Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Há 2 jogos com o sporting oficiais no início da época. Um deles regional e outro nacional.

Se formos aviados nos 2 há esperança para haver novo treinador ainda antes do campeonato começar .

clipper_slim

Citação de: Reis10 em 05 de Junho de 2015, 20:21
Malheiro a confirmar que jj nao atendeu o telemovel ao vieira

Essa merda é o que mais faz rir, o treinador andou uma época inteira ali a mão, podia ter reunido com ele durante todo o ano, mas não, só quando lhe sopraram que ia para o sporting é que se lembrou de lhe ligar...


Bola ao Poste

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:27
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.

Entusiasmo e vontade de trucidar o sporting como nunca haveria se o escolhido fosse o Marco Silva. Assim, é só mais uma vitória contra os lagartos.

Se acontecer.

Quero acreditar que sim. Continuamos a ter o Jonas Pistolas do nosso lado.

Nos anos 90 também tínhamos o João Pinto, o Preud'homme, o Poborsky e outros, e ganhávamos zero.

Houve uma altura em que até o Heynckes parecia um banana no Benfica, e não era por causa do jogadores.

Janecas


cernache1

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 20:27
Estive a ouvir o Ricardo Araújo Pereira e ele tem muita razão no que disse.


Isso não invalida que o Jesus tenha sido um traidor.

Talvez, é uma gajo porreiro mas melhor estivesse calado como fugura publica que é.

Tem a reacção de muita gente que se sente traida e nega a realidade.

O Judas devia ter isto prepara hà uns largos meses.

aguia20

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 20:26
Gostava de ver os 2 users com credibilidade a confirmarem... até la vou ler o Teco no NGB
Qual é o nick dele lá?

cernache1


magoslb

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 20:21
A minha única esperança para não vir o RV é que o Vieira esteja neste momento a tentar perceber se a injeção de dinheiro no sporting é verdade ou é treta.

Não dúvido que isso lhe ande na cabeça...

O processo de intenção é real, pq se há um mês andavam a vender bifanas para se financiarem, não era agora do nada que iam ter dinheiro para dar 3M€ limpos, o que implica quase 8M€/ ano só para treinador. No entanto, até perguntei por aqui e já fui confirmar, hoje as ações dos lags tiveram suspensas, é pq há dúvidas qt às movimentações do dinheiro e a forma como chega.

Depois tivemos um diretor a dizer meio entre dentes à tv que fizeram uma escola na GE e que dai, se alguém quisesse patrocinar, podia acontecer. Tradução, está guita da GE a entrar e o dinheiro do sobrinho tb. Razão pela qual hoje deve ter havido aqueles confrontos entre a policia e os lesados do BES, que a verem o seu dinheiro desaparecido a ser lavado nos lagartos, devem-se estar a passar.

Coiso123

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 20:29
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 20:27
Estive a ouvir o Ricardo Araújo Pereira e ele tem muita razão no que disse.


Isso não invalida que o Jesus tenha sido um traidor.

Talvez, é uma gajo porreiro mas melhor estivesse calado como fugura publica que é.

Tem a reacção de muita gente que se sente traida e nega a realidade.

O Judas devia ter isto prepara hà uns largos meses.
Porque é que havia de tar calado?Tem uma opiniao e nao pesa mais que as opinioes dos outros por isso...

Oliveira1

Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 20:17
Acho que é a primeira vez que se apresenta um treinador... sem a presença do treinador.
O Jesus é  é sempre foi cagão

Acho é que deve ser a primeira vez que se apresenta um treinador que tem contrato com outro clube.

Mais giro ainda é a treta dos capitais próprios e falar de recuperação financeira, quando não têm dinheiro para mandar cantar um cego.

Apresentam contas vergonhosas onde tentam fazer esquecer que vão ter de pagar à Doyen uns 15M, já para não falar do que vão ter de pagar ao MS e à Somague.

Nós também tivémos cá um que rasgava contratos, a diferença é que esse já está preso e quando o gordo saír dos lagartos eles não vão ter capacidade para se levantar.

Esse gordito armado em chico esperto é um aldrabão do piorio.

