Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

O LFV sente-se traído e está à procura de um ombro amigo. Todos sabemos que nestas alturas são essenciais mas o que nos faz avançar é o próximo amor.

Eu prefiro arriscar no amor com o MS do que me sentir confortado no ombro amigo RV.

lmoutad

Fico parvo com o que aqui leio. Também sou favorável à contratação do MS, mas vejo bem que muito disso se deve à minha vontade de responder na mesma moeda ao Sporting e não na minha confiança de que MS seja um treinador fabuloso. Na parte técnica, não vejo onde MS possa ser melhor que RV, pelo menos para já. Na parte psicológica, com os índices de motivação e vontade de triunfar altos, o MS está acima. Só isso.

Androico

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 05 de Junho de 2015, 16:59
Vem ai uma carrada de jogadores do Guimaraes e do Rio ave e o RV é o treinador perfeito para voltarmos aos tempos dos tavares,andrades,nelos. Manuel Damasio part 2
já vieram uns... mas eles tem de ser do Mendes, basta olhar para o pack do Rio Ave.

ricardoshearer

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:57
O JJ colocou o Benfica na senda das vitórias e também na senda das derrotas.
Explica lá isso, mas sem te rires. E os milhões que entraram nos cofres à pala dele?

ZICKLER

a ficha vai começando a cair ao fim deste alvoroço todo.

E a verdade é que neste momento estamos na merda.

O meu sentimento é similar ao dos sportinguistas quando tinham o Paulo Sérgio no comando.

vermelhoftw

DENTRO DESTAS 2 ESCOLHAS(RV OU MS), ACHO QUE SO TEMOS DE ACEITAR E APOIAR QUEM VENHA, NAO ACHAM BENFIQUISTAS

ccm

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Pois havia desconforto havia. Porque toda a gente gosta de mandar qualquer coisa.
E nisso JJ não papava grupos e espero que o seu sucessor faça a mesma coisa.
Não dê cavaco aos vaidosos que se passeiam pela luz. No futebol não tem de meter o nariz.

Em relação ao Helder, eu até acho bem, em defesa do Hélder. Vamos imaginar que saia cá para fora uma notícia de alguma coisa do treino do Benfica. em que posição ficava o Hélder?


O Jesus está-se a cagar para o Hélder, como está para o Marco Silva, para o Vieira...
Não percebi o enquadramento.

O enquadramento é que ele só pensa nele próprio.
Pensa nele próprio de isso nos coloca na senda das vitórias e dai? Foda-se

No andebol também havia um treinador que ninguém gostava e mandava em tudo. Viu-se como correram os anos seguintes e os treinadores palmadinhas nas costas.

Só por muita loucura é que se troca um vencedor para satisfazer os pavões.

Até parece que com um Capello ou mourinho não se passava o mesmo.


Marrokinoum

o Unico erro historico aqui, e escolher RV em vez de Marco SIlva

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:01
a ficha vai começando a cair ao fim deste alvoroço todo.

E a verdade é que neste momento estamos na merda.

O meu sentimento é similar ao dos sportinguistas quando tinham o Paulo Sérgio no comando.

Igualzinho!

GiordanoBruno

Citação de: SLB-1904 em 05 de Junho de 2015, 16:58
O presidente neste momento tem de ouvir as massa, o marco tem cara de Benfica, sempre teve, contexto perfeito, que querem mais? Ninguém disse que é o próximo Mourinho, mas é um treinador com capacidades, e nada melhor que um clube como o nosso para evoluir isso mesmo.

Caso não o seja, não se admire que a massa adepta perda um pouco de entusiasmo. 


Sent from my iPad 3 using Tapatalk
O Problema é que ele não ouve ninguém, ele acha que percebe muito de bola e é ele que decide. Com base na razão? Não, no coração, é amigo do Rui Vitória e não vê mais ninguém.

Androico

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:01
a ficha vai começando a cair ao fim deste alvoroço todo.

E a verdade é que neste momento estamos na merda.

O meu sentimento é similar ao dos sportinguistas quando tinham o Paulo Sérgio no comando.
Volto a dizer, eu vejo a escolha do RV como quando fomos buscar o Paulo Autuori. É do mesmo estilo.

jase25

Quanto a mim é muito simples:

Com Marco Silva somos os favoritos ao título.

Com Rui Vitória arrancamos em segundo e com possibilidade de sermos ultrapassados pelo Sporting de Jesus.

JoaoPedroLopes

Muito rápido.

Não contava que o JJ fosse embora, muito menos da maneira que foi. Que seja muito feliz, not, que tenha muito sucesso, not, e que tenha a mesma sorte da Doyen, Somague e Marco Silva se é que me entendem.

Quanto ao que fui lendo por cá, mais do mesmo, ou seja:

- Se o LFV se sujeita a chantagens é pq se sujeita a chantagens.
- Se o LFV não se sujeita a chantagens é pq não se sujeita a chantagens.
- and so on and so on.

A mais recente,que é de partir a moca a rir, é:

- Durante anos vi aqui escrito que a estrutura devia contratar e o treinador treinar com o que lhe era posto à disposição em vez de ser o treinador a decidir o que comprar, agora que, aparentemente, se vai fazer isto, coiso.

Quanto ao resto, independentemente do treinador, ainda somos os principais candidatos ao titulo na próxima época (podem-se rir à vontade, fodam-se é a minha opinião).

Para acabar, para aqueles que já vêm com a puta da conversa derrotista e que o Benfica morreu, e que vou deixar de ser sócio e cancelar a BTV......(não estou para levar amarelo á puta da vossa pala - substituir por todos os adjectivos maldizentes que se lembrarem).

Benfiquistas? Não me parece. Ser Benfiquista não é ser do Benfica só quando se ganha, ou quando o Presidente é o que eu quero que seja ou faça o que eu quero que faça.

Aprendam a ser do Benfica e pelo Benfica.

Nramos

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.
Isso é o costume, já sabemos o que a casa gasta.

O que vai acontecer daqui a uns tempos é que a maioria que aqui defendia o JJ, serão os mesmos a defender o futuro treinador.
Não tenho dúvidas


E isso significa o quê? Que quando passam a ser treinadores do Benfica, deixam de ter defeitos?

Não faz sentido nenhum esse tipo de defesa incondicional.

cavpacores

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:57
O JJ colocou o Benfica na senda das vitórias e também na senda das derrotas.
Na senda das derrotas. OK.



das mais humi
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 17:00
"Mensagem de esperança"

"Enquanto for matematicamente possível"

"Os nossos adversários tiveram um chouriço"

Lidem com isto.

és o maior!

o JASUS é o maior!

VERGONHA!

surreal estas palavras, surreal

isto do benfiquismo escapa-te parece-me...

"lidem com isso"

quem?

os benfiqusitas?

tu não o és?

ou só és se for JASUS?

é JASUS ou o caos?

ou é Benfica se for como queres?

vergonha!