Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diferreira

Citação de: Coiso123 em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Diferreira em 05 de Junho de 2015, 22:25
O que me custa no meio disto tudo é este senhor querer contratar o RV só porque é o amiguinho dele e cagar em 95% dos adeptos e sócios do Benfica! É triste e tem tudo para correr mal...
Seja quem for vou apoiar, porque sou do Benfica acima de tudo, mas a oficialização da contratação de RV vai ser um dia triste para mim.
Ele deve nao deve basear as suas decisões nos sócios e adeptos. Fosse assim e nao tinha renovado com o JJ há 2 anos. Ele que faça o que acha melhor e nao baseado em pressoes de quem nao percebe disto.

::bater::

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:52
Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.

João Pinto (Futsal) = Chouriço
Marco Silva = Joel Rocha

O que mais ouvi pelo tópico do banana era "sabe muito de futsal"! Então do faneca, era todos os dias! "Sabe muito de futsal"! Deve saber...meter uma equipa a ganhar é que era o caralho.
Queres falar do Jefferson? Do Pedro Nunes? Do Lisboa? Do José Jardim?

Pois, está bem.

Estou a falar de treinadores e de um exemplo claro! Para que é que me vens falar dos jovens que enumeraste? :huh:

Redking

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 22:53
O que o Ricardo Araújo Pereira disse ontem não foi somente conversa de adepto, essa é que é essa..
Foi conversa de um adepto que é amigo pessoal do JJ e que deu forte no ácidos.

O malheiro tb tem história parecida... a verdade é que a "verdade" andará no meio das 2 versões que circulam na CS

Aguiavareira

Citação de: Coiso123 em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 22:53
O que o Ricardo Araújo Pereira disse ontem não foi somente conversa de adepto, essa é que é essa..
Entao foi o que?

Foi conversa de quem já teve algumas informações  sobre o que se passou e já concluio que o Vieira meteu a pata na poça mais 1 vez e agora está a atirar as culpas todas para cima do JJUDAS :knuppel2:

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:53
Btw há algum psicólogo aqui?
Estudante...
E que tal fazeres um estudo sobre a paixão que por aqui existe pelo Marco Silva.

Eu aposto que há gajos que enquanto aqui escrevem batem punhetas a pensar nele ;D

ricardoshearer

Citação de: RAFL em 05 de Junho de 2015, 22:55
os que andam a dizer mal do LFV são os mesmos que queriam não renovar com o jesus à  anos antes do bi campeonato.....memoria curto.....confiem no homem.
Vou confiar como o ano passado, vendeu a equipa toda e se não é São Jonas a vir depois do mercado fechar, ficavas em 3º.

Meio_metro

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 22:44
Vamos deixar escapar o Marco Silva por entre os dedos. Não consigo aceitar.

Tenho estado a tentar conformar-me que vou à guerra com o Rui Vitória, mas é difícil sabendo que temos o Marco Silva livre.
volto a perguntar mas o Marco Silva que fez a mais que um Rui Vitoria na sua carreira? não percebo...
acredito no Marco... mas por outro lado ir buscar o Marco será uma guerra entre Benfica e Sporting coisa que entregará o titulo de caras ao Porto...


O que disse no post anterior: aprecio muito mais o futebol e o discurso do Marco Silva. Não gosto do Rui Vitória.

Guerra Benfica e Sporting... obviamente que existirá. A partir do momento em que o treinador bi-campeão vai para o rival e o primeiro jogo oficial é contra nós... está tudo dito. Mais: com um balneário motivado e com um treinador com vontade de mostrar serviço, depois de ser despedido do Sporting, acho que partimos em vantagem. Evidentemente que não me esqueci do Porto.
Eu escolhi o Marco MAS O MARCO SÓ LÁ PARA finais de JULHO... sim porque ele só mesmo quando avançar para tribunal poderá assinar quase de certeza...

o Vitoria gajo educado e que normalmente fala bem... o estilo de futebol do Vitoria mudou durante a epoca... no inicio jogavam mais ao ataque com as perdas foi se adaptando...

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:52
Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.
Gostaste da aposta no Quique?

O Quique era um Marco Matias.
Não foi isso que perguntei.

Já não me lembro. Mas acho que apoiei, sim. Outro contexto. Parece que foi há 20 anos atrás.
Então cala-te que não percebes nada desta merda caralho.

:rir:

Ao menos não andei a defender um monte de merda durante 6 anos.
Cala-te também.

Juan Mata

Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 22:57
Vitor Pereira era menino para limpar o campeonato a brincar mas nunca virá.
O Vítor Pereira era menino para varrer o Jesus na Supertaça e ainda vir dizer que foi limpinho.

É um gajo que te fode em campo e nas CI. E é por isso que muito Benfiquista não gosta dele.

19RedBoy04

Citação de: biumbs em 05 de Junho de 2015, 22:57
Seja quem seja, se Rui Vitória é o treinador, Rui Vitória terá o nosso apoio.

Acima de tudo o Benfica terá sempre o nosso apoio.

fabioLupi

Prefiro entrar no campeonato como não favortito ao título. Nos anos em que éramos o principal candidato deu no que deu. Calma. E depois disto acho que o vieira vai reforçar a equipa

Coiso123

O mal de alguns de vós é que para elogiar o MS têm de constantemente rebaixar o RV. Daqui a pouco ta ao nivel do Pedro Emanuel. Fds eu prefiro o Marco mas tenho ideia que o RV não é um calhau com olhos.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:52
Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.

João Pinto (Futsal) = Chouriço
Marco Silva = Joel Rocha

O que mais ouvi pelo tópico do banana era "sabe muito de futsal"! Então do faneca, era todos os dias! "Sabe muito de futsal"! Deve saber...meter uma equipa a ganhar é que era o caralho.
Queres falar do Jefferson? Do Pedro Nunes? Do Lisboa? Do José Jardim?

Pois, está bem.

Estou a falar de treinadores e de um exemplo claro! Para que é que me vens falar dos jovens que enumeraste? :huh:
Ó sua besta o Lisboa é jogador? O Pedro Nunes é jogador? O José Jardim é jogador?

MonstroDasCuecasRotas

Se o Vieira decidiu que não ia ficar com o Jesus a meio da época, só me resta agradecer que tal tivesse acontecido. Sabendo o que sei hoje, no lugar do Vieira se calhar teria decidido o mesmo antes..

Meio_metro

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: RAFL em 05 de Junho de 2015, 22:55
os que andam a dizer mal do LFV são os mesmos que queriam não renovar com o jesus à  anos antes do bi campeonato.....memoria curto.....confiem no homem.
Vou confiar como o ano passado, vendeu a equipa toda e se não é São Jonas a vir depois do mercado fechar, ficavas em 3º.
desculpa o presidente que contratou o Jonas quem foi? sabes que até Janeiro pouco jogou? sabes que no dragão nem jogou... o Talisca tão gozado deu nos meio campeonato...