E acho que o Benfica deve começar a fazer pressão séria para que a história do depósito na conta do árbitro tenha consequências de acordo com a gravidade do caso.

era bastante "engraçade" ver o merd*s das tácticas a treinar na segunda...

4x4x2

Vi hoje o discurso de ontem do LFV e ele voltou a insistir na questão da formação, tal como vem fazendo e alertando de há uns 2 anos para cá. Como nunca fui muito fã de LFV nem de JJ aka traidor, sempre pensei que o que queriam mesmo era andar a "brincar" ao compra e vende, movimentando dinheiro e encaixando umas belas comissões. Mas neste discurso (vejam lá!), até me pareceu que estava a ser sincero e razoável e o que dá a entender é o que traidor nunca quis, tal como se veio a verificar, apostar numa das nossas diversas promessas. Só por isso, mesmo com o bi, por mim tb tinha levado um chuto num sítio que eu cá sei. Em resumo, LFV subiu ligeiramente na minha consideração, o traidor mantém-se considerado por mim da mesma forma - nunca me enganou.

Godescalco

Enésima confirmação daquilo que todos nós já sabemos no nosso íntimo: É o Chouriço que vem.

"Desejado por muitos benfiquistas como o  substituto de Jorge Jesus no comando técnico do bicampeão nacional, as hipóteses de Marco Silva rumar à Luz são, nesta altura, nulas.

Apesar do reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo jovem treinador em Alvalade, o constante atrito público gerado com o presidente leonino, usando a comunicação social, é um factor que pesa na decisão de Luís Filipe Vieira e que está a afastar Marco Silva da lista de candidatos ao lugar deixado vago por "JJ"."

Negative

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 20:33
Enésima confirmação daquilo que todos nós já sabemos no nosso íntimo: É o Chouriço que vem.

"Desejado por muitos benfiquistas como o  substituto de Jorge Jesus no comando técnico do bicampeão nacional, as hipóteses de Marco Silva rumar à Luz são, nesta altura, nulas.

Apesar do reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo jovem treinador em Alvalade, o constante atrito público gerado com o presidente leonino, usando a comunicação social, é um factor que pesa na decisão de Luís Filipe Vieira e que está a afastar Marco Silva da lista de candidatos ao lugar deixado vago por "JJ"."

link?

cavpacores

Citação de: Oliveira1 em 05 de Junho de 2015, 20:32
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 20:17
Acho que é a primeira vez que se apresenta um treinador... sem a presença do treinador.
O Jesus é  é sempre foi cagão

Acho é que deve ser a primeira vez que se apresenta um treinador que tem contrato com outro clube.

Mais giro ainda é a treta dos capitais próprios e falar de recuperação financeira, quando não têm dinheiro para mandar cantar um cego.

Apresentam contas vergonhosas onde tentam fazer esquecer que vão ter de pagar à Doyen uns 15M, já para não falar do que vão ter de pagar ao MS e à Somague.

Nós também tivémos cá um que rasgava contratos, a diferença é que esse já está preso e quando o gordo saír dos lagartos eles não vão ter capacidade para se levantar.

Esse gordito armado em chico esperto é um aldrabão do piorio.

E acho que o Benfica deve começar a fazer pressão séria para que a história do depósito na conta do árbitro tenha consequências de acordo com a gravidade do caso.

era bastante "engraçade" ver o merd*s das tácticas a treinar na segunda...

Deixa andar...

Temos muito tempo para rir

Gonzalex


José Marinho
3 h ·
Há vários dias adiantei que Rui Vitória seria o sucessor de Jesus. E será mesmo. Vieira decide com convicção. É a parte da decisão que mais gosto. Quem lidera tem de ser convicto quando decide. Muitos benfiquistas vão criticar a decisão. Fizeram o mesmo há dois anos, mas nessa altura pretendiam o escalpe de Jesus. A verdade é que Vieira está a ganhar-lhes e Rui Vitória pode permitir ao presidente do Benfica voltar a ganhar. Ou então, ceder o empate.




José Marinho é sócio da empresa que gere a comunicação do RV...é só juntar 2 + 2