Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kunai

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X

Que o JJ tem ou tinha quando veio?

zefo

Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:46
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Não acredita que  o VP se encaixe.

"O treinador que o Benfica vai contratar é um homem elogiado por muita gente". "E eu vou estar curioso se as mesmas pessoas que dizem maravilhas dele, se agora que chega ao Benfica vão mudar o discurso".

Cheira a Rui Vitória?
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Perguntou ao Pedro Guerra se ia ser ele, ele riu-se e disse que não ia responder porque tinha muito respeito pelo Vítor Pereira.

fdx tragam a corda

E agora acrescentou "o que garanto é que o treinador que vem tem muito melhor currículo do que o que tinha Jesus quando veio para o Benfica".

Isso são todos o 3 ....

trucatruca

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X
Quem são os treinadores do Mendes. (PB não conta)

Wizzy

O Vitória não seria a minha escolha. Tenho duvidas que o futebol das suas equipas se adaptem a uma equipa como o Benfica que apanha tantos autocarros. Mas a verdade é que o Marco Silva também achei que fez um trabalho bastante fraquinho nos lagartos.

É preciso ponderar bem, e manter o silencio. Se a opção for o Vitória confirmar o mais cedo possível para não haver pressão extra por causa do favoritismo dos adeptos pelo Marco Silva.

Quem não pode ser, de maneira nenhuma, é o Paulo Bento!

Quanto ao Vítor Pereira não sei...Mais do que a sua capacidade como treinador tenho duvidas sobre o seu clubismo. Sei que têm que ser profissionais, mas gente daquele antro não confio nem por nada.

Slb23

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 23:47
Entretanto andou nos jantares de natal com o Vieira e o bufas, quando era treinador dos lagartos.
Na boa, mandou-os foder a todos, é o maior.
A malta vê o Marco como o D. Sebastião, esquece.

É que agora parece que ganhar taças com clubes de merda chega para ser treinador do Benfica.
Ainda por cima no momento actual.

Foda-se, tá o palheiro a arder e querem-nos apagar o fogo com copos de água.

Cum caralho.
Isto está com melhor aspecto hoje.

hertz

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X

Daquela lista de opções que se falam, só vejo o Vitor Pereira a encaixar nesse perfil. Deixem-me sonhar  :drool:

zefo

Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:46
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Não acredita que  o VP se encaixe.

"O treinador que o Benfica vai contratar é um homem elogiado por muita gente". "E eu vou estar curioso se as mesmas pessoas que dizem maravilhas dele, se agora que chega ao Benfica vão mudar o discurso".

Cheira a Rui Vitória?
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Perguntou ao Pedro Guerra se ia ser ele, ele riu-se e disse que não ia responder porque tinha muito respeito pelo Vítor Pereira.

fdx tragam a corda
??
Depois de um lagarto dispenso ter um porco como treinador

The Eagle 10

Citação de: MP21 em 05 de Junho de 2015, 23:52
Cheira-me a Paulo Bento.
O Guerra deixou escapar que foi muito maltratado no Sporting.
Também pode ser o MS :)

Negative

Citação de: MP21 em 05 de Junho de 2015, 23:52
Cheira-me a Paulo Bento.
O Guerra deixou escapar que foi muito maltratado no Sporting.
Marco Silva então?  :rir:

Shoky

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X

Quando entrou?
Isso até o Pedro Emanuel ou Zé Rachão.

Diferreira

O Rui Vitória é o melhor treinador do mundo!! A sua melhor qualidade é ser um grande amigo do Vieira. Viva!
:cheerleaders: :cheerleaders:


Schweinsteiger

Citação de: MP21 em 05 de Junho de 2015, 23:52
Cheira-me a Paulo Bento.
O Guerra deixou escapar que foi muito maltratado no Sporting.

Ele disse isso não disse? Eu até achei que tinha ouvido mal.

SigaPaVinho

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X
Parece-me que ele quererá dizer que terá melhor currículo que o JJ quando este chegou ao Benfica. E isso não é difícil.

Pois não.

É por isso que cheira a Rui Vitória.

Mas ele disse que o treinador é elogiado por muita gente  :confused:

trucatruca

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:46
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Não acredita que  o VP se encaixe.

"O treinador que o Benfica vai contratar é um homem elogiado por muita gente". "E eu vou estar curioso se as mesmas pessoas que dizem maravilhas dele, se agora que chega ao Benfica vão mudar o discurso".

Cheira a Rui Vitória?
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Perguntou ao Pedro Guerra se ia ser ele, ele riu-se e disse que não ia responder porque tinha muito respeito pelo Vítor Pereira.

fdx tragam a corda

E agora acrescentou "o que garanto é que o treinador que vem tem muito melhor currículo do que o que tinha Jesus quando veio para o Benfica".

Isso são todos o 3 ....
;D

Keiroxes

Depenaram a formaçao e o que mais havia, e agora querem um treinador pra apostar na formaçao, se isto nao é a gozar com a cara dum gajo o que será. As dividas apareceram todas este ano? E é dum momento pro outro que se começa a desinvestir e a reduzir custos?mas isto faz algum sentido?andam a brincar com coisas demasiado sérias.