Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 22:04
Eu admito que me chamem estúpido. Pensarem que eu sou estúpido, é que já não admito.

O Benfica todos os anos, vende os seus principais activos, porque precisa de fazer dinheiro. Toda a gente sabe disso, mas o que diz o Presidente quando os vende em Agosto ou em Dezembro:
"Ah e tal não podíamos fazer nada, bateram a cláusula".
"Ah e tal  não queremos cá pessoas contrariadas, e ingratos".
"O Benfica continua"
"O Oblak fugiu ninguém sabe dele. Até queria voltar, mas nós não aceitámos.


Sempre as mesmas desculpas, e mesmos discursos. A malta já nem liga aquelas mentiras porque sabe que aquele dinheiro nos faz falta.
E lá vão os nossos melhores activos.

Mas agora o caso atingiu outra proporção.
O Benfica não segura um dos seus maiores activos, senão o maior, porque não lhe consegue pagar o salário.
O que vem dizer o presidente? O mesmo discurso para os jogadores que vende:
"Ingrato".
"Não nos atende o telefone"  ;D (esta para mim é o cumulo da loucura.
Etc etc

Caso não renove com o Maxi vai ser a mesma conversa. Vai ser outro jogador ingrato que não lhe atende o telefone.

Enfim....isto é uma vergonha. Nem o mínimo de amor próprio esta gente tem.

Tudo dito! Mas tudo mesmo!

Há eleições pro ano. Sócios são minoria e desses a maioria não se dá ao trabalho de lá ir.

george 20

Seja quem for o treinador... nos somos benfica, mais que nunca temos de ser o 12 jogador... mais que nunca temos de ser campeões..
Contra tudo e contra todos, temos de por o porto 3 anos a seco e o Judas a ver navios.. 
Seja Marco  Silva, Vitória, Pereira, Bento... seja quem for... temos é de ganhar...
Rumo ao 35... somos mt grandes

duna

Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 21:59
Adormeceu ao leme e o Bruno teve uma jogada de mestre,pode ter contornos épicos esta saída do JJ.

Pois pode... Vai-se chamar "como destruir o smerding em 6 meses". Em Dezembro falamos!
a minha preocupação principal n é a lagartada, mas sim os corruptos lá de cima q se devem de estar a rebolar com as jogadas de mestre do NGL!

Qual era a solução? Pagarmos 6 milhões/ano ao Judas só para ficar tudo na mesma em matéria de treinadores?

Red Bullet

Citação de: sazuke em 05 de Junho de 2015, 22:10
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Junho de 2015, 22:06
Tinha que ser teimoso. Tinha que ser a opção dele, e não a escolha de maior parte dos benfiquistas. Podia galvanizar o povo à volta da equipa com o Marco Silva, aproveitar toda esta onda, e já agora, escolher um treinador melhor. Mas não, vem o corta tusa Rui Vitória.

o dono do benfica escolhe para treinador quem ele bem entender

ainda para mais, teve certa razao na ultima vez que o fez, portanto nada o irá demover de rtentar repetir o feito
claro, neste momento ele é o "master" q decidiu contra tudo e contra todos a permanência de JJ, pelo q vai acertar nas próximas 20 vezes seguidas!!! é o maior!

Impact85

O que vai acontecer é que vamos buscar o Rui Vitória...
Apesar de bom treinador, não sei se tem perfil e arcaboiço para aguentar a pressão de ganhar todos os fins de semana...

É que no Vitória, pode ganhar 6 ou 7 jogos, perder 1 ou 2.. e é uma boa época..
NO BENFICA é para ganhar.. SEMPREE!!!  e não sei se aguenta essa pressão..

O Lotopegui, vai entrar mal no campeonato, perde 2 jogos seguidos e o PC vai buscar o Marco Silva..

Vai ser isto...

Meddler

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2015, 22:06
Indepedentemente das circunstâncias...um Presidente não pode esperar até ao fim da época para resolver este tema. No ano passado, com um Treinador que ganha tudo e vai a mais uma final europeia tinha que ter renovado o contrato ou definido quem viria na época seguinte...isto é amadorismo, pensar em cima do joelho...antes, hipotecou jogadores, agora treinador...mais uma vez, golpe de mestre, em termos desportivos...os tempos anteriores a Jesus vão voltar.

