Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

steveslb

E ja tenho bilhete aqui para ver o benfica em toronto contra o psg... e se for o chourico vou dizer.... FORCA RV ENFIA O CHOURICO NO CU DO VELHO DO JESUS.

Moikano

Gandaia

Citação de: Moikano em 06 de Junho de 2015, 08:06
Porque lhe chamam chouriço??

Penso que seja porque num jogo que o Benfica venceu o Guimarães disse no fim que o Benfica venceu com um chouriço (golo). Penso que seja isto mas se não for alguém que me corrija.

kezen

Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 08:07
Citação de: Moikano em 06 de Junho de 2015, 08:06
Porque lhe chamam chouriço??

Penso que seja porque num jogo que o Benfica venceu o Guimarães disse no fim que o Benfica venceu com um chouriço (golo). Penso que seja isto mas se não for alguém que me corrija.

http://videos.sapo.pt/ln5ZBfcrETPwvjMpBmzt

NSC

Até  ver, nada indica que Marco Silva seja superior a Rui Vitória (ou mesmo Paulo Fonseca, já agora). Do ponto de vista teórico, pelo que escreveu, parece-me que Vitória é superior aos dois.

Aquele que oferecia mais garantias, Vítor Pereira, não está a ser ponderado pela direcção, pelo que se ouve e lê. Assim, Vitória merece ao menos o benefício da dúvida.

É melhor treinador do que aquilo que se vai lendo.

Gandaia

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:12
Até  ver, nada indica que Marco Silva seja superior a Rui Vitória (ou mesmo Paulo Fonseca, já agora). Do ponto de vista teórico, pelo que escreveu, parece-me que Vitória é superior aos dois.

Aquele que oferecia mais garantias, Vítor Pereira, não está a ser ponderado pela direcção, pelo que se ouve e lê. Assim, Vitória merece ao menos o benefício da dúvida.

Não é opção mas deveria ser a 1ª opção!!

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 03:24

So quero essa equipa tecnica  :flagglorioso:

Leste-me o pensamento. Essa equipa tem tudo o que o Benfica precisa, capacidade, carisma e mística.

NSC

Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 08:15

Pois devia. Isso queria eu. Mas parece que tem de ser benfiquista, o que afasta logo o Klopp ou o Bielsa...
Para mim, o primeiro critério devia ser a competência, daí que não perceba como o nome de Bento chega a ser uma hipótese.

misticaslb

Agora é que eu me meti a pensar...
- Ele já tinha tudo combinado com o RV, mas depois reparou que estava tudo contra e que queri tudo o Marco Silva.
- Diz que está a escolher o treinador e que não tem pré-acordo com ninguém (mentira, o RV já falou com os jogadores e já se despediu do Guimarães).
- Vieira não fala com Marco Silva sequer e deixa isto assentar, lançando para a imprensa o máximo de notícias sobre o RV (e nos programas desportivos, a bajulação sobre o RV é evidente).
- No final, quando já toda a gente se conformou que não vamos ter nem Marco Silva nem Bitó Pereira, anuncia o RV como treinador. Decisão calma e sem pressas. ~

:confused:

mellamotom

O facto de ja ter treinado os juniores do Benfica é um forte indicativo...

A evoluçao, ou falta dela, enquanto treinam os clubes, tb é um forte indicativo.

mas pronto, espalhem falsidades À vontade, a verdade nunca se saberá até um deles cá estar.

magoslb

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:27

Pois devia. Isso queria eu. Mas parece que tem de ser benfiquista, o que afasta logo o Klopp ou o Bielsa...
Para mim, o primeiro critério devia ser a competência, daí que não perceba como o nome de Bento chega a ser uma hipótese.

O MS é benfiquista. Com MS contratava um benfiquista, no mínimo equivalente ao RV(mas MS que é superior) e um treinador já com estaleca de aguentar um clube com muita pressão em cima, com o bónus que tem já conhecimento profundo de um dos rivais ao título.

redfox1904

Para um clube que dizias bem financeiramente em contraste com os sapos que estavam falidos, eles ficam com o JJ e nos levamos com o RV.....
Como conseguiste fazer isso?
Se é assim que funciona a tal estrutura, estamos conversados...

magoslb

Citação de: redfox1904 em 06 de Junho de 2015, 08:42
Para um clube que dizias bem financeiramente em contraste com os sapos que estavam falidos, eles ficam com o JJ e nos levamos com o RV.....
Como conseguiste fazer isso?
Se é assim que funciona a tal estrutura, estamos conversados...

Leva o RV por 1M€! Quando o MS está livre. Fuck logic...

redfox1904

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 08:40
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:27

O MS é benfiquista. Com MS contratava um benfiquista, no mínimo equivalente ao RV(mas MS que é superior) e um treinador já com estaleca de aguentar um clube com muita pressão em cima, com o bónus que tem já conhecimento profundo de um dos rivais ao título.

Óbvio. O que me preocupa é ainda existirem dúvidas na cabeça do LFV.

NSC

A verdade é que Vitória nunca dispôs de grandes plantéis. Fez uma boa temporada no Paços, alicerçando o trabalho posterior de Paulo Fonseca.

Fez temporadas regulares com um plantel de juniores e gajos do CN no Guimarães, projectando muitos desconhecidos e conseguindo uma Taça de Portugal.

Não teve um plantel como Marco Silva no Estoril, feito pela Traffic.

Do ponto de vista metodológico tem uma abordagem mais próxima do treino integrado do que propriamente da periodização tactica (como JJ, por exemplo). Isto pelo que li dele.

Há uns anos que três treinadores se destacam na Liga (e agora apareceu o Miguel Leal e o tipo que veio do Mafra substituir o Vidigal no Belenenses, cujo nome agora não recordo) em clubes médios: Fonseca, Marco e Vitória.

Quando lhes deram fórmulas 1, o primeiro despistou-se; o segundo ganhou um grande prémio. Pode ser que o terceiro ganhe um campeonato.