Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Alguem daqui sabe quem está a organizar a manifestação de amanhã?

pimp

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.
All in no VP

Jerrican

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.

Paulo Bento é que não, mal por mal que venha o Rui Vitória.

Marco Silva era perfeito, Vitor Pereira apesar de não ser benfiquista era garantia de títulos. Não te borres todo Vieira!

tiagoterceira

o Vitor Pereira no Benfica...era o Artur Jorge dos tempos modernos

Semper Fidelis

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:46
Neste momento o Gordo é dono e senhor do sporting. Faz o que quer e o que lhe apatece. Se a SAD do sporting tiver um dono, ele passa a ser uma figura decorativa, podendo mesmo perder a posição de presidente da SAD. Acham que ele quer uma coisa dessas? Já viram o que era aquele gajo com um ego descomunal ser relegado para funçoes de mero responsável pelas modalidades?



o Sobrinho não tem tempo para ser presidente da lagartagem
assim o Bruninho pode continuar a divertir-se
cheira-me que já desde 2013 que queriam o Judas

quanto ao Sobrinho aqui têm:
https://www.alvaro-sobrinho.com/about-alvaro-sobrinho/

e aqui...

http://visao.sapo.pt/a-teia-do-monte-branco-foi-desvendada-aqui=f686614

bnfc

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:46
Neste momento o Gordo é dono e senhor do sporting. Faz o que quer e o que lhe apatece. Se a SAD do sporting tiver um dono, ele passa a ser uma figura decorativa, podendo mesmo perder a posição de presidente da SAD. Acham que ele quer uma coisa dessas? Já viram o que era aquele gajo com um ego descomunal ser relegado para funçoes de mero responsável pelas modalidades?



O dono do Sporting desde hj, é o jorge Jesus.

Esse sim, tem a partir de hj o bruninho na sua mão.  Vai fazer dele que bem entender. Sendo certo que em caso de fracasso desportivo a saída de um, significa a saída do outro.

E achas que isso pode correr bem?

Dois egos descomunais vão chocar, isso é certinho.

Além disso, ou Jesus tem sucesso e lhe rouba todo o protagonismo ou não tem sucesso e a sua contratação torna-se embaraçosa.

Seja de que forma for, o Gordo vai arranjar problemas.


PSantiago88

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:53
Citação de: PSantiago88 em 06 de Junho de 2015, 01:50
Citação de: LFCM em 06 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:45
A malta fala que o JJ é lixado porque tem ADN da Amadora...

Meus amigos... O Klopp nasceu e foi criado num vilarejo na Floresta Negra, ali para Estugarda.

Os pais dele eram agricultores e ele, desde pequeno, que foi habituado a caçar ursos e lobos com as próprias mãos.
ja dava para caçar o jesus na boa.

As merdas que tu sabes lol

Não há um alemão qualquer promissor disponível pra assumir o comando?

Vindo de um Dinamo de Dresden ou de um 1860 Munich

Havia o Tuchel, mas não é para o nosso bico.

Gosto do Weinzierl.

Foda-se, bêbado acho que consigo dizer o nome desse gajo

IloveSLB2014

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:53
Haviam de levar todos com o Professor Neca que era para aprenderem a não serem esquisitos.

esse é o adjunto do lito vidigal no arouca

Juan Mata

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.
O Miguel Pinho garantiu o Marco Silva a 1 de Julho.
O H2O garantiu o Klop(Klopp).
Agora dá-se a entender que vem o Vítor Pereira.

Nada contra nenhum dos users, mas isto é tipo dizer que as gajas boas da turma têm um fraco por nós mas afinal só querem o nosso número para dar à melhor amiga gorda e esperançosa.

josantiago

Até tenho pena do Rui Vitória se for confirmado treinador do Benfica. O pessoal vai querer linchá-lo à primeira contrariedade...

PedroBenfica


10Baggio

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 01:53
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 01:50
Vamos dizer a verdade e aquilo que se sente na rua:

Os Benfiquistas estâo em panico com a hipotese Rui Vitoria!!!!
E o like tinha de ser do Shoky :2funny:

Ta calado,que hoje ate vi uma cota aos berros a dizer que Rui Vitoria não era treinador para o Benfica!!!!Ta tudo maluco com isto... ;D

Zlatan

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:53
Haviam de levar todos com o Professor Neca que era para aprenderem a não serem esquisitos.

E seríamos tri-campeões.

MiguelPalma92


MoreThanRed

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:26
Isto tudo porque o pessoal que e o Marco Silva  :disgust:
Reacoes de cabeca quente
de quem,minha
Nao, nao entendestes. Da maioria aqui que pede o Marco Silva como se fosse o D. Sebastiao
Mesmo,  mas enfim o que dizer...  :-X

Eh pá, mas atenção que já há muito tempo (creio que há quase dois anos) que se pede por aqui Marco Silva no Benfica. O mesmo não se pode propriamente dizer do Rui Vitória. Por isso aqui no SB não é assim tanto uma reação de cabeça quente, pelo menos de muitos dos users, pois já o pediam ainda antes desta semana alucinante.
A quanto tempo e isso mais ou menos estamos a falar de a 3 anos atras ou 6 anos 5 anos ....eu também ja disse que o Marco Silva podia vir a treinar o Benfica.Mas neste momento acho que este Benfica depois de JJ o Rui Vitoria estará mais bem colocado,mas se fosse eu a escolher seria sem duvida o Vitor Pereira.

Oh pá, escusas de tentar dar a volta ao texto, até porque eu próprio confesso que não tenho certezas em relação à  melhor opção para o Benfica, ao contrário de muitos aqui - a verdade, que eu sei que é verdade porque andava aqui pelo forum nessa altura e li com os meus próprios olhos, é que ainda o Marco Silva estava na primeira época de Estoril na 1ª Liga e muita  gente aqui já gostava do trabalho dele e o pedia para o Benfica. Esse mesmo tipo de interesse e tão alargado eu não me recordo de ver pelo Rui Vitória. Isso significa que um é melhor que outro? Claro que não. Mas vem desmentir a ideia que estás a tentar passar de que a maioria do pessoal aqui está a pedir o Marco Silva por uma mera reação de cabeça quente ao que se passou estes dias.

Lamento, podes dizer o que quiseres mas Marco Silva, pelo menos aqui no SB, já é pedido para treinador do Benfica ainda nem sequer era treinador do Sporting.