Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

A minha única esperança para não vir o RV é que o Vieira esteja neste momento a tentar perceber se a injeção de dinheiro no sporting é verdade ou é treta.

Não dúvido que isso lhe ande na cabeça...

FKS

Citação de: Schweinsteiger em 05 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: Schweinsteiger em 05 de Junho de 2015, 20:08
A TVI insiste que o treinador é português, benfiquista e já treinou um grande. Logo, não pode ser o Rui Vitória  :huh:

Vitória já treinou o Benfica.

Sim, mas da maneira que a TVI falou davam a entender que já tinha treinado a equipa sénior. Seja como for, é óbvio que é o RV o próximo treinador.

Sim sim..eles sabem tudo mas não dizem porque os portugueses ainda não votaram...

Já parece a casa dos segredos.........sabem merda.

MoreThanRed

Citação de: oloslb em 05 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: oloslb em 05 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo
Sim nesta altura em que as comunicações são difíceis e ainda por cima perder 1 mês na ida e na volta...

Critiquem com critério

Já chega as razões que há não inventem novas. Sabem lá se ainda nao está decidido ou que não há contactos e está a outra parte a pensar ou outra coisa qualquer.

Agora se daqui a uma ou duas semanas ainda andar nisto já será abuso.

Calma.

Criticar com critério ??

O Presidente do Benfica tinha era de estar a trabalhar 24 horas por dia na nova época, que vai ser um "mini recomeço" , não é a ver a final da Champions que em nada interessa ao Benfica.

Mas provavelmente está é a comprar mais 1 ou 2 gajos ao Mendes. Não é por ter sido traído pelo JJ que passa a ser um coitadinho e se tem de concordar com tudo o que faz.
Critique se essas compras. Não critiquem os intervalos para ir dormir, cagar ou neste caso ir à final da LC. Até porque com excepção do primeiro não impede o trabalho. Só isso.

O pessoal ainda acredita que estes figurões quando vão a estes eventos, vão mesmo para ver a bola. E que vivemos nos anos 80, sem telemóveis, nem internet... nem internet nos telemóveis!

Reis10

Malheiro a confirmar que jj nao atendeu o telemovel ao vieira

zefo


Nuno_SLB

é indiferente qual seja o treinador, com o desinvestimento do plantel mais a mistura de jovens e se o FCP/SCP apostarem forte, nem com o Mourinho nos safamos....

dfernandes

Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 20:14
O GORDO DISSE QUE O INVESTIMENTO É PRÓPRIO??? DO SPORTING???? WTF OU ELE ESTÁ A MANDAR GANDA BANHADA, OU O SPORTING VAI ACABAR DAQUI A 3 ANOS
Próprio de quem vai acabar ou próprio de quem é demente....espero reação da CMVM

o velho bem disse, manicomio.

Portuguese Giants

As fontes das minhas fontes disseram-me hoje que o treinador já está escolhido pelo LFV: é o Rui Vitória.

Isto ao início da tarde é o ponto de situação.

O que vai acontecer não sei.

Para mim, embora tenha preferência pelo Marco Silva, sou da opinião que ficamos também muito bem servidos com o Rui Vitória (este último tem o inconveniente de ficar 1 milhão de Euros mais caro).

E nem digo isto por serem ambos benfiquistas, mas sim, porque para além de portugueses, têm também um traço em comum com JJ e que acho que é um sinal muito importante na hora de se avaliar um profissional, seja ele de que área for: têm experiência no que se vão meter e subiram a pulso, enfrentando as dificuldades desse mesmo percurso.

Mas, e isto também é importante avaliar numa pessoa quando o contratamos como profissional, a nível de carácter, estão a léguas de JJ e conseguirão ambos reunir os jogadores em torno das suas ideias e criarem ambos um grupo forte (nestes capítulo penso que o Marco Silva é superior ao RV, mas lá está, guio-me pelas aparências, nunca os ouvi a falar no balneário para os seus plantéis).

Por isso, e isto aplica-se a qualquer um deles: embora não vão ter as mesmas condições de trabalho de JJ, em face da necessária e conveniente - digo eu - redução de custos, há muita matéria-prima no Benfica para ser trabalhada, muito jogador jovem, emprestado e da equipa B pronto e sedento por uma oportunidade.

Nada do que aconteceu nas últimas 48h me fez deixar de acreditar no Tri e até acho que acredito ainda mais.

Nunca foi tão verdade, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, que slogan do caralho!


CARREGA  :slb2: :slb2: :slb2:



insatisfeito

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:15
Aqui há JC, luisão, maxi (esperemos) jonas, etc.... isto é que faz um campeão.... e comprar disto é caro.

E esses só chegam?

Epa nós já temos o trio JC, luisão e jardel... não temos que comprar.


Quem tem patricio, p.oliveira (central baixo e o judas nao gosta) e tobias.. vai ter que atacar o mercado... mas as rotinas não se compram.

Eu tou-me a cagar para o Sporting. Ou assumimos já a luta pelo 2º lugar com eles e eu ainda não sei de nada?

Mal ou bem vão ser 3 a lutar pelo título e um deles com o nosso ex-treinador ao leme. Depois em dezembro logo se vê.


Diablo

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.

Entusiasmo e vontade de trucidar o sporting como nunca haveria se o escolhido fosse o Marco Silva. Assim, é só mais uma vitória contra os lagartos.

Taliscão

Eu só critico o Jesus por aceitar ir para os lagartos ainda com contrato com o Benfica, apenas isso. De resto ele é livre para assinar por quem quiser e ir para o clube que quiser.

miniMilk


dfernandes

Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.

Entusiasmo e vontade de trucidar o sporting como nunca haveria se o escolhido fosse o Marco Silva. Assim, é só mais uma vitória contra os lagartos.

Se acontecer.

dfernandes

Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2015, 20:15
Aqui há JC, luisão, maxi (esperemos) jonas, etc.... isto é que faz um campeão.... e comprar disto é caro.

E esses só chegam?

Epa nós já temos o trio JC, luisão e jardel... não temos que comprar.


Quem tem patricio, p.oliveira (central baixo e o judas nao gosta) e tobias.. vai ter que atacar o mercado... mas as rotinas não se compram.

Eu tou-me a cagar para o Sporting. Ou assumimos já a luta pelo 2º lugar com eles e eu ainda não sei de nada?

Mal ou bem vão ser 3 a lutar pelo título e um deles com o nosso ex-treinador ao leme. Depois em dezembro logo se vê.



Em Dezembro andamos à procura de outro treinador.