Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Uma coisa é certa, tal como JJ teve 90% do mérito na conquista deste campeonato com este plantel, o Rui Vitória não poderá, à partida, ser responsabilizado pelo potencial fracasso de 15/16.

Dejavu_Text

BTV objectivo principal do Benfica independentemente do treinador vencer a Supertaça.

bruno cardoso

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:20
U......au.
Pá tu quando tens de tomar uma decisão vais pelo que os outros pensam ou pelo que tu pensas?

Tendo o Benfica uma administração (paga a peso de ouro, diga-se) e uma famosa estrutura, as decisões devem ser tomadas em conjunto.
Se é o presidente que decide tudo sozinho então para que raio servem os outros administradores?
O Presidente nao e remunerado sabes disso certo.

Chuck

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é
Parece-me desonesto dizer que a nossa formação tinha André Gomes e agora tem Lindelofs.

Como o Cancelo temos o Semedo. Como o André Gomes temos o João Teixeira. O talento do Bernardo é mais difícil de encontrar mas temos Gonçalo Guedes, Renato Sanches, João Carvalho, etc, que podem chegar ao mesmo patamar que ele.

Não é por falta de qualidade na formação que não podemos fazer essa aposta.

O que não se pode é achar que apostar na formação é subir 5 miúdos da B por ano à equipa principal para fazerem parte do núcleo duro.

Neste momento, Teixeira e Semedo não têm capacidade de ir para um Valência e ter minutos, sobretudo como no caso do André Gomes. Cancelo também teve algum tempo de jogo. O Guedes talento tem e muito mas está ainda verdinho comparativamente ao Bernardo, que sai e assume-se logo no Monaco.

Foi disto que nos livrámos, jogadores da formação que se mostraram aptos para assumir a qualquer momento.

clipper_slim

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:17
Uma pessoa deve ser julgado pelas suas ideias não pelas dos outros logo é perfeitamente normal que o Vieira já que vai ser julgado e vai vá em frente com a sua ideia.

E ele vai ser julgado?

O crl...
Pode ficar em 7º lugar. 80%.
Vai ser sempre julgado, quanto muito aqui.

U......au.

Por acaso eu acho que vai existir um antes e um depois de Jesus. Antes as expectativas não eram muito altas, uma campeonato aqui, uma taça ali e os sócios e adeptos iam aguentando... a recuperação do clube, a construção do estádio , o seixal, etc...iam dando para ganhar eleições tranquilamente. 
Agora depois de Jesus, depois de Bicampeonatos, finais europeias, Taças, etc....os adeptos , acredito, tomaram o gosto e já não vão aceitar um retorno para o ganhar de vez em quando.

Das duas uma, ou o Vieira tem mão para por o Benfica a ganhar ou então não fica lá muito mais tempo.

Os adeptos sentiram o sabor dos títulos !!!

Shoky

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:20
U......au.
Pá tu quando tens de tomar uma decisão vais pelo que os outros pensam ou pelo que tu pensas?

Tendo o Benfica uma administração (paga a peso de ouro, diga-se) e uma famosa estrutura, as decisões devem ser tomadas em conjunto.
Se é o presidente que decide tudo sozinho então para que raio servem os outros administradores?

Para mamarem uns bons milhões por ano.

Diogo.Cris

Sei que o Jorge Mendes que pôr o Paulo Bento no Benfica mas parece que LFV está irredutível e quer mesmo contratar o Rui Vitória.

Coiso123

Citação de: Diferreira em 05 de Junho de 2015, 22:25
O que me custa no meio disto tudo é este senhor querer contratar o RV só porque é o amiguinho dele e cagar em 95% dos adeptos e sócios do Benfica! É triste e tem tudo para correr mal...
Seja quem for vou apoiar, porque sou do Benfica acima de tudo, mas a oficialização da contratação de RV vai ser um dia triste para mim.
Ele deve nao deve basear as suas decisões nos sócios e adeptos. Fosse assim e nao tinha renovado com o JJ há 2 anos. Ele que faça o que acha melhor e nao baseado em pressoes de quem nao percebe disto.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.
Agora coloca-te na posição do Vieira...

