Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:09
Cada dia que passa é mais um dia com toda a gente a pedir Marco Silva.

O Rui Vitória ao primeiro empate que não se esqueça de agradecer ao Grande Presidente por esse extra de pressão.
Faz-me confusão esta paranoia pelo Marco Silva fdx.
Se for o Marco empates não vão existir.

Vão. Mas quando o RV empatar vai ser tudo "Com o Marco não era assim", se o Marco empatar é "Temos que dar tempo ao tempo e deixá-lo adaptar-se".
Eu vou ser assim inconscientemente. Acredito que os Benfiquistas que querem o Marco também o vão fazer.
E não se dá tempo ao RV porquê.

Porque ele vai entrar sobre enorme pressão. Se falhar, vai-lhe tudo cair em cima. E acredito que sobre pressão vá falhar.

Muito mais pressão teria o Marco Silva, solução de última hora por vontade dos adeptos, expectativas gigantes sobre ele.

JustMe

Paulo Bento? Sai um batido de morango com cianeto.

pinheiro3

Eu ainda estou parvo com o gajo dos óculos. Então aquele anormal diz que tirar a imagem do JJ da megastore do Benfica foi digno de uma Coreia do Norte? A imagem do treinador do Sporting? De que planeta é que veio este gajo?

marcopicos

Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

Nenhuma das opções, estão apenas a confraternizar e os adeptos que esperem, que não coloquem o bedelho, que a estrutura pensante e omnipresente trata de tudo.

Adeptos e sócios só servem para pagar bilhetes, quotas, comprar produtos do clube, apoiar no estádio e nas festas.

Se assobiarem a algo, não são Benfiquistas a sério... portanto...

Apoiar CRL

melanda72

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 23:28
Ja saiu o euromilhões? eu pago o treinador
Rui podes começar, já à investidor :2funny:

duna

A minha opinião é a do Pedro Ribeiro....

Mas não quero Paulo Bento!

Meio_metro

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:27
ENORME PEDRO RIBEIRO...

FINALMENTE UM GAJO INTELIGENTE...
E depois puxa pelo Paulo Bento. Foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sai Satanás
tem o direito de gostar do Paulo Bento...

eu não queria...

lá está o problema do Marco é quando poderá assinar?

ff77

Portanto, o LFV é que é culpado, por correu com o judas agora?

Não tenho nenhuma fonte, nem sou defensor de tudo o que o LFV, mas desta vez não tenho duvidas do comportamento miserável do fdp do judas.

Já muito se disse que o LFV apresentou-lhe uma proposta de renovação de metade, num ano em que é bicampeão e a um ano de eleições, o LFV pensou: "vou tentar esta merda....". Não acredito nada na teoria da redução para metade.

Além disso, só o facto de o judas depois da bomba sair cá para fora ir reunir quase de madrugada com o mendes, só mostra que fez tudo à revelia de todos. Para não falar de reuniões que teve com o burro de carvalho durante a epoca e que agora têm vindo a público.

A culminar, temos o jj com uma proposta de 2 milhões do Benfica, todo fodido e o burro de carvalho oferece 6.

REALLY?????


brankinho_gaspar

O Pedro Ribeiro é um Benfiquista mais lúcido que o RAP.

ZICKLER

Citação de: klaxxon em 05 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Já agora a maltinha que em Fevereiro falava no Rui Vitória nem estava assim tão maluca :tomates:

A questão é que há uma diferença abissal entre substituir o jj pelo RV........com o jj a ir treinar lá para fora.


E

Substituir o jj pelo rv.......com o jj a ir treinar o rival directo.

Isto faz toooooda a diferença e quem não quiser perceber isto, é a morte do artista. O jj desde logo vai assegurar uma coisa- o Sporting vai deixar de ser patego como foi até agora, vai lutar pela liga taco a taco. Disso não tenho a menor dúvida.

E nós?

Isso ainda vamos ver. O Judas é bom treinador, mas não pôs o Braga nem o Belenenses a lutar pelo título! Se reforçarem a equipa, temos razões para estar preocupados, agora se o plantel for mais ou menos o actual, tenho sérias dúvidas.

Infelizmente, o Porto é que é capaz de sair a ganhar com isto...

Vamos ser objectivos,  o jj vai apanhar o Sporting numa estado muito semelhante ao que encontrou quando chega ao Benfica.

Um clube desorganizado, 
Um clube com jogadores claramente acomodados
Um clube sem cultura de vitória
Um clube sem cultura bde exigência

E a verdade é que em 2 tempos reverteu rapidamente a situação. No Sporting podem eSperar tudo, menos que os jogadores do Sporting continuem a ser os pategos que são hj em dia

Ruud

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 23:26
Rebenta Pedro Ribeiro.

Palhaço...está a dar-me esperança agora...foda-se.

Só se quiseres o Paulo Bento :-X

nfgl

Está a dar o Hobbit no TVC1.
Não estejam a ouvir palhaços na tv.
Desanuviem a cabeça.

Fenómeno

Não percebo que mal fez o Rui Vitória a vocês.

Sai da formação do Benfica, rotulado de mau treinador, saiu bem jovem. Continua a sua vida como treinador em clubes menores até que pega no Fátima e faz um belo trabalho... Vai para o Paços e , caralho, era difícil ganhar um jogo lá. O Paços jogava bom futebol. Chega ao Vitória como solução para resolver a grave situação financeira do clube... Pega em jogadores semi amadores e faz planteis competitivos e chegam aqui ao fórum dizer que este gajo é fraco.

Tudo a pedir o Marco Silva, o Marco Silva que ainda à dias ganhou a taça contra um Braga fraquissimo, ao minuto 90. Se tivesse perdido ninguém o pedia.

A época do Marco Silva foi boa mas existe uma ilusão do caralho que ele é o salvador, parecemos os Sportinguistas com o JJ. No futuro, quero ver o JJ a lidar com Nabiças, Jeffersons e companhia.

Deve o Benfica apostar na formação? Deve ... Apoio a 100% o presidente, a fonte do CFC continua a correr... Saíram Silva,Gomes e Cancelo. Entraram Guedes, J.Teixeira e o Renato.... Para não falar nos achados como Nelsinho e o Lindelof....

Irão jogar todos? Não, mas sei que a maioria é melhor que os pseudo-reforços do Jesus.... Fomos campeões com Bebé e Ola John... Existem jogadores na formação que fariam melhor.

Se o carrossel de jogadores parar, algo que o Jesus tinha culpa consiliando com um Benfica ganhador. Pode ser o inicio de um novo ciclo, sem Judas, apenas benfiquistas.


odistraido

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 23:26
Epá... só agora é que vi. "Capital próprio".

Claro, Bruno. Eu ontem encontrei cerca de 14 mil euros em moedas de 5 e 10 cêntimos quando limpava as almofadas do sofá. Mas quem é que engole esta merda?

Eu sei que estamos em Portugal mas isso é profundamente ridiculo.

ffontes

Citação de: maczmina em 05 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 23:26
Rebenta Pedro Ribeiro.

Palhaço...está a dar-me esperança agora...foda-se.

Durante a tarde falou no Paulo Bento. A esperança está no ar para todos  ^-^

O P.Ribeiro há de saber alguma coisinha.. Mas Paulo Bento não.. O homem dos favores e com fetiches piores que o JJ. Com o feitio mais fodido que existe. Reconheco-lhe mérito no trabalho que fez no WC com jogadores da merda mas a teimosia do gajo é suficiente para não o querer no nosso SLB