Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:20
Cada vez que me falam no Jesualdo, só me lembro de um nome, Cílio Souza.
Pá tens noção que o Benfica foi eliminado pelo clube da minha terra certo?

Ca puta de vergonha.

zefo

Citação de: Raoul Duke em 06 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:17
Falei em Jesualdo e deu-me um dejavu do caralho.


Benfica manda fora o ouro.
Sporting quer o ouro, mas Vieira tem um compromisso de honra com o amigo Jesualdo.
Porto aproveita e limpa-nos tudo.

Uns anos depois Jesualdo vai para o Porto foder-nos mais um pouquinho.


É trocar o Jesualdo pelo Chouriço.

Shoky, tás mesmo a precisar de um copinho de água com açúcar... Calma, homem!

Mas é verdade tudo que disse

20simao1

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 23:49
Rui Vitória... Paulo Bento... Peseiro...  :buck2:




Epah entre o Peseiro e o Paulo Bento, até preferia o Peseiro :buck2: (porque nao vem o Marco Silva crl!? Já comentei, este vieira, foda-se.. a suposta justificação dele, que veio na bola branca, nao faz sentido nenhum, já disse porquê

Mas tipo, o Peseiro é um loser, mas acho que sabe de futebol. O jesus também muito tempo "foi" loser, tanta vez falhou nos jogos decisivos.
O Paulo Bento acho que é mesmo uma merda, nao sabe assim grande coisa de tática etc, e é confusões com os jogadores que nunca mais acabam. Paulo bento é que não, foda-se!

O Peseiro não é loser nenhum, simplesmente não sabe o que são processos defensivos no futebol.

Sim, uma vez num Braga-Nacional, no dia em que o outro fez a substituiçao sai Gaitan entra o pseudo jogador roderick, o Peseiro conseguiu sofrer 3 golos salvo erro em 2 minutos, deve ser record.

edit: aqui está, estava certo
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=110101

o Jesus também tanta vez punha a equipa desiquilibrada...

piwo

So para desanuviar um pouco o topico lol

Grande Artolas!! Minuto Fetiche no teu cu ahah

https://www.youtube.com/watch?v=K_-UKWPtv_k

ZICKLER

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: pjin1980 em 06 de Junho de 2015, 00:08
Vou confidenciar algo aqui no fórum...para ver se a malta acalma...

Tomane jogador do Vitória confidenciou não a mim, mas a um amigo meu que o Rui vitória irá p o Benfica e que já se tinha despedido de todos os jogadores dizendo para onde ia...

Toda a gente sabe. Como sabiam do JJ no Sporting....menos a "estrutura"!

ERRO HISTÓRICO!

O seara ainda há pouco disse que já sabia à muito do que andava a ser feito em surdina.....mas que foi, ipsis verbis, "encostado" para não falar.

E segundo ele......"deu no que deu"

E agora está a rir que nem um perdido e a dar palmadinhas nas costas do Vieira enquanto lhe diz ao ouvido para seguir em frente com o chouriço.

Falso da merda.

Eu interpretei aquele "encostado" como tendo sido uma ordem vinda de dentro do Benfica, quiçá para não atrapalhar a nossa negociação.

Mas que ele confrontou o jornalista com isso, é verdade, e ele confirmou.

E estamos a falarbde encontros secretos em restaurantes da capital, com altos representantes da banca (aqui deduzo que tenha sido o ricciardi)


De resto, ele já no dia a seguir em que a cs falava nos angolanos e nos da Guiné,  ele dizia que quandonse descobrissem quem eram os homens do guito, " muita gente ia ter uma surpresa"

"Gente que fuma charuto"

iKatz

Em 10 dias isto ja se tornou o pior defeso de sempre.

A juntar a vinda do Rui Vitoria ainda temos os marcais, edersons a serem contratados aos contentores.


Meio_metro

Citação de: Alves86 em 06 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 00:17
Rui Vitoria vai entrar num ambiente fantástico: depois dos adeptos todos andarem em todo o lado a pressionar e a pedir o Marco Silva e, possivelmente, depois duma manifestação amanhã

Mas pronto, segundo o Vieira, não há pressa. Tem tempo. E amanhã há que desfrutar com a Champions nas bancadas de Berlim
A manifestação amanhã a pedir o MS vai encher o ego do nosso Presi. o melhor é começarem a pedir o Vitória, que ele é do contra.

Que manifestação estão a falar?


manif da vergonha e mais não quero dizer...

nfgl

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2015, 00:20
Pá, é lixado. Também não seria a minha escolha.

Resta-nos tentar encontrar pontos positivos, nisto, para não dar em maluco.
Parece-me um bom gestor de homens(algo que o JJ, nhec).
Conseguiu virar-se bem, enquanto perdia titulares, atrás de titulares. Aproveitando bem a equipa B, e jogadores de divisões secundárias.

Há que ter fé.
Terá o meu benefício da dúvida.


Isso da fé é em Fátima ou ao Domingo de manhã quando se vai à missa.
Isto é o Benfica. É para ganhar.

Becken

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:21
MAS QUEM DISSE QUE O MARCO É LIVRE PARA ASSINAR? mas está tudo tolo?
Nao sei, mas assim lesse melhor...sem duvida!

Kyoto

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
o Benfica nao perdeu crédito nas instituições bancárias, o BES é que faliu e com ele foi-se o Benfica Stars Fund, obrigando o Benfica a recomprar percentagem de passes de jogadores como Nelson Oliveira, Jara e restante entulho

TuffBoy

Vamos todos para berlim com cartazes a dizer que qeremos o MS, e suborna-mos alguns adeptos a entrar no estadio com esses cartazes

JPSilva

O problema do Vieira é precisamente escolher um treinador como se fosse há 10 anos atrás. Esqueceu-se que agora o Benfica é bicampeão e tem outro estatuto a defender.

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:17
Entao, os argumentos que usam para endeusar o Marco Silva ja' nao servem para o Rui Vitoria?  Ok, faz sentido.  Querem o menino da moda.

Nem todos podem ser Torontos, que no fundo quer o que vier, seja ele quem for.

candyforstalin

Aposto que a próxima coisa de que LFV se vai lembrar é de 'ir preparando' o Luisão para ser o futuro treinador do Benfica.

20simao1

Epah e isso do chouriço, na altura nao levei a mal, ele teve razão