Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunoism

#510705
Eu devo ser o único aqui que não gosta do Marco Silva... Nem me mexo, para não ser comido ;D

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:48
Porra...quero um gajo com caracter. Se for Benfiquista, melhor.
Mas acima de tudo quero um treinador de futebol.

Se é para meter um gajo que sofra como eu, metam o Bomboca.
E se calhar percebe mais de bola que o Txouriço.
Não, a realidade é que tu não sabes o que queres.

A única certeza que tens é que queres ganhar tal como todos queremos.

Eu sei exactamente o que quero. O Chouriço em Guimarães.

Scorpion8

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 22:44
Vamos deixar escapar o Marco Silva por entre os dedos. Não consigo aceitar.

Tenho estado a tentar conformar-me que vou à guerra com o Rui Vitória, mas é difícil sabendo que temos o Marco Silva livre.
volto a perguntar mas o Marco Silva que fez a mais que um Rui Vitoria na sua carreira? não percebo...
acredito no Marco... mas por outro lado ir buscar o Marco será uma guerra entre Benfica e Sporting coisa que entregará o titulo de caras ao Porto...
o que entregará  o título aos porkos é o RV como treinador do BENFICA

Slb23

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:48
Tem cada vez menos, e este ano menos terá. E tu falas como se viesse aí um carregamento de craques.
Não vem carregamento nenhum, ficarei é muito admirado se não chegarem 2/3 craques por empréstimo.

The_King

Citação de: Hocuspocus em 05 de Junho de 2015, 22:50
Não tenho nada contra o cidadão e Benfiquista Rui Vitória. Mas foda-se, se for ele o escolhido ficarei com um melão semelhante (ou até pior) ao de 2006/2007. Acho que nunca me senti tão derrotado sem sequer começar a época como nesse ano. Nem nos tempos dos Autuoris, Heynckes e companhia...
Fosse o Heynckes! Enorme treinador! Enorme líder! Tinha era pinheiros para jogar....

ricardoshearer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Quem é que deu uma conta ao Chuck Norris?

:bow2:

Tanto estoiro junto só pode ser ele.

Levou amarelo mas disse tudo!
Levou amarelo porque algum ofendidinho foi denunciar isto.

Meio_metro

Como se contrata e vende jogadores sem estar com os empresários? sabem me dizer? é que sempre que estão com algum é o fim do mundo...

Shoky

Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AlexSantos em 05 de Junho de 2015, 22:50
Neste momento quem gostaria mais de ver no Benfica seria Vítor Pereira.

Seria considerado uma "facada" por muitos, pois foi treinador do Porto e parecia simpatizar com o clube, mas ele já mostrou interesse e disponibilidade para treinar o Benfica, e na minha opinião é melhor que Marco Silva, Rui Vitória ou Paulo Bento.

Deixo aqui um "artigo" bastante elucidativo da qualidade de VP.

http://www.lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/06/sl-benfica-o-senhor-que-se-segue-vitor.html

Dito isto, considero quase impossível o LFV o contratar. Não só pelas razões acima citadas mas porque não considero LFV um bom analista do futebol e para além disso já parece ter-se comprometido com RV.

Concordo, depois dos recentes acontecimentos, Vieira precisa contratar um treinador que una os benfiquistas em torno dos objectivos do clube... VP!

:rir:

Meio_metro

Citação de: The_King em 05 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: Hocuspocus em 05 de Junho de 2015, 22:50
Não tenho nada contra o cidadão e Benfiquista Rui Vitória. Mas foda-se, se for ele o escolhido ficarei com um melão semelhante (ou até pior) ao de 2006/2007. Acho que nunca me senti tão derrotado sem sequer começar a época como nesse ano. Nem nos tempos dos Autuoris, Heynckes e companhia...
Fosse o Heynckes! Enorme treinador! Enorme líder! Tinha era pinheiros para jogar....
chegou como campeão europeu só...

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:52
Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.
Gostaste da aposta no Quique?

Ramiro Lopes

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:48
Tem cada vez menos, e este ano menos terá. E tu falas como se viesse aí um carregamento de craques.
Não vem carregamento nenhum, ficarei é muito admirado se não chegarem 2/3 craques por empréstimo.
Como Tello, Oliver e Casemiro que vão recambiados sem título nenhum?

Meio_metro

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:52
Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.
erro já percebi...

Zlatan

Fico feliz por sabe que o Rui Vitória é Benfiquista e sofre como nós. Para mim é sempre uma vantagem. Enquanto treinador... não me identifico com nada. Com o futebol, com o discurso... não aprecio de todo.

Katsumoto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Quem é que deu uma conta ao Chuck Norris?

:bow2:

Tanto estoiro junto só pode ser ele.

Levou amarelo mas disse tudo!

Ainda bem que alguém fez quote ao post dele para todos agora podermos ler. Valeu a pena o amarelo.