Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X

Daquela lista de opções que se falam, só vejo o Vitor Pereira a encaixar nesse perfil. Deixem-me sonhar  :drool:

Vergonha alheia

slbenfica_croft


misticaslb

Citação de: MP21 em 05 de Junho de 2015, 23:52
Cheira-me a Paulo Bento.
O Guerra deixou escapar que foi muito maltratado no Sporting.

*cof**cof**cof*

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:51
Isto faz falta é um programa semanal de bola com users do Serbenfiquista em directo na BTV. Ia ser demasiado épico.

O 23 e o Jaime à chapada...:rir:
Era certinho caralho :rir:

JustMe

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X

Basicamente... todos estes. Rui Vitória, Paulo Bento e Marco Silva (este praticamente descartado) têm todos Taças de Portugal. Se é por aí...

Meio_metro

Mas que equipa pequena joga futebol de ataque cá no burgo? não tem mão e conduziu o Vitoria ao 5 lugar com gajos com pouca experiência de primeira liga?

BENFIKA

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X

Esse gajo mete-me tanto nojo  :disgust:
Até podiam contratar um cego para treinador que ele ia dizer maravilhas. É um lambe botas do Vieira, aconteça o que acontecer.

Hiawatha

Citação de: Schweinsteiger em 05 de Junho de 2015, 23:53
Eu ouvi mal ou o Pedro Guerra disse que o treinador que vem também foi muito maltratado no sporting?


Marco Silva ou Paulo Bento ou Peseiro

10Baggio

Citação de: Schweinsteiger em 05 de Junho de 2015, 23:53
Eu ouvi mal ou o Pedro Guerra disse que o treinador que vem também foi muito maltratado no sporting?

:)

melanda72

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 23:50
Alguém nos últimos tempos ouviu ou disse "O Guimarães joga muito à bola"...?

Eu nunca o ouvi, nem disse... ouvi isso sobre o Paços do Paulo Fonseca, do Estoril do Marco Silva e pouco mais.

É essa a diferença.
Jogam tão mal que nenhum grande lá passou.

Josh

O Guerra praticamente confirma o RV...

"Os Benfiquistas têm de confiar na escolha do presidente... já provou que sabe tomas as decisões certas"   bla bla


Esqueçam outros nomes... neste momento já me estou a mentalizar para o que vamos ter.

trucatruca

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:51
Pedro Guerra:"Treinador que chegar ao Benfica vai ter melhor currículo que JJ"  :-X
Parece-me que ele quererá dizer que terá melhor currículo que o JJ quando este chegou ao Benfica. E isso não é difícil.

Pois não.

É por isso que cheira a Rui Vitória.

Mas ele disse que o treinador é elogiado por muita gente  :confused:
Peseiro tem uma legião de fãs...

pinheiro3

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:51
Isto faz falta é um programa semanal de bola com users do Serbenfiquista em directo na BTV. Ia ser demasiado épico.

O 23 e o Jaime à chapada...:rir:

Na, iam já esta semana que estão os dois de acordo, pelo Rui Vitória. Depois ia o Gottschalk para moderador e dar umas achegas pelo Paulo Bento, e pelo Marco Silva ia o Força do Bloqueio e tu.

Só de imaginar já me estou a rir.

Special_Red


St_John Chrysostom

Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:46
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Não acredita que  o VP se encaixe.

"O treinador que o Benfica vai contratar é um homem elogiado por muita gente". "E eu vou estar curioso se as mesmas pessoas que dizem maravilhas dele, se agora que chega ao Benfica vão mudar o discurso".

Cheira a Rui Vitória?
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Perguntou ao Pedro Guerra se ia ser ele, ele riu-se e disse que não ia responder porque tinha muito respeito pelo Vítor Pereira.

fdx tragam a corda

E agora acrescentou "o que garanto é que o treinador que vem tem muito melhor currículo do que o que tinha Jesus quando veio para o Benfica".
Sendo assim o VP é hipótese.