Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: Darko em 05 de Junho de 2015, 20:20
Nunca mais chega a supertaça, vai ser das poucas vezes que há grande entusiasmo para fazer a festa e assar o porco.

Entusiasmo? Hmmmm.
Pessoalmente considero quase um jogo de pré-epoca, mas comprrendo que para muitos seja uma competição valida, são opiniões como o RAP também as tem.

Mas este ano vai ser especial, porque vai ser um braço de ferro logo ao inicio.

Com tudo para dar bosta. Nem o treinador que os conhece e sabe da poda vamos buscar. Voltamos aos tiros nos pés, devia ser saudades.

L@udrup

o Guimarães já confirmou que há negociações com o Vitória... é esperar que se resolva rápido para começar já a trabalhar...

nfgl

Citação de: Çula em 05 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 20:09
Por cada vez que leio Paulo Bento, cresce-me a vontade de felaciar o Vitor Pereira.

Sempre foste um guloso!

Çula!
Podias ter avisado a malta, crl!

Portuguese Giants

Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2015, 20:32
Vi hoje o discurso de ontem do LFV e ele voltou a insistir na questão da formação, tal como vem fazendo e alertando de há uns 2 anos para cá. Como nunca fui muito fã de LFV nem de JJ aka traidor, sempre pensei que o que queriam mesmo era andar a "brincar" ao compra e vende, movimentando dinheiro e encaixando umas belas comissões. Mas neste discurso (vejam lá!), até me pareceu que estava a ser sincero e razoável e o que dá a entender é o que traidor nunca quis, tal como se veio a verificar, apostar numa das nossas diversas promessas. Só por isso, mesmo com o bi, por mim tb tinha levado um chuto num sítio que eu cá sei. Em resumo, LFV subiu ligeiramente na minha consideração, o traidor mantém-se considerado por mim da mesma forma - nunca me enganou.

O LFV deve andar é com o cu bem apertado por causa da dívida.

Parece estar a mudar de vida e faz ele muito bem.



delduin

Lembrei-me agora de uma coisa fantástica. Finalmente o preparador físico vai com a pissa.

Pode ser que finalmente deixemos de ter 1000 lesões anuais devido a fadiga muscular.

abar85

O Vieira no meio dosto tambem nao fica muito bem. Se nao estava de acordo com JJ quanto ao processo, só tinha que o deixar ir sem problemas, na cara e ás claras. Tenho pena é que esta aposta venha com um ano de atraso.

Godescalco

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 20:34
Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 20:33
Enésima confirmação daquilo que todos nós já sabemos no nosso íntimo: É o Chouriço que vem.

"Desejado por muitos benfiquistas como o  substituto de Jorge Jesus no comando técnico do bicampeão nacional, as hipóteses de Marco Silva rumar à Luz são, nesta altura, nulas.

Apesar do reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo jovem treinador em Alvalade, o constante atrito público gerado com o presidente leonino, usando a comunicação social, é um factor que pesa na decisão de Luís Filipe Vieira e que está a afastar Marco Silva da lista de candidatos ao lugar deixado vago por "JJ"."


link?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=189737

Andre18


Alvi_Rubro

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 20:29
Há 2 jogos com o sporting oficiais no início da época. Um deles regional e outro nacional.

Se formos aviados nos 2 há esperança para haver novo treinador ainda antes do campeonato começar .

Menos, muito muito menos ok?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Gonzalex em 05 de Junho de 2015, 20:34

José Marinho
3 h ·
Há vários dias adiantei que Rui Vitória seria o sucessor de Jesus. E será mesmo. Vieira decide com convicção. É a parte da decisão que mais gosto. Quem lidera tem de ser convicto quando decide. Muitos benfiquistas vão criticar a decisão. Fizeram o mesmo há dois anos, mas nessa altura pretendiam o escalpe de Jesus. A verdade é que Vieira está a ganhar-lhes e Rui Vitória pode permitir ao presidente do Benfica voltar a ganhar. Ou então, ceder o empate.




José Marinho é sócio da empresa que gere a comunicação do RV...é só juntar 2 + 2

Morri com esta.

"Benfiquistas."

Taliscão

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 20:29
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 20:27
Estive a ouvir o Ricardo Araújo Pereira e ele tem muita razão no que disse.


Isso não invalida que o Jesus tenha sido um traidor.

Talvez, é uma gajo porreiro mas melhor estivesse calado como fugura publica que é.

Tem a reacção de muita gente que se sente traida e nega a realidade.

O Judas devia ter isto prepara hà uns largos meses.
Claro que sim, mas quando diz que vamos regredir, que a estrutura actual é a mesma do tempo do Quique, que a função da estrutura é escolher um bom treinador em vez de andar engalanados e terem inveja da popularidade do treinador, etc. Tem toda a razão.

Só se esqueceu da traição do Jesus, deve ser amigo pessoal dele.

1entremilhoes

Citação de: Alvi_Rubro em 05 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 20:29
Há 2 jogos com o sporting oficiais no início da época. Um deles regional e outro nacional.

Se formos aviados nos 2 há esperança para haver novo treinador ainda antes do campeonato começar .

Menos, muito muito menos ok?

A época só acaba no fim, importante corrigir erros e evoluir, depois fazem-se as contas.

xiribiti

a final da LC é mais importante que fechar contrato com o Marco Silva ???????  >:(

ChEsTeR

a minha postura vai ser calma e ponderada...não vou entrar em esterismos, vamos ver o que o futuro nos reserva...e quem vier goste ou não vai ter todo o meu apoio,uma coisa é certa, esta é o momento da verdade, de ver que Benfica é que temos, se realmente o Benfica evoluiu estes anos e vai continuar a ganhar ou se apenas se deveu ao judas...

cernache1

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2015, 20:37
a final da LC é mais importante que fechar contrato com o Marco Silva ???????  >:(

Mas estas ocasiões servem para o business, não apenas para ver um jogo.