Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

o nosso problema é que não ha opções crediveis ao LFV e é aqui que morremos na praia

nogueira

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:01
Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Ao que parece não é bem assim. O LFV deve estar ainda a dar muitas voltas à cabeça e ainda não decidiu qual é o treinador.

O Pedro Guerra diz muitos disparates para bajular a direcção do Benfica.

Pedro Guerra? E o Seara? E o vice presidente do Guimarães? E o Vitória na Luz? São demasiadas evidências, não queiram ser adeptos com pálas nos olhos. É isso que o Vieira quer. No final quem se ri não somos nós.

Ninguém do Guimarães disse nada publicamente. E como eu já te disse: muita coisa mudou entretanto.

Ou achas que o LFV não tem medo da ira dos sócios e adeptos do Benfica?

O vice presidente AFIRMOU que estavam a decorrer negociações. o RV já se despediu dos jogadores, já há treinador para o guimarães.

O LFV? Medo dos sócios e adeptos? Não me façam rir a uma hora destas. O LFV nunca quis saber o que os adeptos queriam. O ano passado vendeu a equipa quase toda, um ano antes renovou com o jj estando os adeptos com ódio de morte dele.
Ainda acham que ele quer saber de nós? Enquanto continuarem a votar nele, vai ser sempre a mesma coisa.
É como eu digo.
Os sócios do Benfica é que tem medo da ira do LFV.
Às vezes a ira dá-lhe para vender a equipa toda.
Outras vezes a ira dá-lhe para comprar tudo o que é vassoura.
Outra vezes a ira dá-lhe para apagar a luz do estádio e ligar a rega.

Enfim, o que eu tenho medo é da ira do LFV.

Pedro84

A confirmar-se a vinda do RV, fico triste. É um erro enorme. Um enorme tiro no escuro.

bnfc

Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Ao que parece não é bem assim. O LFV deve estar ainda a dar muitas voltas à cabeça e ainda não decidiu qual é o treinador.

Pedro Guerra? E o Seara? E o vice presidente do Guimarães? E o Vitória na Luz? São demasiadas evidências, não queiram ser adeptos com pálas nos olhos. É isso que o Vieira quer. No final quem se ri não somos nós.

Ninguém do Guimarães disse nada publicamente. E como eu já te disse: muita coisa mudou entretanto.

Primeiro, não há sondagem oficial nenhuma para se saber qual a vontade dos adeptos. A percepção da vontade dos adeptos baseia-se apenas naqueles que fazem mais barulho.

Além disso, mesmo que isso fosse para lá de evidente, o LFV nunca ligou grande coisa a isso. Toma as decisões que acha correctas e pronto. E, para ser sincero, tb acho que deve ser assim. O sporting, em 2001, ligou ao que os adeptos e sócios quiseram (ou seja, os que fizeram barulho) e lá se foi o pré-acordo com o Mourinho.

Ele deve é ouvir pessoas com conhecimentos e experiência em futebol. Deve aconselhar-se com esses, não com os adeptos.

cernache1

Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Junho de 2015, 22:45
BTV

"Futuro começa segunda-feira. Segunda-feira é provável que seja apresentado novo treinador"

Sério?

Logo veremos ou não.

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:18
1º - O Vice do Vitoria confirmou negociações
2º - o LFV o que? o LFV mandou-nos "po caralho" uma vez à frente de todos

O Vice confirmou onde? Não li nada disso nos jornais. Mas mesmo que o tenha feito eu recordo o que eu disse: "Muita coisa mudou entretanto".

O LFv claro que tem medo de perder o seu lugar. Ou achas que os sócios vão lhe perdoar uma época má com um treinador escolhido por ele que mais ninguém queria?

É que agora o Benfica tem ganho títulos, os adeptos querem títulos. Já não há a desculpa "das pedras da calçada".

marcosantos

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: delduin em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 02:12
deves estar a querer pagar-me uma francesinha. só pode.
Pelos vistos ganhei tantas nos últimos dias, e ainda há quem queira pagar mais.

Com todo o respeito, é por esta postura que ninguém te levará a sério. Podes acertar umas de vez em quando mas com esta postura só mostras que estás a aproveitar os teus 5 minutos de fama.

Modera um pouco a arrogância, há aqui users bem melhor informados que tu e não andam por aí com a postura de 'dono e senhor do mundo'.

Relativamente ao tema Sporting, parece-me claro que vão perder a maioria na SAD e vão apostar forte em reforços. Ligeiro problema. O all-in que me parece que eles querem fazer só dura 1 ano. Não sendo campeões duvido que o Sobrinho queira meter toda a sua riqueza num clube fracassado e aí ficam à deriva.

Basicamente a mim parece-me que temos aqui um Monaco mais do que um PSG. Um QPR mais do que um City. É tentar que não ganhem nada relevante este ano e aí podemos rir. Eu por enquanto estou preocupado.

Quero recordar que o nosso querido Teco disse que o Sporting iria ter 700 milhões de euros para contratações...

É caso para dizer que os seus 5 minutos de fama foram mesmo uma fonte num oásis em Marte. Está tudo dito.
700 milhoes para contratações? Agora o Sporting é o clube com maior orçamento no planeta e eu não sei?

O Jesus ter ido para o Sporting enlouqueceu o Teco.

:D

700 M dá para comprar messi, neymar, suarez, ronaldo, bale e ainda sobra dinheiro.

Captain

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 11:18

Acho que não.

Aliás, a coisa é ao contrário.
Os adeptos do Benfica é que tem medo da ira do LFV.

Sim, sim.. Se tivermos uma época má com um treinadoer escolhido só por ele e mais ninguém logo verás quem é que tem medo de quem.