É a prova de fogo para Vieira em relação ao tema 'estrutura'.

A mim, cheira-me a 2007.

tecoteco

Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?



RESPEITO ETERNO ao user clipper_slim!

Slb23

Uma pessoa deve ser julgado pelas suas ideias não pelas dos outros logo é perfeitamente normal que o Vieira já que vai ser julgado e vai vá em frente com a sua ideia.

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:17
Uma pessoa deve ser julgado pelas suas ideias não pelas dos outros logo é perfeitamente normal que o Vieira já que vai ser julgado e vai vá em frente com a sua ideia.

E ele vai ser julgado?

O crl...
Pode ficar em 7º lugar. 80%.

IloveSLB2014

Citação de: tecoteco em 05 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?



RESPEITO ETERNO ao user clipper_slim!

Tecotecto tens mais informações?

Zetuga

Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 22:00
mas oiçam:

Se a escolha fosse o Rui Vitória, o que impede o LFV de já o ter apresentado? Não me venham com a conversa da cláusula de rescisão de 1 milhão. Se o RV fosse MESMO a escolha inequívoca do LFV, já cá estaria. Parece-me evidente.

Até acredito que, sem este episódio Judas, o RV seria a escolha. Com a saída do MS do smerding, parece-me evidente que se viraram agulhas para outro lado!

A mim quer me parecer que so esta a adiar para que se pense que so agora comecou a negociar.

Mas isto sou eu......

Chuck

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

No fundo é isto.
As melhores pérolas...o Jorge sabotou. E o Vieira disse amén.
Tirando o Bernando, os melhores ainda cá estão.

André Gomes, Bernardo e Cancelo.
Ainda há muitos...mas como os dois primeiros não há.
Aqui entre nós... O Sanches e o João Carvalho têm capacidade para ser bem superiores ao André Gomes.
E falta o Guedes, o Nuno Santos, Nelsinho...

Potencial é diferente de capacidade atual, senão andávamos a promover putos dos iniciados. André Gomes este ano era titular no lugar do Pizzi. Mas fácil.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:17
Uma pessoa deve ser julgado pelas suas ideias não pelas dos outros logo é perfeitamente normal que o Vieira já que vai ser julgado e vai vá em frente com a sua ideia.

E ele vai ser julgado?

O crl...
Pode ficar em 7º lugar. 80%.
Vai ser sempre julgado, quanto muito aqui.

Androico

Vocês estão a ouvir a Benfica TV?
Porra... isto é impressionante. "Se o JJ disse-se ao LFV que ia para o Sporting, o LFV dizia: vai"

O JJ disse que tinha proposta do Porto, o LFV renovou, e já é sabido que o LFV tentou que o JJ não fosse para o Sporting. 

nogueira

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 22:04
Eu admito que me chamem estúpido. Pensarem que eu sou estúpido, é que já não admito.

O Benfica todos os anos, vende os seus principais activos, porque precisa de fazer dinheiro. Toda a gente sabe disso, mas o que diz o Presidente quando os vende em Agosto ou em Dezembro:
"Ah e tal não podíamos fazer nada, bateram a cláusula".
"Ah e tal  não queremos cá pessoas contrariadas, e ingratos".
"O Benfica continua"
"O Oblak fugiu ninguém sabe dele. Até queria voltar, mas nós não aceitámos.


Sempre as mesmas desculpas, e mesmos discursos. A malta já nem liga aquelas mentiras porque sabe que aquele dinheiro nos faz falta.
E lá vão os nossos melhores activos.

Mas agora o caso atingiu outra proporção.
O Benfica não segura um dos seus maiores activos, senão o maior, porque não lhe consegue pagar o salário.
O que vem dizer o presidente? O mesmo discurso para os jogadores que vende:
"Ingrato".
"Não nos atende o telefone"  ;D (esta para mim é o cumulo da loucura.
Etc etc

Caso não renove com o Maxi vai ser a mesma conversa. Vai ser outro jogador ingrato que não lhe atende o telefone.

Enfim....isto é uma vergonha. Nem o mínimo de amor próprio esta gente tem.

Tudo dito! Mas tudo mesmo!

Há eleições pro ano. Sócios são minoria e desses a maioria não se dá ao trabalho de lá ir.
as eleições do Benfica neste momento são como na FIfa.
Ganha quem lá está.