Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_King

Citação de: The_King em 05 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Redceltic em 05 de Junho de 2015, 22:39
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.
não gosto do Paulinho mas a realidade é que sem roubalheiras tinha sido campeão no Sporting... é bom não esquecer isto...

o roupeiro?!! :tonge:
o paulo bento. venho ja aqui apresente os resultados.
2 Campeonatos Nacionais de Juniores
2 Taças de Portugal (uma contra o porto)
2 Supertaças (ambas contra o porto)
4 segundos lugares (um deles perdido por um ponto)

Na seleção conseguiu um apuramento quando chegou la com a corda no pescoço deixada por queiroz.
umas meias-finais do europeu perdidas contra uma espanha campeã em titulo que viria a renovar.
um mundial de merda este ano.

É mau? Não me parece assim tão mau. Para nem falar que teve piores plantéis que o porto nos campeonatos e ainda lhe foram ao bolso em alguns.

hertz

Citação de: fabioLupi em 05 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 22:45
E quem é que disse que o Vieira e o Mendes vão estar juntos em Berlim? ;D
Ouvi na radio que foram os 4 juntos.
Ou vendas ou compras só pode. Senão que ia fazer o dso e o Paulo Gonçalves a uma final de champions, se não percebem nada de futebol

Quem são os 4? Vieira, Mendes e mais quem?

ffontes

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2015, 22:45
O Mendes que se foda também, porque não é corno nem burro nem benfeitor de ninguem se não dele!

Isto! O Mendes é do clube dos €. Este então tá-se a cagar para tudo e todos. Fiz erasmus no Brasil e tive por ocasião jantar com o Mendes, Luizão (aquele do Deportivo)  e o Deco 2 vezes, no âmbito de uma entrega de prémios da camâra de comércio Luso Brasileira do Rio de Janeiro e o gajo só destilava ódio contra tudo o que não era oportunidade de negócio a favor dele e tava sempre a falar dos seus grandes negócios de milhões. Este e o Judas são do clube dos €€€. Se os puder ganhar com o Benfica, Porto, Sporting ou Tondela é-lhe igual

Orgulhosamente_SLB

#510693
Quando o meu pai, sportinguista e não lagarto, me ofereceu no meu 14º aniversário, uma papelito vermelho e branco de tamanho A3, porque há 29 anos atrás não havia cá estas paneleirices de kit sócio, foi um dos dias mais felizes da minha vida! Senti-me o maior do mundo!

Vivi muitas alegrias, mas também muitas tristezas (final da UEFA, duas finais da verdadeira Taça dos Campeões, anos 90 e época de 2012/13 à cabeça), sofri e continuo a sofrer pelo Sport Lisboa e Benfica.

Só te peço, que independentemente da escolha do treinador (para mim eram ou MS ou VP) lhe dês a oportunidade (plantel) de mostrar ao FDP do Joelhos o que é o Sport Lisboa e Benfica, visto que, em 6 anos de casa, esse merdas não percebeu isso.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:48
Porra...quero um gajo com caracter. Se for Benfiquista, melhor.
Mas acima de tudo quero um treinador de futebol.

Se é para meter um gajo que sofra como eu, metam o Bomboca.
E se calhar percebe mais de bola que o Txouriço.
Não, a realidade é que tu não sabes o que queres.

A única certeza que tens é que queres ganhar tal como todos queremos.

abar85

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: fabioLupi em 05 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 22:45
E quem é que disse que o Vieira e o Mendes vão estar juntos em Berlim? ;D
Ouvi na radio que foram os 4 juntos.
Ou vendas ou compras só pode. Senão que ia fazer o dso e o Paulo Gonçalves a uma final de champions, se não percebem nada de futebol

Quem são os 4? Vieira, Mendes e mais quem?

Estão lá os nomes.

BENFIKA

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: fabioLupi em 05 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 22:45
E quem é que disse que o Vieira e o Mendes vão estar juntos em Berlim? ;D
Ouvi na radio que foram os 4 juntos.
Ou vendas ou compras só pode. Senão que ia fazer o dso e o Paulo Gonçalves a uma final de champions, se não percebem nada de futebol

Quem são os 4? Vieira, Mendes e mais quem?

DSO e Paulo Gonçalves

AlexSantos

Neste momento quem gostaria mais de ver no Benfica seria Vítor Pereira.

Seria considerado uma "facada" por muitos, pois foi treinador do Porto e parecia simpatizar com o clube, mas ele já mostrou interesse e disponibilidade para treinar o Benfica, e na minha opinião é melhor que Marco Silva, Rui Vitória ou Paulo Bento.

Deixo aqui um "artigo" bastante elucidativo da qualidade de VP.

http://www.lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/06/sl-benfica-o-senhor-que-se-segue-vitor.html

Dito isto, considero quase impossível o LFV o contratar. Não só pelas razões acima citadas mas porque não considero LFV um bom analista do futebol e para além disso já parece ter-se comprometido com RV.

Manpaz1904

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: fabioLupi em 05 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 22:45
E quem é que disse que o Vieira e o Mendes vão estar juntos em Berlim? ;D
Ouvi na radio que foram os 4 juntos.
Ou vendas ou compras só pode. Senão que ia fazer o dso e o Paulo Gonçalves a uma final de champions, se não percebem nada de futebol

Quem são os 4? Vieira, Mendes e mais quem?
Meu, ele diz no comentário  ;D

Slb23

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: fabioLupi em 05 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 22:45
E quem é que disse que o Vieira e o Mendes vão estar juntos em Berlim? ;D
Ouvi na radio que foram os 4 juntos.
Ou vendas ou compras só pode. Senão que ia fazer o dso e o Paulo Gonçalves a uma final de champions, se não percebem nada de futebol

Quem são os 4? Vieira, Mendes e mais quem?
Vieira, Mendes, Paulo Gonçalves e DSO.

brankinho_gaspar

Uma equipa técnica de Rui Vitória, Bruno Lage e Pietra já me dava muito mais confiança...

Hocuspocus

Não tenho nada contra o cidadão e Benfiquista Rui Vitória. Mas foda-se, se for ele o escolhido ficarei com um melão semelhante (ou até pior) ao de 2006/2007. Acho que nunca me senti tão derrotado sem sequer começar a época como nesse ano. Nem nos tempos dos Autuoris, Heynckes e companhia...

fabioLupi

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: fabioLupi em 05 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 22:45
E quem é que disse que o Vieira e o Mendes vão estar juntos em Berlim? ;D
Ouvi na radio que foram os 4 juntos.
Ou vendas ou compras só pode. Senão que ia fazer o dso e o Paulo Gonçalves a uma final de champions, se não percebem nada de futebol
[/qui

Quem são os 4? Vieira, Mendes e mais quem?
Paulo Gonçalves e domingos soares oliveira

Meio_metro

Citação de: King 7 em 05 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 22:39
Estão a exagerar com o Paulo Bento, não é assim tão fraco.
Pois não, é horrível.
claro... por acaso fez o mesmo que o Marco fez em alvalade...
duas taças e duas supertaças em alvalade... e ainda passou o grupo na lc pela primeira e unica vez... depois lolol duzia...

estou a fazer de defensor do diabo porque aqui parecem miúdos... aquele brinquedo é o melhor o resto não presta...

Moikano

Nao me considero Vieirista como tambem nao me considerava Jesuista, mas o que pra aqui vai de ingratidão é surpreendente, numa estrutura que acaba de ganhar o que ganhou. Nas modalidades, na dobradinha do futebol e no que tem melhorado na formaçao.. enfim e depois o presidente é que é gosta de ser do contra..