Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FKS

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:37
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.
Mas sai ileso porque? Toda a gente sabe o que o Vieira é mas a verdade é que o JJ se fosse um gajo integro nunca andaria a negociar com o Sporting nas nossas costas.

E é isso que tu tens de meter na cabeça, gostas do gajo mas tem tino, não o endeuses.
Nas costas? Então o Vieira oferece-lhe metade do que ele ganhava e querias que o JJ batesse palmas (depois destas conquistas todas)?! O JJ esteve mal........mas o Vieira.......foda-se. Pró crl!!

O Jesus estava no Marquês a dizer que os amigos que tinha convertido para o ano iam mudar de cor...nem sei como não ouvi isso na altura em lado nenhum.

O filho da puta estava com contrato feito com o gordo do caralho há meses.

Convence-te...Vieira é o que sabemos (não é Ex-Funcionário, não posso dizer) mas o Jesus é um valente filho da puta sem espinha.

opa caguem nesse gajo...só faz falta quem cá está.

esse vai pagar caro por aquilo que vez..vai ser ferido aonde mais lhe doi..no Orgulho depois de perder tudo e todos.

misticaslb

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:37
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.
Mas sai ileso porque? Toda a gente sabe o que o Vieira é mas a verdade é que o JJ se fosse um gajo integro nunca andaria a negociar com o Sporting nas nossas costas.

E é isso que tu tens de meter na cabeça, gostas do gajo mas tem tino, não o endeuses.
Nas costas? Então o Vieira oferece-lhe metade do que ele ganhava e querias que o JJ batesse palmas (depois destas conquistas todas)?! O JJ esteve mal........mas o Vieira.......foda-se. Pró crl!!

O Jesus estava no Marquês a dizer que os amigos que tinha convertido para o ano iam mudar de cor...nem sei como não ouvi isso na altura em lado nenhum.

O filho da puta estava com contrato feito com o gordo do caralho há meses.

Convence-te...Vieira é o que sabemos (não é Ex-Funcionário, não posso dizer) mas o Jesus é um valente filho da puta sem espinha.

O mais fantástico foi que ele teve a lata de dizer isso. Na BTV. Para os Benfiquistas.
E na final da Taça da Liga aquela reação do Rui Costa enquanto falavam disse tudo.
O Vieira pode não ser melhor que o Jesus, mas o Jesus eu tenho a certeza que não vale um caralho como ser humano.

FP3


Janecas

Shoky, vais ver a conferência do Badocha daqui a pouco?  :rir: :rir: :rir:

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:43
Ah pronto. Relax  :tomates:
Óbvio que é relax.

O pior que podem fazer ao Vieira é o que o JJ fez, neste momento está despeitado e toda a gente sabe o que ele faz quando se sente assim.

Contrata treinadores ridiculos?

Reed

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 19:44
Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Só fica deprimido quem não estiver já a contar com isso. Obviamente que o Gaitan vai sair. Se não for ele, vão vender quem??

E a venda do Salvio tambem acredito que já estava pronta.

Mr. Spawn

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 19:44
Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Só fica deprimido quem não estiver já a contar com isso. Obviamente que o Gaitan vai sair. Se não for ele, vão vender quem??

Leste o valor?

Bola ao Poste

Pessoal, o que acham do Queiroz?

Estou só a perguntar, não me fuzilem...

Camisola_20

Paulo Bento é merda.

É merda pura.

Tem tomates? E cérebro? Ou cérebro não faz falta?

Ele que vá para a real puta que o pariu, é um nojo de treinador.

misticaslb

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 19:42
Tecoteco e fireeagle, apareçam para dizer alguma coisa.
Preciso de estudar para os exames com a maior urgência do mundo e esta porra não me deixa.

Para que queres o tecoteco e o fireeagle quando tens o vice-presidente do Guimarães a dizer que estão em negociações?
Está feito.

Negação, sei lá.
É demasiado mau para ser verdade.

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 19:42
Tecoteco e fireeagle, apareçam para dizer alguma coisa.
Preciso de estudar para os exames com a maior urgência do mundo e esta porra não me deixa.

Para que queres o tecoteco e o fireeagle quando tens o vice-presidente do Guimarães a dizer que estão em negociações?
Está feito.
Enfim lá vai o Benfica entrar em autodestruição outra vez e andar com a dança de cadeiras... Não estávamos reféns do jesus mas ir buscar um gajo nada carismático para o substituir não é grande jogada

Mozer_4

O que mais me custa a entender é que estamos num fase em que mais uma ou duas épocas de esforço (financeiro) para ter equipas melhores que os outros, e dávamos a estocada final em porcos e os osgas...

E nem me refiro à saída do judas, estimo bem que se foda. Com um plantel melhor que os outros e um marco Silva, para o ano era o tri. Bastava segurar gaitan e mais 1 ou 2 retoques. Custa assim tanto?

dfernandes

Citação de: Reed em 05 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 19:44
Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Só fica deprimido quem não estiver já a contar com isso. Obviamente que o Gaitan vai sair. Se não for ele, vão vender quem??

E a venda do Salvio tambem acredito que já estava pronta.

Não tenhas dúvidas. Até o próprio Salvio já praticamente o admitia. É vender tudo o que mexe, até não haver mais ninguém.

Chelas

Citação de: Bola ao Poste em 05 de Junho de 2015, 19:47
Pessoal, o que acham do Queiroz?

Estou só a perguntar, não me fuzilem...

Eu acho ...... pronto tá dito

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:11
Curioso que aqueles que me achincalhavam por defender JJ no respectivo tópico, não conseguem passar à frente.

Também há outras curiosidades...
Tais como?


Gente que acha que alguém que troca assim tão facilmente o SLB pelo rival ao fim de 6 anos de casa não merece ser achincalhada.

O clube está sempre acima das pessoas. Sejam elas o grande Eusébio ou o Judas.
O mercado de trabalho é assim. Manda o dinheiro. Foi para onde lhe pagavam mais.

Baixar o nível como se o Benfica fosse acabar é que não é nada.

O Benfica continua. JJ é um adversário a partir de agora e deve ser tratado como tal. Tudo o resto é dispensável.


Pois.. para uns é assim. Para outros há o mínimo de valores, noção e respeito. Por isso é que uns são imortais e outros são ofendidos como merecem.

Não me sentiria ofendido se fosse para um clube estrangeiro ganhar 6M€. Mas para um rival?

Lá está.. há valores. Os que traem quem tudo lhes deu desta forma merecem ser chamados de filho da puta todos os dias.