Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Agora sim, RAP, está confirmado o erro histórico!

Vai fazer também parte da história correr com esta corja toda do nosso Benfica. E não falo só do Presidente.

diogo32

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:57
O JJ colocou o Benfica na senda das vitórias e também na senda das derrotas.
Explica lá isso, mas sem te rires. E os milhões que entraram nos cofres à pala dele?

o saldo entre vendas e compras não é tão grande, como parece à 1ª vista.

ricardoshearer

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:57
O JJ colocou o Benfica na senda das vitórias e também na senda das derrotas.
Explica lá isso, mas sem te rires.

Pronto sem me rir, 2010/11, 2011/12 e 2012/13.

É preciso descrever ao pormenor , ou isto basta?
Perdeu por detalhes, daqui para a frente vamos ver se sequer dá para cheirar.

ff77

Presidente,

Acho que isto demonstra a preferência de muitos dos benfiquistas aqui do forum. Verdadeiros BENFIQUISTAS!

Quem preferem para treinador do equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica - Época 2015/16

Marco Silva 156 (78.4%)
Rui Vitória 12 (6%)
Vitor Pereira 21 (10.6%)
Paulo Bento  0 (0%)
Outro 10 (5%)
Votos totais: 199

gugabenfica

Mas qual formação.... há aqui malta que ainda não percebeu que não se ganham campeonatos com a formação...fonixxx

nogueira

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.


quem era o nome que querias?

Vítor Pereira.
Por favor.


GiordanoBruno

Acho piada quando a malta diz que só se fala no Marco porque queremos responder na mesma moeda ao Sporting, quando já antes existiam páginas no Face com o nome de :

QUEREMOS O MARCO SILVA COMO TREINADOR DO BENFICA

Sempre se falou nele para suceder a JJ, não venham agora com merdas

rlaranjeiro

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 17:03
Concordo que estamos na merda zieckler.
Demos muito poder ao jj e ele agora deixou-nos de calças na mão, numa altura de contenção.
Fodeu e fodeu a sério. Mas fodeu com MS ou RV, sendo que neste ultimo é anda pior.

A questao e': sera que JJ seria tao bom como tem sido numa altura de contencao?

As indicacoes que foi dando ao longo dos anos nao foram nada positivas.

Roy Kent

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 17:04
Espero ver aqui uns quantos users na próxima época, se ganharmos, com a dignidade de cartas abertas a pedir desculpa...

Se o Benfica for campeão, cá estarei a pedir desculpa.

Há que ter esperança.

Marco, mas mesmo que o JJ ficasse não havia garantias que fosse campeão, ele em 6 ganhou 3, mas perdeu 3, e em dois que perdeu tinha melhor equipa, e em dois que ganhou tinha muiiiiito melhor equipa, e nesses dois o Porto andou em modo Sporting.

BENFIKA

Outro erro que acho que está a ser cometido é o assunto da formação.

É formação para aqui, formação para ali, aproveitar os miudos, têm que estar 5 no plantel, vamos contratar um treinador que aposte na formação.

A certa altura parece que o 1º objetivo é ter jogadores da formaçao a jogar na equipa A, a seguir vêm os titulos.

Tanto vão banalizar isto que vamos apostar numa carrada de miudos e depois vamos sofrer com essa aposta precoce.

Androico

Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:03
Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

Esse é que é o problema agora é que fala em formação quando o Bernardo,Cancelo e André Gomes já foram. Deve pensar que da formação saem todos grandes jogadores.
A formação é uma treta, está visto que quem tem grande poder no Benfica é o Mendes. Por isso é que eles já foram vendidos. E fala-se na formação para o Mendes fazer mais umas coroas com esses jogadores.

zefo

Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2015, 17:06
Presidente,

Acho que isto demonstra a preferência de muitos dos benfiquistas aqui do forum. Verdadeiros BENFIQUISTAS!

Quem preferem para treinador do equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica - Época 2015/16

Marco Silva 156 (78.4%)
Rui Vitória 12 (6%)
Vitor Pereira 21 (10.6%)
Paulo Bento  0 (0%)
Outro 10 (5%)
Votos totais: 199



Ó oliveira da serra,
o vento leva a flor.
Ó oliveira da serra,
o vento leva a flor.
Ó i ó ai, só a mim ninguém me leva,
Ó i ó ai, para o pé do meu amor.
Ó i ó ai, só a mim ninguém me leva,
Ó i ó ai, para o pé do meu amor.

Ó oliveira da serra,
o vento leva a ramada.
Ó oliveira da serra,
o vento leva a ramada.
Ó i ó ai, só a mim ninguém me leva,
Ó i ó ai, para o pé da minha amada.
Ó i ó ai, só a mim ninguém me leva,
Ó i ó ai, para o pé da minha amada.

magoslb

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 16:49
Oiçam até ao fim 1 preferência passou a ser Marco Silva:
http://sicnoticias.sapo.pt/opiniao/2015-06-05-Sou-sportinguista-e-isto-custa-me-um-bocadinho

Era muito interessante que assim fosse, mas é o Cristóvão a falar, dou pouco peso a isso. Não quer dizer que as reetas da TVI tb sejam as mais certas. Isto deve durar pelo menos até à semana que vem.

Se MS não é o primeiro da lista, quando meio mundo o pede e há justificações para tal, algo vai muito muito mal na "estrutura". Profissionais do meio à tonelada dentro do clube, não reconhecem onde está a qualidade? O pior é que devem reconhecer, mas cheira a outros interesses.

Trezeguet

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:03
Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

Esse é que é o problema agora é que fala em formação quando o Bernardo,Cancelo e André Gomes já foram. Deve pensar que da formação saem todos grandes jogadores.
A formação é uma treta, está visto que quem tem grande poder no Benfica é o Mendes. Por isso é que eles já foram vendidos. E fala-se na formação para o Mendes fazer mais umas coroas com esses jogadores.
porque eram uma aposta constante.

rlaranjeiro

Citação de: GiordanoBruno em 05 de Junho de 2015, 17:06
Acho piada quando a malta diz que só se fala no Marco porque queremos responder na mesma moeda ao Sporting, quando já antes existiam páginas no Face com o nome de :

QUEREMOS O MARCO SILVA COMO TREINADOR DO BENFICA

Sempre se falou nele para suceder a JJ, não venham agora com merdas

Obvio!

Ate o ano passado depois de ganharmos tudo havia muita gente por aqui que nao se importava de trocar o JJ pelo Marco. Agora ainda e' mais simples: MS e' o melhor treinador disponivel em Portugal para o Benfica!