Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: Laranja18 em 05 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Vieira vai decidir sozinho tal como decidiu a continuidade de Jesus há 2 anos. Não há nada a fazer contra isso.

O Vieira há 2 anos reuniu-se com um grupo de conselheiros, pessoas Benfiquistas mas que não estão na estrutura nem na SAD, para tomar essa decisão, e todos foram de opinião que devia de continuar JJ. Disse-me uma pessoa próxima dele uns meses depois, no mesmo dia disse-me que o Matic ia sair para o Chelsea em 2 ou 3 dias depois também se confirmou.

Já percebi. O Vieira também decidiu sozinho há 2 anos e por isso agora é carta branca.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

Sou um romântico. Mas se fosse Presidente, e se visse alguma racionalidade na opinião generalizada dos sócios, era dessa forma que eu iria decidir. Sem dúvida!

Aliás, já o faço na minha actividade profissional. E nunca correu mal.

A tua actividade profissional tem este mediatismo e fundo de maneio?

Não tem nada a ver com a actividade. Tem a ver com o gestor!

Claro que tem. Não podes gerir o Benfica como o Arouca ou o Tondela.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 22:44
Presidente, quer um adjunto que ajude a moldar os jovens e que gere consenso?

BRUNO LAGE

Nem que fosse para a B num trabalho de interligação estreita com a principal.

Meio_metro

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 22:44
Vamos deixar escapar o Marco Silva por entre os dedos. Não consigo aceitar.

Tenho estado a tentar conformar-me que vou à guerra com o Rui Vitória, mas é difícil sabendo que temos o Marco Silva livre.
volto a perguntar mas o Marco Silva que fez a mais que um Rui Vitoria na sua carreira? não percebo...
acredito no Marco... mas por outro lado ir buscar o Marco será uma guerra entre Benfica e Sporting coisa que entregará o titulo de caras ao Porto...

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:40
Um menino do Benfica...ao que chegamos.
É a verdade.

Sofre tanto pelo Benfica como tu.

A mim não me diz nada um treinador ser Benfiquista.
Acho que isso nem deve entrar na equação, a escolha de um treinador deve ser feita em função de outras caracteristicas, se o escolhido ainda simpatizar com o clube melhor ainda, mas nunca seria um critério de escolha.

Se assim for, treinadores como Kloop, Guardiola, Capello, etc etc estão descartados. Se o treinador for bom, competente, e tiver respeito e dignidade, dá o seu melhor pelo clube que representa e respeita os adeptos, mesmo quando sai.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Quem é que deu uma conta ao Chuck Norris?

:bow2:

Tanto estoiro junto só pode ser ele.

Levou amarelo mas disse tudo!

Logan

Esta coisa de decidir contra tudo e contra todos, lá por ter resultado uma vez, não significa que resulte sempre.

Rui Vitória vai ter de viver, para além do fantasma de JJ, com a sombra de MS. A cada resultado negativo todos vão pensar "com MS se calhar isto não acontecia".

Terá capacidade para lidar com tanta pressão? Infelizmente eu duvido muito.

Slb23

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:45
Mas o Benfica tem dinheiro para o quê mesmo?
O Sporting tem dinheiro? O Porto tem dinheiro? Como é que o Benfica tinha dinheiro até agora?

Kunai

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 22:44
Vamos deixar escapar o Marco Silva por entre os dedos. Não consigo aceitar.

Tenho estado a tentar conformar-me que vou à guerra com o Rui Vitória, mas é difícil sabendo que temos o Marco Silva livre.

Vamos a guerra com quem vier, deixem-se de merdas.

fabioLupi

Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 22:45
E quem é que disse que o Vieira e o Mendes vão estar juntos em Berlim? ;D
Ouvi na radio que foram os 4 juntos.
Ou vendas ou compras só pode. Senão que ia fazer o dso e o Paulo Gonçalves a uma final de champions, se não percebem nada de futebol

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:40
Um menino do Benfica...ao que chegamos.
É a verdade.

Sofre tanto pelo Benfica como tu.

Estou-me a cagar para essa merda.
O Judas era um podre e colocou-nos a ganhar.

Quero um bom treinador de futebol. Com tomates!
E tu passaste 6 anos a dizer que gostavas de ter um Benfiquista a liderar o Benfica.

Tu vais do 8 ao 8000 em segundos :rir:

Porra...quero um gajo com caracter. Se for Benfiquista, melhor.
Mas acima de tudo quero um treinador de futebol.

Se é para meter um gajo que sofra como eu, metam o Bomboca.
E se calhar percebe mais de bola que o Txouriço.

Meio_metro

Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 22:45
E quem é que disse que o Vieira e o Mendes vão estar juntos em Berlim? ;D
não vão estar no mesmo estádio? logo juntos... lolol

Jamal


Com Paulo Bento vamos jogar em 4-3-3 mas sem dúvida davamos luta...nas conferencias de imprensa.

Vou aguardar!



Citação de: Special_Red em 05 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.

Coisas boas?
Sim.

Só não vem se o Vieira não quiser porque o Mendes não faz de corno.

Vai depender das contrapartidas. O Mendes não dá nada de borla.

The Eagle 10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 22:39
Estão a exagerar com o Paulo Bento, não é assim tão fraco.
Pois não, é horrível.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:45
Mas o Benfica tem dinheiro para o quê mesmo?
O Sporting tem dinheiro? O Porto tem dinheiro? Como é que o Benfica tinha dinheiro até agora?

Tem cada vez menos, e este ano menos terá. E tu falas como se viesse aí um carregamento de craques.