Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:48
Tem cada vez menos, e este ano menos terá. E tu falas como se viesse aí um carregamento de craques.
Não vem carregamento nenhum, ficarei é muito admirado se não chegarem 2/3 craques por empréstimo.

The_King

Citação de: Hocuspocus em 05 de Junho de 2015, 22:50
Não tenho nada contra o cidadão e Benfiquista Rui Vitória. Mas foda-se, se for ele o escolhido ficarei com um melão semelhante (ou até pior) ao de 2006/2007. Acho que nunca me senti tão derrotado sem sequer começar a época como nesse ano. Nem nos tempos dos Autuoris, Heynckes e companhia...
Fosse o Heynckes! Enorme treinador! Enorme líder! Tinha era pinheiros para jogar....

ricardoshearer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Quem é que deu uma conta ao Chuck Norris?

:bow2:

Tanto estoiro junto só pode ser ele.

Levou amarelo mas disse tudo!
Levou amarelo porque algum ofendidinho foi denunciar isto.

Meio_metro

Como se contrata e vende jogadores sem estar com os empresários? sabem me dizer? é que sempre que estão com algum é o fim do mundo...

Shoky

Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AlexSantos em 05 de Junho de 2015, 22:50
Neste momento quem gostaria mais de ver no Benfica seria Vítor Pereira.

Seria considerado uma "facada" por muitos, pois foi treinador do Porto e parecia simpatizar com o clube, mas ele já mostrou interesse e disponibilidade para treinar o Benfica, e na minha opinião é melhor que Marco Silva, Rui Vitória ou Paulo Bento.

Deixo aqui um "artigo" bastante elucidativo da qualidade de VP.

http://www.lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/06/sl-benfica-o-senhor-que-se-segue-vitor.html

Dito isto, considero quase impossível o LFV o contratar. Não só pelas razões acima citadas mas porque não considero LFV um bom analista do futebol e para além disso já parece ter-se comprometido com RV.

Concordo, depois dos recentes acontecimentos, Vieira precisa contratar um treinador que una os benfiquistas em torno dos objectivos do clube... VP!

:rir:

Meio_metro

Citação de: The_King em 05 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: Hocuspocus em 05 de Junho de 2015, 22:50
Não tenho nada contra o cidadão e Benfiquista Rui Vitória. Mas foda-se, se for ele o escolhido ficarei com um melão semelhante (ou até pior) ao de 2006/2007. Acho que nunca me senti tão derrotado sem sequer começar a época como nesse ano. Nem nos tempos dos Autuoris, Heynckes e companhia...
Fosse o Heynckes! Enorme treinador! Enorme líder! Tinha era pinheiros para jogar....
chegou como campeão europeu só...

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:52

Pagar pelo Marco Matias.

Gostaste da aposta no Quique?

Ramiro Lopes

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:48
Tem cada vez menos, e este ano menos terá. E tu falas como se viesse aí um carregamento de craques.
Não vem carregamento nenhum, ficarei é muito admirado se não chegarem 2/3 craques por empréstimo.
Como Tello, Oliver e Casemiro que vão recambiados sem título nenhum?

Meio_metro

Pagar pelo Marco Matias.

erro já percebi...

Zlatan

Fico feliz por sabe que o Rui Vitória é Benfiquista e sofre como nós. Para mim é sempre uma vantagem. Enquanto treinador... não me identifico com nada. Com o futebol, com o discurso... não aprecio de todo.

Katsumoto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Quem é que deu uma conta ao Chuck Norris?

:bow2:

Tanto estoiro junto só pode ser ele.

Levou amarelo mas disse tudo!

Ainda bem que alguém fez quote ao post dele para todos agora podermos ler. Valeu a pena o amarelo.

BlankFile

Os nomes que já vieram à baila. Não fiquem chocados...

1º Marco Silva
2º Rui Vitória
3º Vitor Pereira
4º Paulo Bento

Tendo perfeita noção que os últimos dois nunca na vida serão os escolhidos (a não ser que o desespero fosse de tal ordem crítico, que...), torna-se óbvio que o Vieira a meu ver está dividido entre os dois primeiros, mas provavelmente terá uma tendência mais forte em inclinar-se para o 2º. Espero que abra os olhos e se incline para o 1º de uma vez.

Slb23

Semper_SLB

Pagar pelo Marco Matias.

Mas o "marco Matias" sente o clube....