Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pablo_8

O jesus era tao bom treinador mas tao bom, que conseguiu por o funes mori a render 2 milhoes so a jogar meia duzia de minutos...é ver.  :dance:

The_King

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: The_King em 05 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:27
ENORME PEDRO RIBEIRO...

FINALMENTE UM GAJO INTELIGENTE...
E depois puxa pelo Paulo Bento. Foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sai Satanás
tem o direito de gostar do Paulo Bento...

eu não queria...

lá está o problema do Marco é quando poderá assinar?
Quando quiser.
não é assim... ele ainda nem deve ter respondido as 400 paginas...
Não vou discutir isso outra vez.

Com ou sem indemnização ele aceitava a nota de culpa e assinava pelo Benfica.

nfgl

Citação de: Fenómeno em 05 de Junho de 2015, 23:31
Não percebo que mal fez o Rui Vitória a vocês.

Sai da formação do Benfica, rotulado de mau treinador, saiu bem jovem. Continua a sua vida como treinador em clubes menores até que pega no Fátima e faz um belo trabalho... Vai para o Paços e , caralho, era difícil ganhar um jogo lá. O Paços jogava bom futebol. Chega ao Vitória como solução para resolver a grave situação financeira do clube... Pega em jogadores semi amadores e faz planteis competitivos e chegam aqui ao fórum dizer que este gajo é fraco.

Tudo a pedir o Marco Silva, o Marco Silva que ainda à dias ganhou a taça contra um Braga fraquissimo, ao minuto 90. Se tivesse perdido ninguém o pedia.

A época do Marco Silva foi boa mas existe uma ilusão do caralho que ele é o salvador, parecemos os Sportinguistas com o JJ. No futuro, quero ver o JJ a lidar com Nabiças, Jeffersons e companhia.

Deve o Benfica apostar na formação? Deve ... Apoio a 100% o presidente, a fonte do CFC continua a correr... Saíram Silva,Gomes e Cancelo. Entraram Guedes, J.Teixeira e o Renato.... Para não falar nos achados como Nelsinho e o Lindelof....

Irão jogar todos? Não, mas sei que a maioria é melhor que os pseudo-reforços do Jesus.... Fomos campeões com Bebé e Ola John... Existem jogadores na formação que fariam melhor.

Se o carrossel de jogadores parar, algo que o Jesus tinha culpa consiliando com um Benfica ganhador. Pode ser o inicio de um novo ciclo, sem Judas, apenas benfiquistas.



Vou-te explicar o que o Rui Vitória nos fez.
Nada.
Nem a nós nem a ninguém.

É mais um yes man que vem afagar o ego ao presidente.

Esta época o Benfica não precisa disso.

Precisa de um treinador que faço os outros amochar só de aparecer.

ffontes

Citação de: Keiroxes em 05 de Junho de 2015, 23:33
Sinceramente entre o p.bento e o rui vitoria, venha o diabo e escolha, fdxxxx, esta espera mata um, bela ideia esta do Vieira.

Mil vezes o Vitória. É só recuar ao tempo da selecção com o Paulo Bento. Lê mal o jogo e a teimosia dele, cum crl. A favor, o facto de conseguir lidar com a pressão da merda da CS, mas nada mais vejo nele agora. Ficou com a imagem comprometida com a merda que fez na selecção

slbenfica_croft

já agora, com tudo isto ainda mais curiosidade tenho em saber para onde vai o Danilo do maritimo.

Para o BENFICA parece cada vez mais líquido que não acontecerá. Para os outros dois as portas parecem mais abertas.

Digo eu.

trucatruca

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

Estão lá para vender jogadores. Como é óbvio.
Quem? ... da cantera?

MoreThanRed

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:30
Eu ainda estou parvo com o gajo dos óculos. Então aquele anormal diz que tirar a imagem do JJ da megastore do Benfica foi digno de uma Coreia do Norte? A imagem do treinador do Sporting? De que planeta é que veio este gajo?

Já sei que vou levar na cabeça por dizer isto, mas por acaso foi um bocado idiota - um pouco na linha de apagar luzes e ligar sistemas de rega. São formas de estar na vida que devem ter sido aprendidas através da amizade com pessoas de relevo em clubes mais a Norte, parece-me...

