Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:59

Já te disse ó Rambo. O meu avatar nem ser iniciado não me parece ser motivo para não poder dar opinião.

Se tu não sabes o significado do meu avatar devias ficar calado.

Se tu não sabes o do meu mais calado devias estar. Julgar pela foto de perfil é só idiota. Mas se entras nessa a minha pelo menos tem a ver com futebol. Se quiseres explico-te quem é o jogador.

Honestamente há com cada besta que aqui aparece...

Josh

Não custava nada abordar o Vítor Pereira para perceber se o seu "andradismo" é ou não um impedimento inultrapassável para um projecto desta natureza. Dos nomes portugueses que foram falados é de longe o melhor, na minha opinião.

78 pontos em 30 jornadas, meus caros. 

Camisola_20

Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo
Vai com o Jorge Mendes logo sera para conversas de possivel treinador ou jogadores ou para comprar o vender.

Amadorismo seria ficar tipo barata tonta em Lisboa quando amanhã todos os manda-chuvas do futebol mundial estarão reunidos em Berlim. Não perceber isto é não perceber como funciona o mundo real, lamento.

Além disso, já o disse e repito, se LFV quiser falar e negociar cara-a-cara com quem quer que seja enquanto estiver em Berlim, basta-lhe tirar o smartphone do bolso. Até parece que hoje em dia é preciso estar num sítio em específico para se tratar de negociações...
Até porque seria inteligente um treinador de um clube grande rejeitar estar presente na final da champions com o maior empresário de futebol da actualidade.

AleKx

Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 19:04
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: águiafilosófica em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.
Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.
Esse foi sempre um dos argumentos dos jesuítas, "o sporting aposta na formação mas não ganha nada."
Há que saber apostar. E as declarações do RAP... São de uma má-fé de todo o tamanho.
exacto. E qdo era para apostar....



:-X :-X

O André Gomes jogou. Só que havia um jogador chamado enzo na altura.
E o enzo esta onde agora?  ::)

Andre gomes jogou?

Mas estão a gozar comigo? Lembram-se daquelas consecutivas utilizações ás pinguinhas, com entradas aos 88 minutos?

Só foi mais utilizado e em funções que nem de perto nem de longe são as suas, QUANDO NÃO EXISTIAM OUTRAS ALTERNATIVAS!

_JonasThern_

Eu já me estou nas tintas para o treinador. Só peço um plantel capaz. E isso não é com coxos do tugão e com putos das escolas. Tens que trazer um defesa-esquerdo de qualidade, um ou dois extremos e um avançado. Os putos, esses terão que ficar com o lugar do entulho que andas a contratar aos Nacionais e Rio Aves.

JPG

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 19:05

Alguém que lhe diga que assim vai com o caralho para o ano.

o vieira faz o que quer e passa sempre impune, mentalizem-se disso

enzogaitan

A vir o Rui Vitória será o meu treinador e vou torcer por ele como só poderia ser.

dfernandes

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:04
O pessoal está mesmo em negação total.
O V.Guimarães a confirmar que Benfica e clube estão a negociar pelo Rui Vitória e ainda continuam a mandar mails para o Vieira.

O Vieira está-se a foder para os vossos mails.

Obviamente.

E especialmente agora que ele deve pensar que tem o toque de midas na escolha dos treinadores.

Adrian

Citação de: TombaLadeiras em 05 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2015, 18:59
O marco Silva nao pode assinar por ninguem sem que o processo da justa causa esteja terminado...

Isso pode demorar 2 meses

O marco tem 30 dias para responder a nota de culpa, depois o Sporting tem 30 diasara decidir.

So aí é que o marco Silva é livre e pode ir para tribunal e seguir com a sua carreira, ate lá tem contrato com o Sporting
A CMVM já foi informada do despedimento do Marco Silva, nada a obstar. :smokin:

A cmvm foi informada que vão ser tomadas todas as providencias para o despedimento por justa causa, dai ate tar despedido demora algum tempo

van33

Mandei mail pro Vieira e para aCristina Ferreira teu por tudo

enzogaitan

Citação de: JPG em 05 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 19:05

Alguém que lhe diga que assim vai com o caralho para o ano.

o vieira faz o que quer e passa sempre impune, mentalizem-se disso
Também ia com o caralho quando renovou com o Jesus e agora é o que se vê. Porque é que falam antes do tempo? Nunca aprendem...

The_Riggs

Citação de: Josh em 05 de Junho de 2015, 19:06
Não custava nada abordar o Vítor Pereira para perceber se o seu "andradismo" é ou não um impedimento inultrapassável para um projecto desta natureza. Dos nomes portugueses que foram falados é de longe o melhor, na minha opinião.

78 pontos em 30 jornadas, meus caros.

O Vítor Pereira está farto de dizer que não tem problema nenhum em treinar o Benfica porque acima de tudo é profissional e ama o futebol.

Boban10

Citação de: Lorne Malvo em 05 de Junho de 2015, 19:04
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:59

Já te disse ó Rambo. O meu avatar nem ser iniciado não me parece ser motivo para não poder dar opinião.

Se tu não sabes o significado do meu avatar devias ficar calado.

Podes dar opinião com o mínimo de sentido. Sem sentido, dispensa-se.

É evidente que não se está a comparar o Artur Jorge ao Rui Vitória, como pretendeste insinuar. Compara-se sim toda uma conjuntura "político-desportiva", digamos assim. Esquece a árvore, vê a floresta.

Se é pelas possíveis vendas e pelo camião de jogadores... estamos 6 anos atrasados.
Não gosto de muito do que está a ser feito, mas não entro em pessimismos. Saiu o treinador. Nada mais.

dfernandes

Citação de: Josh em 05 de Junho de 2015, 19:06
Não custava nada abordar o Vítor Pereira para perceber se o seu "andradismo" é ou não um impedimento inultrapassável para um projecto desta natureza. Dos nomes portugueses que foram falados é de longe o melhor, na minha opinião.

78 pontos em 30 jornadas, meus caros. 

Isso no porto quer dizer pouco.

nfgl

Citação de: JPG em 05 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 19:05

Alguém que lhe diga que assim vai com o caralho para o ano.

o vieira faz o que quer e passa sempre impune, mentalizem-se disso

Até à semana passada pensava que fazia o que queria.

O mundo muda e é abalado quando pensamos que estamos acima dos outros.