Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Skjaer

Este dramatismo acontece quando as pessoas cultivam uma imagem com salpicos de Deuses, quando cultivam uma imagem de maior importância do que o próprio clube que representam, com o Presidente é igual, anda-se anos e anos a vender e a cimentar a ideia que sem determinadas pessoas o clube está condenado, quando elas parte sentimo-nos inevitavelmente à deriva.

Não há motivos para tal, temos que ser competentes a elaborar o plantel, escolher um treinador capaz e ir à luta, jogo a jogo.

Meio_metro

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: MP21 em 06 de Junho de 2015, 00:16
Gostava que fosse o Marco Silva.
Mas enquanto o Jorge Mendes tiver algum poder no Benfica, o futuro treinador será um dele
enquanto tiver? enquanto quisermos vender jogadores para grande equipas vai ser assim...
E' melhor ter o Jorge Mendes como amigo do que como inimigo.  Digo eu.
mas isso é óbvio para toda gente menos aqui no forum... aqui era cortar relações com ele depois coisa...

misticaslb

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 00:17
Sinto que vamos perder uma oportunidade (histórica?) de contratar o Marco Silva. Pá tenho mesmo um grande feeling em relação a ele...

E É TÃO FÁCIL QUE CHATEIA!

kallou

O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..

Ricardo Teixeira

Pá, é lixado. Também não seria a minha escolha.

Resta-nos tentar encontrar pontos positivos, nisto, para não dar em maluco.
Parece-me um bom gestor de homens(algo que o JJ, nhec).
Conseguiu virar-se bem, enquanto perdia titulares, atrás de titulares. Aproveitando bem a equipa B, e jogadores de divisões secundárias.

Há que ter fé.
Terá o meu benefício da dúvida.

Raoul Duke

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:17
Falei em Jesualdo e deu-me um dejavu do caralho.


Benfica manda fora o ouro.
Sporting quer o ouro, mas Vieira tem um compromisso de honra com o amigo Jesualdo.
Porto aproveita e limpa-nos tudo.

Uns anos depois Jesualdo vai para o Porto foder-nos mais um pouquinho.


É trocar o Jesualdo pelo Chouriço.

Shoky, tás mesmo a precisar de um copinho de água com açúcar... Calma, homem!

zefo

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Karel_Poborský em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:13
Não dá para simpatizar com o vieira muito tempo... eu tentei  :disgust:

Não? Então o homem até olha os benfiquistas nos olhos (ou na câmara) e diz que podemos estar descansados...
Já tive uma gaja a dizer-me que me amava cara a cara e já se metia com o outro, existe pessoas para tudo

Ele ainda ontem disse que não é demagogo nem nunca o foi.
Inserir N promessas da treta

The Horror

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: The Horror em 06 de Junho de 2015, 00:13
Qual é a origem da alcunha "Chouriço" para o Vitória?

Ando a dormir...


O rui vitória sempre que jogava contra nós, encarnava em super guerreiro.  Era de uma mete nojice sem paralelo.

O chouriço vem do golo do deus cardozo o ano passado em Guimarães.  apelidou o golo disso mesmo, um "chouriço"

Esse Vitória é um triste.

É isto o novo treinador do Benfica?

Sinceramente...

Becken

Mini férias é a solução. Precisa descansar..

candyforstalin

Aposto, aposto que a próxima coisa de que LFV se vai lembrar é de 'ir preparando' o Luisão para ser o futuro treinador do Benfica.

VemMONSTRO

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 00:17
Rui Vitoria vai entrar num ambiente fantástico: depois dos adeptos todos andarem em todo o lado a pressionar e a pedir o Marco Silva e, possivelmente, depois duma manifestação amanhã

Mas pronto, segundo o Vieira, não há pressa. Tem tempo. E amanhã há que desfrutar com a Champions nas bancadas de Berlim
O maior problema do Rui Vitoria, para alem da fasquia altíssima, vai ser precisamente esse, tolerância zero dos adeptos.

Alves86

Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 00:17
Rui Vitoria vai entrar num ambiente fantástico: depois dos adeptos todos andarem em todo o lado a pressionar e a pedir o Marco Silva e, possivelmente, depois duma manifestação amanhã

Mas pronto, segundo o Vieira, não há pressa. Tem tempo. E amanhã há que desfrutar com a Champions nas bancadas de Berlim
A manifestação amanhã a pedir o MS vai encher o ego do nosso Presi. o melhor é começarem a pedir o Vitória, que ele é do contra.

Que manifestação estão a falar?


Shoky

Citação de: Raoul Duke em 06 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:17
Falei em Jesualdo e deu-me um dejavu do caralho.


Benfica manda fora o ouro.
Sporting quer o ouro, mas Vieira tem um compromisso de honra com o amigo Jesualdo.
Porto aproveita e limpa-nos tudo.

Uns anos depois Jesualdo vai para o Porto foder-nos mais um pouquinho.


É trocar o Jesualdo pelo Chouriço.

Shoky, tás mesmo a precisar de um copinho de água com açúcar... Calma, homem!

Não me sentia bem comigo se não tivesse partilhado...;D

Meio_metro

MAS QUEM DISSE QUE O MARCO É LIVRE PARA ASSINAR? mas está tudo tolo?

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:11
O Cajuda era o Rui Vitória do seu tempo. Mas com carisma.

Agora pensem.
Shoky,nada a haver. O Guimarães no tempo do Cajuda fazia investimentos completamente fora das suas possibilidades. Por isso é que quase fecharam portas.

Tu não gostas do Rui Vitória. É uma opinião respeitável como outra qualquer. Outra coisa é não dar o mínimo mérito a um treinador que fica em 5º,tendo andado em 3º lugar até Janeiro,com uma equipa composta por um bando de cepos, jogadores do CNS e equipa B. Se é treinador para o Benfica? Tenho muitas dúvidas. Acho que vai depender muito do que tiver à disposição. Logo se verá.

Ao fazeres esse tipo de comentário,sem qualquer racionalismo, acabas por perder um pouco