Tr - 17

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: Tiki em 06 de Junho de 2015, 11:14
Tenho curiosidade numa coisa...aliás acho que foi o Manuel José que ouvi falar nisso.

O nosso sistema de scouting era compleatamente aberto ao JJ ou era filtrado pelo Rui Costa e pelo presidente?

Havia alguma forma de controlo por parte dele dos alvos ou era numa fase pre eliminar?

Pergunto isto não só pelas contratações do presente como as de curto prazo em que ele poderá limitar o nosso raio de acção...

O Manuel José disse logo que ele tinha toda a visão de scouting e poderia tentar puxar isso para alvalade, porque agora tem controlo total...

Alguém sabe de alguma coisa?

Devia ser o Jesus que decidia tudo, não estou a ver o Vieira com o golpe de asa de ir buscar o Jonas depois do mercado fechar, por exemplo, sem o Jesus lhe dizer nada.

Esse exemplo...

Duvido que tenha sido o JJ a pedi-lo.

Em todo o caso, nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Certamente que o scouting e as contrtações não eram obra do JJ, mesmo que este também pudesse contribuir para isso.

nogueira

Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: delduin em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 02:12
deves estar a querer pagar-me uma francesinha. só pode.
Pelos vistos ganhei tantas nos últimos dias, e ainda há quem queira pagar mais.

Com todo o respeito, é por esta postura que ninguém te levará a sério. Podes acertar umas de vez em quando mas com esta postura só mostras que estás a aproveitar os teus 5 minutos de fama.

Modera um pouco a arrogância, há aqui users bem melhor informados que tu e não andam por aí com a postura de 'dono e senhor do mundo'.

Relativamente ao tema Sporting, parece-me claro que vão perder a maioria na SAD e vão apostar forte em reforços. Ligeiro problema. O all-in que me parece que eles querem fazer só dura 1 ano. Não sendo campeões duvido que o Sobrinho queira meter toda a sua riqueza num clube fracassado e aí ficam à deriva.

Basicamente a mim parece-me que temos aqui um Monaco mais do que um PSG. Um QPR mais do que um City. É tentar que não ganhem nada relevante este ano e aí podemos rir. Eu por enquanto estou preocupado.

Quero recordar que o nosso querido Teco disse que o Sporting iria ter 700 milhões de euros para contratações...

É caso para dizer que os seus 5 minutos de fama foram mesmo uma fonte num oásis em Marte. Está tudo dito.
700 milhoes para contratações? Agora o Sporting é o clube com maior orçamento no planeta e eu não sei?

O Jesus ter ido para o Sporting enlouqueceu o Teco.

:D

700 M dá para comprar messi, neymar, suarez, ronaldo, bale e ainda sobra dinheiro.
E se juntarmos o dinheiro das bifanas que era para o pavilhão....ui ui.

misticaslb

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 11:24
BTV

"Futuro começa segunda-feira. Segunda-feira é provável que seja apresentado novo treinador"

Sério?

Logo veremos ou não.

Se for, é mau sinal. Mas já estou tão farto desta palhaçada que quero que digam alguma coisa de uma vez por todas. Um gajo nem consegue ir à sua vida enquanto isto não estiver resolvido. Quando é que vamos ter um verão descansado?

Captain

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:21

O vice presidente AFIRMOU que estavam a decorrer negociações. o RV já se despediu dos jogadores, já há treinador para o guimarães.

O LFV? Medo dos sócios e adeptos? Não me façam rir a uma hora destas. O LFV nunca quis saber o que os adeptos queriam. O ano passado vendeu a equipa quase toda, um ano antes renovou com o jj estando os adeptos com ódio de morte dele.
Ainda acham que ele quer saber de nós? Enquanto continuarem a votar nele, vai ser sempre a mesma coisa.

O vice disse isso, mas como eu já disse "muita coisa mudou entretanto". E ainda por cima tinha sido noticiado que as negociações com o RV tinha estagnado.

E o LFV  não tem medo de perder o seu lugar se tiver uma má época com um treinador que SÓ ELE escolheu? Não me faças rir.

Ruud

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 11:24
BTV

Sério?

Logo veremos ou não.

Se for, é mau sinal. Mas já estou tão farto desta palhaçada que quero que digam alguma coisa de uma vez por todas. Um gajo nem consegue ir à sua vida enquanto isto não estiver resolvido. Quando é que vamos ter um verão descansado?

Mas disseram mesmo isso na BTV? Alguém confirma?

Han

Citação de: GiordanoBruno em 06 de Junho de 2015, 11:01
Quem Pede VP não aprendeu nada com isto e para mim (é a minha opinião) devia pedir a alguém que lhe explicasse o que é o Benfica e os seus valores.

Metem-se com gente sem carácter, gente mal formada, gente sem valores de Benfiquismo e temos a receita ideal para acontecer novamente o que aconteceu com JJ

É uma grande verdade,  sem dúvida.

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 11:24

Primeiro, não há sondagem oficial nenhuma para se saber qual a vontade dos adeptos. A percepção da vontade dos adeptos baseia-se apenas naqueles que fazem mais barulho.

Além disso, mesmo que isso fosse para lá de evidente, o LFV nunca ligou grande coisa a isso. Toma as decisões que acha correctas e pronto. E, para ser sincero, tb acho que deve ser assim. O sporting, em 2001, ligou ao que os adeptos e sócios quiseram (ou seja, os que fizeram barulho) e lá se foi o pré-acordo com o Mourinho.

Ele deve é ouvir pessoas com conhecimentos e experiência em futebol. Deve aconselhar-se com esses, não com os adeptos.

Mas o problema é mesmo esse: toda a gente à volta do LFV, que perceba ou não de futebol, QUER O MARCO SILVA.

Não são só os adeptos...