Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rlaranjeiro

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:20
Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.
Simplesmente não estou a perceber porque é que tanta gente tem dificuldade em conceber a hipótese dele poder vir a ser o nosso treinador... Falam do seu trabalho sem conhecimento de causa, apenas e só por capricho. Eu também preferia o Marco mas agora é apoiar o Rui Vitória e mais nada!

Tu falas do que não sabes.

Nada está confirmadíssimo. Também inventar não ajuda.

Se o confirmadissimo e' ser oficial, tens razao.

Tudo para alem disso, toda a gente sabe o que vai acontecer.

Acham que se nao houvesse interesse no MS que nao vinha qq coisa nos jornais?

Ate do JJ souberam antes de toda a gente sequer colocar essa hipotese.

Pois eu ahco que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

Isso e' mais uma indicacao clara que ja esta tudo tratado. Ou achas que vao contratar um alemao?

klik

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 03:23
O Gomes da Silva previu que o gordo ia convocar eleições antecipadas. Só não viu que nos iam levar o judas...

Era agora o gordo perder e o sucessor mandar o judas com o caralho.

ele precisa disso.. para mudar estatutos!!...

Captain

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 04:11
Pois eu acho que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

se calhar vão falar com a Juventus para vender um puto que mal calçou as botas por estes lados...

Não me parece.

Jonny-Venezuela

Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 04:08
Sempre achei que para saber a verdade temos que investigar

Não sei se é verdade mas dá que pensar

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

A ser verade que o Vieira ofreceu 6M a Jesus è uma vergonha.
Foda-se!

Captain

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 04:12
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:20
Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.
Simplesmente não estou a perceber porque é que tanta gente tem dificuldade em conceber a hipótese dele poder vir a ser o nosso treinador... Falam do seu trabalho sem conhecimento de causa, apenas e só por capricho. Eu também preferia o Marco mas agora é apoiar o Rui Vitória e mais nada!

Tu falas do que não sabes.

Nada está confirmadíssimo. Também inventar não ajuda.

Se o confirmadissimo e' ser oficial, tens razao.

Tudo para alem disso, toda a gente sabe o que vai acontecer.

Acham que se nao houvesse interesse no MS que nao vinha qq coisa nos jornais?

Ate do JJ souberam antes de toda a gente sequer colocar essa hipotese.

Pois eu acho que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

Isso e' mais uma indicacao clara que ja esta tudo tratado. Ou achas que vao contratar um alemao?

Claro que é mas é uma indicação de que ainda têm muito que tratar.

Alemão? Eu nem sequer falei do Klopp ou coisa assim.

guzzo

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 04:08
Sempre achei que para saber a verdade temos que investigar

Não sei se é verdade mas dá que pensar

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

A ser verade que o Vieira ofreceu 6M a Jesus è uma vergonha.
Foda-se!

Veio a Taça da Liga, que o Benfica conquistou, e a Taça de Portugal, que o Sporting venceu, e, na segunda-feira, Vieira disse a Jesus que lhe daria os €4 milhões mas que, ainda assim, deveria ouvir Jorge Mendes. E J.J., que reconhece o apoio presidencial no ano em que tudo perdeu, sentiu-se desprotegido.

No dia seguinte, Vieira aconselhou Jesus a apanhar um avião para Paris onde estava Mendes com gente do AC Milan, Inter e Nápoles mas o treinador recusou. "Não vou lá fazer nada." Na quarta-feira, deixou de atender chamadas, de responder a SMS, e ignorou um último avanço de Vieira: €6 milhões. 

Na cabeça de Jesus, foi o Sporting que fez Vieira chegar-se à frente. E o treinador não voltou atrás.

20Nico Gaitan20

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Yahiko em 06 de Junho de 2015, 04:05
Não há nenhum treinador que seja garantia de sucesso ponto.

Toda a gente tem direito à sua opinião e neste momento não temos treinador.

Venha quem vier é para apoiar a 100%!

Espero tb que se se confirmar o Rui Vitória que todos os Rui Derrotas que por aí se ouvem dêem direito a amarelo e depois a vermelho caso haja repetição da gracinha, aliás é uma vergonha a forma como se estão a dirigir a uma pessoa como o RV que nunca desrespeitou o Benfica muito pelo contrário. Uma coisa é acharem que o senhor não tem estofo para isto, outra é a falta de respeito e a estupidez que para aqui vejo de 3 em 3 posts. JUIZO!

Eu nem quero o Rui Vitória, mas os insultos que eu tenho lido aqui para com ele até me envergonham.
É ate ser oficializado quando for eles param...se não pararem, levam com amarelos da moderação....simples

Jonny-Venezuela

So uma pessoa pode fazer mudar Vieira de ideias, e essa pessoa è o Mendes.
Amanha vao ver a final juntos, pode ser que seja o nosso grande dia ;)

Captain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 04:16
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Yahiko em 06 de Junho de 2015, 04:05
Não há nenhum treinador que seja garantia de sucesso ponto.

Toda a gente tem direito à sua opinião e neste momento não temos treinador.

Venha quem vier é para apoiar a 100%!

Espero tb que se se confirmar o Rui Vitória que todos os Rui Derrotas que por aí se ouvem dêem direito a amarelo e depois a vermelho caso haja repetição da gracinha, aliás é uma vergonha a forma como se estão a dirigir a uma pessoa como o RV que nunca desrespeitou o Benfica muito pelo contrário. Uma coisa é acharem que o senhor não tem estofo para isto, outra é a falta de respeito e a estupidez que para aqui vejo de 3 em 3 posts. JUIZO!

Eu nem quero o Rui Vitória, mas os insultos que eu tenho lido aqui para com ele até me envergonham.
É ate ser oficializado quando for eles param...se não pararem, levam com amarelos da moderação....simples

Eu ainda acho que ele não será o nosso treinador.

Yahiko

ca
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:13

se calhar vão falar com a Juventus para vender um puto que mal calçou as botas por estes lados...

Não me parece.

A mim parece me que está tratado. E que vai ser RV.

Esperar para ver, tb a nossa opinião aqui conta 0 se querem o MS que se manifestem, eu cá não quero ninguém, que quem venha teha muita sorte e muita competência!

20Nico Gaitan20

Pois eu ahco que não será o Rui Vitória. Então a viagem de amanhã para a Final da Liga dos Campeões da direcção do Benfica com o Jorge Mendes...

isso não faz qualquer sentido, visto que é muito provável o Benfica voltar ao 433

Captain

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 04:16

Vai ser tudo com muita tranquilidade...

Captain

Citação de: Yahiko em 06 de Junho de 2015, 04:17
ca
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 04:13

Não me parece.

A mim parece me que está tratado. E que vai ser RV.

Esperar para ver, tb a nossa opinião aqui conta 0 se querem o MS que se manifestem, eu cá não quero ninguém, que quem venha teha muita sorte e muita competência!

Eu acho que será outro para além do RV.

BBpT

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 04:16

Sim, o Mendes vai fazer o Vieira mudar de ideias porque tem todo o interesse no sucesso do Benfica