Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Foda-se é o Rui Vitória... o Rui Vitória... FODA-SE!

H2o_Vermelho



Vieira foi cobarde, e agora nao sabe o que fazer, vai impingir o tadinho do rvitoria e a malta ta f****

um gajo que perdeu todos os jogos a doear contra o braga, nao foi capaz de mostrar nada de mais naquela linha que divide benfica e porto dos restantes da tabela.

Porra o guimaraes nao fez nada de invulgar ficou a traz do braga... WOW

Porra gostava do judas desde o AMORA FC!!!!!!!!!!! tou inconsolavel, porque sei bem que o jesus foi despachado.

Bem sei que o ppl aqui anda todo magoado com o pastilhas, mas voces nao sabem o que se passou.

Acreditem despachado e o rui estava apalavrado desde dezembro. Vai assinar esta semana por 3 anos + 1 opcao.

Estamos na merda.

Shoky

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:09
Ai agora, só porque o Vieira renovou com o JJ em 2013 quando a maioria queria que ele saísse, e as coisas correram bem devemos confiar cegamente nas decisões que toma?

Acertou duas vezes num treinador. Manteve um deles até ser traído e de repente é o Midas das escolhas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.
Se um gajo levava no cu lá se ia a epicidade toda com o caralho.

O brankinho não concorda, já me disse que gosta.

slbenfica_croft

Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 23:09
Não renovo o redpass se for o RV.

eu não percebo estas merdas.

juro que não percebo.

e são pormenores destes que colocam bem a nu a falta de CULTURA DESPORTIVA deste país.

aqui só vamos ao estádio quando se ganha ou se simpatiza com quem lá está. Noutros países vai-se ao estádio porque SIM, porque independentemente de quem lá esteja ou de se perder ir faz parte da cultura.

Salvo raras excepções sou contra esse tipo de postura.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:08
PENSEM CRL...

Mas agora o JJ era o gajo que tratava de tudo e o LFV só fez merda? mas aqui não há meio termo?

Mas ainda não tinhas percebido isso?

Meio_metro

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:09
Ai agora, só porque o Vieira renovou com o JJ em 2013 quando a maioria queria que ele saísse, e as coisas correram bem devemos confiar cegamente nas decisões que toma?
não... devemos no mínimo lhe dar um beneficio da duvida e apoiar quem ele escolher... é que não apoiar não adianta nada...

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:09
Cada dia que passa é mais um dia com toda a gente a pedir Marco Silva.

O Rui Vitória ao primeiro empate que não se esqueça de agradecer ao Grande Presidente por esse extra de pressão.
Desde que não seja a mesma pressão dos penaltis, estamos tranquilos... :smokin:

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.
Se um gajo levava no cu lá se ia a epicidade toda com o caralho.
Mas esse risco corres sempre, até se contratarmos o Guardiola ou o Mourinho.
É bem diferente.

Com Rui Vitória a pressão está do lado do JJ, com Marco Silva a pressão está nos dois.

Shoky

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:11
E mais, é ridículo não anunciar já o Rui Vitória se ele já está mesmo contratado. Ainda por cima quando cada vez mais cresce a onda em volta do Marco Silva.

Os interesses de Vieira acima dos do Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:33
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 22:31
Eu coloco-me na posição do Vieira e dá-me vontade de barrar a cara com merda. Foi ele que nos colocou neste estado, foi ele que escolheu os 'seus'.
Lá está, tem o que quis.

Mas eu escolhia pela minha cabeça porque quem o rodeia só quer é que ele se foda.

Não se cercasse de merda.

Está a enterrar-se no buraco que criou. Tanto a nível financeiro como no resto.

Tanto secou tudo à volta que agora vê-se refém de lhe cair tudo em cima. É bem-feita. Não é nenhum coitado. Se não está à altura da exigência que se ponha a andar.

ruio1999


nunoism


rlaranjeiro

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 22:53
O que o Ricardo Araújo Pereira disse ontem não foi somente conversa de adepto, essa é que é essa..
Foi conversa de um adepto que é amigo pessoal do JJ e que deu forte no ácidos.

Isto.
So lhe ficou mal, a meu ver.
Mas o Pedro Ribeiro também o diz,acabou de dizer que o LFV a meio da época decidiu que não ia ficar com o Jesus... a TSF também o disse. Existe uma crónica no expresso a dizer o mesmo. E o pessoal ainda pensa que o LFV queria renovar. Eu quero saber é em que notícias se baseiam vocês.

Aceito perfeitamente que o LFV nao queria ficar com o JJ a qualquer custo (como ja fez no passado), ate porque ele sabe perfeitamente que o JJ nunca ia apostar em jovens portugueses.

Agora se ele nao o queria porque e' que fez a proposta de renovacao? Ou tb achas que isso e' mentira? E' que toda a gente diz que a proposta foi apresentada, o JJ ficou de dar uma resposta definitiva e depois nem atender o telefone atendeu.