso JJ. Deixou a situação arrastar-se, sem dar mostras claras que a prioridade era clara... renovar o contrato. Ao perceber isso, o Jojudas não perdeu tempo em mostrar o mau carácter de que é feito e negoceia um contrato com o sporting sem sequer "olhar" para trás.

2-Face a estes acontecimentos, o presidente sabe que vai ter de jogar uma cartada muito eficaz, sob pena de a sua popularidade ser revista em baixa nas próximas eleições. Ora, para tentar lavar as mãos nada melhor que ir buscar o Marco Silva (treinador unanimemente exigido pelos Benfiquistas) ao invés do seu preferido (Rui Vitória). Se as coisas correrem mal, vai poder daqui a um ano desculpar-se dizendo que este era o técnico que "todos" os Benfiquistas queriam.

3-Vítor Pereira talvez seja o melhor treinador destes que estão a ser apontados (minha opinião). Para além do currículo, é um treinador que sempre criou grandes dificuldades ao JJ, pela sua forma de abordar o jogo... ia deixá-lo "nervosinho".
Há é aquele problema de perceber se ele se empenharia por esta causa que é o Benfica, dado o seu ADN andrade. Só mesmo através de uma conversa franca entre as partes para formar opinião sobre isto...

nogueira

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 16:39
O Manuel José também enquadra nessas parâmetros.

Iria ser bonito, ó ó  :rir:
Era uma das minhas opções, senão a principal.

Manuel José.

Androico

Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:22
http://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20150601/282372628216981/TextView

O Rui Vitória é do Jorge Mendes, daí já fazer sentido porque é que ele poderá ser o escolhido e não o Marco Silva.
onde se pode ver a lista de treinadores agenciada pelo Mendes, tenho ideia de serem muito poucos, Mourinho, Scolari, Costinha, NES,
Onde é que se pode ver? É que se o RV é agenciado pelo Jorge Mendes eu já começo a perceber a razão de não ir buscar o Marco Silva.

VALEBEM

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Pois havia desconforto havia. Porque toda a gente gosta de mandar qualquer coisa.
E nisso JJ não papava grupos e espero que o seu sucessor faça a mesma coisa.
Não dê cavaco aos vaidosos que se passeiam pela luz. No futebol não tem de meter o nariz.

Em relação ao Helder, eu até acho bem, em defesa do Hélder. Vamos imaginar que saia cá para fora uma notícia de alguma coisa do treino do Benfica. em que posição ficava o Hélder?


O Jesus está-se a cagar para o Hélder, como está para o Marco Silva, para o Vieira...

BENFIKA


nogueira

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:17
Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:12
O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas correrem bem, parabéns à estrutura e que continuem. Encantado da vida.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.


Desde quando é que a "estrutura" dá treinos?

Tem é que se arranjar um treinador competente, é assim em todos os clubes do planeta.
Qual é mesmo a função da estrutura então? Eu pensei que era tratar destes temas.
Ou tratar da comunicação do Benfica.

Pronto. Sendo assim a estrutura não pode fazer nada.
Seja o que deus quiser então, porque a nossa excelente estrutura não pode fazer nada.
Vamos rezar muito.

Para ti as coisas "correrem bem" é o quê? Ganhar títulos, certo?
Evidente.

Eu não vou nas tretas do milagre financeiro, e na formação e noutros "sound bites" da estrutura.


Portanto mantenho o que disse: desde quando é que a "estrutura" dá treinos e ganha títulos?

Quem ganha títulos é o treinador, com o auxílio de quem está à volta.

O teste para a "estrutura" é simplesmente escolher bem o treinador. Se escolher bem os títulos vão aparecer, porque a "estrutura" hoje dá todas as condições para que o treinador vença, se escolher mal foi incompetente e nos próximos 12 meses o treinador será despachado.
Isso sei eu. Andámos anos e anos nessa merda, até aparecer quem fez a estrutura brilhar.

No fim quem vai embora é o treinador, e a estrutura continua.....porqué é muito boa.