Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

klik

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 07:09
Este tópico está-se a tornar uma autêntica vergonha. Que não concordem com a contratação do homem é uma coisa, agora embarcar numa de o insultar ao ponto de lhe trocar o nome por Derrota, Talhante ou Chouriço é roçar a falta de respeito, desculpem lá. Vejam lá se daqui a um tempo não lhe estão a fazer felacios virtuais.

é esta hora... normalmente é quando o nível fica mais baixo muitas vezes..

eu não posso ser moderador... era um "apitadeiro" de 1º , só amarelos!!

Cain

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 07:09
Vejam lá se daqui a um tempo não lhe estão a fazer felacios virtuais.

Acho que o problema é literalmente esse, nessa condição preferem o MS.

rlaranjeiro

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Junho de 2015, 06:43
Citação de: Virus em 06 de Junho de 2015, 06:39
Isto está a parecer aqueles dias em que o Rangel ia ganhar as eleições.

;D

Já o tinha escrito numas páginas atrás...

Não via assim a malta do SB tão dividida desde o LFV vs RR...

;D   ;D   ;D

Eu nao vejo divisao nenhuma. Vejo e' 95% a pedirem o MS e 99% a pedirem para nao ser o RV.

steveslb

Era engrassado em meses o chourico vir e nos jogamos como nunca e passamos facilmente na champions depois vao todos dizer ahhhh gandaaaa chouricooooo! Tenham respeito pelo homem... eu ate quero muito o marco silva mas se for o rui vitoria.... o meu slogan vai ser vitoriarumoao35!!!

steveslb

Se nos somos mesmo benfiquistas a 100% temos que dar forcas quem vier e nao por pressao enorme como ja estao a fazer com o rui vitoria.

steveslb

E ja tenho bilhete aqui para ver o benfica em toronto contra o psg... e se for o chourico vou dizer.... FORCA RV ENFIA O CHOURICO NO CU DO VELHO DO JESUS.

Moikano


Gandaia

Citação de: Moikano em 06 de Junho de 2015, 08:06
Porque lhe chamam chouriço??

Penso que seja porque num jogo que o Benfica venceu o Guimarães disse no fim que o Benfica venceu com um chouriço (golo). Penso que seja isto mas se não for alguém que me corrija.

kezen

Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 08:07
Citação de: Moikano em 06 de Junho de 2015, 08:06
Porque lhe chamam chouriço??

Penso que seja porque num jogo que o Benfica venceu o Guimarães disse no fim que o Benfica venceu com um chouriço (golo). Penso que seja isto mas se não for alguém que me corrija.

http://videos.sapo.pt/ln5ZBfcrETPwvjMpBmzt

NSC

Até  ver, nada indica que Marco Silva seja superior a Rui Vitória (ou mesmo Paulo Fonseca, já agora). Do ponto de vista teórico, pelo que escreveu, parece-me que Vitória é superior aos dois.

Aquele que oferecia mais garantias, Vítor Pereira, não está a ser ponderado pela direcção, pelo que se ouve e lê. Assim, Vitória merece ao menos o benefício da dúvida.

É melhor treinador do que aquilo que se vai lendo.

Gandaia

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:12
Até  ver, nada indica que Marco Silva seja superior a Rui Vitória (ou mesmo Paulo Fonseca, já agora). Do ponto de vista teórico, pelo que escreveu, parece-me que Vitória é superior aos dois.

Aquele que oferecia mais garantias, Vítor Pereira, não está a ser ponderado pela direcção, pelo que se ouve e lê. Assim, Vitória merece ao menos o benefício da dúvida.

É melhor treinador do que aquilo que se vai lendo.

Não é opção mas deveria ser a 1ª opção!!

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 03:24






So quero essa equipa tecnica  :flagglorioso:

Leste-me o pensamento. Essa equipa tem tudo o que o Benfica precisa, capacidade, carisma e mística.

NSC

Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 08:15
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:12
Até  ver, nada indica que Marco Silva seja superior a Rui Vitória (ou mesmo Paulo Fonseca, já agora). Do ponto de vista teórico, pelo que escreveu, parece-me que Vitória é superior aos dois.

Aquele que oferecia mais garantias, Vítor Pereira, não está a ser ponderado pela direcção, pelo que se ouve e lê. Assim, Vitória merece ao menos o benefício da dúvida.

É melhor treinador do que aquilo que se vai lendo.

Não é opção mas deveria ser a 1ª opção!!

Pois devia. Isso queria eu. Mas parece que tem de ser benfiquista, o que afasta logo o Klopp ou o Bielsa...
Para mim, o primeiro critério devia ser a competência, daí que não perceba como o nome de Bento chega a ser uma hipótese.

misticaslb

Agora é que eu me meti a pensar...
- Ele já tinha tudo combinado com o RV, mas depois reparou que estava tudo contra e que queri tudo o Marco Silva.
- Diz que está a escolher o treinador e que não tem pré-acordo com ninguém (mentira, o RV já falou com os jogadores e já se despediu do Guimarães).
- Vieira não fala com Marco Silva sequer e deixa isto assentar, lançando para a imprensa o máximo de notícias sobre o RV (e nos programas desportivos, a bajulação sobre o RV é evidente).
- No final, quando já toda a gente se conformou que não vamos ter nem Marco Silva nem Bitó Pereira, anuncia o RV como treinador. Decisão calma e sem pressas. ~

:confused:

mellamotom

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:12
Até  ver, nada indica que Marco Silva seja superior a Rui Vitória (ou mesmo Paulo Fonseca, já agora). Do ponto de vista teórico, pelo que escreveu, parece-me que Vitória é superior aos dois.

Aquele que oferecia mais garantias, Vítor Pereira, não está a ser ponderado pela direcção, pelo que se ouve e lê. Assim, Vitória merece ao menos o benefício da dúvida.

É melhor treinador do que aquilo que se vai lendo.

O facto de ja ter treinado os juniores do Benfica é um forte indicativo...

A evoluçao, ou falta dela, enquanto treinam os clubes, tb é um forte indicativo.

mas pronto, espalhem falsidades À vontade, a verdade nunca se saberá até um deles cá estar.