St_John Chrysostom

Citação de: Redking em 05 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Redking em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 23:09
Não renovo o redpass se for o RV.


E se a coisa der certo, no fim também não compres bilhetes para as finais sff
Graças a Deus nunca fui desses e sempre critiquei quem o faz. Redpass já o tenho a mais 10 portanto falhas te no alvo.

Então significa que concordaste com todos os treinadores nesse período? Supondo que não,  então o que te leva a mudar tão radicalmente desta vez?
O alvo não és tu, são todos que tentam por individualidades à frente do coletivo. Espero que depois sejam coerentes é nos festejos não aparecer.
Não, mas eu nunca disse que deixava de sofrer pelo Benfica apenas que não ia ao estádio.
Essa dos festejos é que não entendo.

klaxxon

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: klaxxon em 05 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Já agora a maltinha que em Fevereiro falava no Rui Vitória nem estava assim tão maluca :tomates:

A questão é que há uma diferença abissal entre substituir o jj pelo RV........com o jj a ir treinar lá para fora.


E

Substituir o jj pelo rv.......com o jj a ir treinar o rival directo.

Isto faz toooooda a diferença e quem não quiser perceber isto, é a morte do artista. O jj desde logo vai assegurar uma coisa- o Sporting vai deixar de ser patego como foi até agora, vai lutar pela liga taco a taco. Disso não tenho a menor dúvida.

E nós?

Isso ainda vamos ver. O Judas é bom treinador, mas não pôs o Braga nem o Belenenses a lutar pelo título! Se reforçarem a equipa, temos razões para estar preocupados, agora se o plantel for mais ou menos o actual, tenho sérias dúvidas.

Infelizmente, o Porto é que é capaz de sair a ganhar com isto...

Vamos ser objectivos,  o jj vai apanhar o Sporting numa estado muito semelhante ao que encontrou quando chega ao Benfica.

Um clube desorganizado, 
Um clube com jogadores claramente acomodados
Um clube sem cultura de vitória
Um clube sem cultura bde exigência

E a verdade é que em 2 tempos reverteu rapidamente a situação. No Sporting podem eSperar tudo, menos que os jogadores do Sporting continuem a ser os pategos que são hj em dia

Em parte, dou-te razão, mas creio que o plantel que o Judas encontrou no Benfica era aí umas 10x superior ao que vai encontrar no Sporting!

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:30
Eu ainda estou parvo com o gajo dos óculos. Então aquele anormal diz que tirar a imagem do JJ da megastore do Benfica foi digno de uma Coreia do Norte? A imagem do treinador do Sporting? De que planeta é que veio este gajo?
Namek, o planeta dos lagartos.

Pelo manso que parece ser, nem as antenas na cabeça lhe devem faltar.

Que personagem.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:33
A quantidade de lagartos e porcos que bajulam o Rui Vitória...

Pois...eu entendo.
Shoky mas há alguém em Portugal com trabalhos muito melhores que ele? é que parece que estamos a falar do Costinha ou Pedro Emanuel...

o Marco treina o Sporting e ganha uma taça que ainda caiu mais do Céu que a do Vitoria... senão nem a taça ao Braga tinha ganho... no Dragão foi esmagado... na luz foi até o Artur facilitar... é que nem tudo são rosas...

e para mim ganhar uma taça no Vitoria é mais complicado que no Sporting...

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:34
Se eu estivesse no lugar do Pedro Barbosa também diria que o Rui Vitória é um FABULOSO treinador.
E aposto que o Serrão e o Aguiar acham o mesmo.

também não é tão mau como dizem cá no forum

não dá para perceber sempre as posições extremadas.

quem ler o forum pensa que o MS é um Mourinho e o RV é um Luis Campos.

Songoku

Quero pensar que o LFV sabe que só tem mais 1 ano até às eleições e caso não escolha o Marco Silva e a época seja um desastre vai no crl.. É isso que me dá alguma esperança..

Shoky

Se Vieira estiver entre Paulo Bento e Rui Vitória...parabéns...a sério, merece.

Só lá falta o José Mota. :buck2:

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2015, 23:35
já agora, com tudo isto ainda mais curiosidade tenho em saber para onde vai o Danilo do maritimo.

Para o BENFICA parece cada vez mais líquido que não acontecerá. Para os outros dois as portas parecem mais abertas.

Digo eu.
porto...