Tens um vice que num programa televisivo dá umas valentes gargalhadas quando se fala em JJ no Sporting, tens outro que quando lhe perguntam quem será o treinador diz "Perguntem ao Vieira". Tu ias pelo que estes gajos te dizem? Confiavas neles?

O Benfica e o Vieira estão rodeados de otários, lambe cus e abutres.

E sim a culpa é do Vieira que os comprou, é a tal paz podre.

miki_moto

Se se confirmar o RV na 2a, isso só prova que também teve muuuuita culpa no cartório nesta "transferência".. e que a ida para o sporting, mesmo que exemplificativa da estima do Jesus pelos adeptos do Benfica, foi uma vingança do Jesus face ao plano do Mendes e do Vieira.. o facto do Jesus ir com o seu advogado tratar do seu contrato e cagar no Mendes mais a aproximação do Mendes com o Vieira como prova esta viagem juntos na 3a para verem a final da LC faz aumentar essa suspeita.. Para já o Vieira quer ficar moralmente por cima, fingindo que não tem qualquer pré-acordo com nenhum treinador.. ora se as fontes acertaram na ida do Jesus para o sporting quando isso parecia um dado ridículo, então os rumores do pré-acordo com o RV não teriam por que ser falsos.. 2a feira tiraremos a prova dos 9.. até porque o gajo não tem a esperteza de deixar cair o RV mesmo que meia nação benfiquista peça o MS

Red Bullet

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:20
U......au.
Pá tu quando tens de tomar uma decisão vais pelo que os outros pensam ou pelo que tu pensas?

Tendo o Benfica uma administração (paga a peso de ouro, diga-se) e uma famosa estrutura, as decisões devem ser tomadas em conjunto.
Se é o presidente que decide tudo sozinho então para que raio servem os outros administradores?
claque

BENFIKA

Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:20
U......au.
Pá tu quando tens de tomar uma decisão vais pelo que os outros pensam ou pelo que tu pensas?

Tendo o Benfica uma administração (paga a peso de ouro, diga-se) e uma famosa estrutura, as decisões devem ser tomadas em conjunto.
Se é o presidente que decide tudo sozinho então para que raio servem os outros administradores?
O Presidente nao e remunerado sabes disso certo.

Eu falei nos administradores, não no presidente.
Se estão lá e são pagos a peso de ouro então é para terem peso nas decisões, não é só para levarem com as culpas.
É que se for assim, até eu sou administrador da SAD e não me importo de ganhar metade do que eles ganham.

Meddler

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.
Agora coloca-te na posição do Vieira...

Tens um vice que num programa televisivo dá umas valentes gargalhadas quando se fala em JJ no Sporting, tens outro que quando lhe perguntam quem será o treinador diz "Perguntem ao Vieira". Tu ias pelo que estes gajos te dizem? Confiavas neles?

O Benfica e o Vieira estão rodeados de otários, lambe cus e abutres.

E sim a culpa é do Vieira que os comprou, é a tal paz podre.

Eu coloco-me na posição do Vieira e dá-me vontade de barrar a cara com merda. Foi ele que nos colocou neste estado, foi ele que escolheu os 'seus'.

Meio_metro

Devia renovar antes de maio com o JJ? essa é boa... o gajo dá uma de JJ de 2013 perde tudo e depois ia ser lindo lhe pagar 8 milhões de indemnização... lolol

é para pedir?

QUERO UM TREINADO HÚNGARO PARA ONTEM...

Olos

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 22:29
Uma coisa é certa, tal como JJ teve 90% do mérito na conquista deste campeonato com este plantel, o Rui Vitória não poderá, à partida, ser responsabilizado pelo potencial fracasso de 15/16.

Declaração de voto:
Like para a segunda parte  O0