Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:32
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:30
So porque TU afirmaste que "muita coisa mudou entretanto" isso passa a ser verdade? É tens um Vice de um clube a confirmar negociações e até acredito que o Benfica esteja em negociações com mais que uma pessoa

Eh pá... Muita coisa mudou porque tem havido manifestações brutais de benfiquistas a pedir o Marco Silva.

Isto é um facto indesmentível, não é a minha opinião.
achas mesmo que o LFV quer saber o que pensam os adeptos e socios? por amor de deus, sao anos e anos dele a escarrar na nossa cara.
Entende isto, este forum é uma minoria no universo Benfiquista, experimenta ir po tasco falar mal Vieira e é tudo a cair-te em cima! Eu ja desisti de falar mal dele fora daqui, nao vale a pena, são 83% do lado dele

Mas estás-te a esquecer de uns pormenores muiti importantes:

- há eleições em 2016

- não é só no SerBenfiquista que querem o Marco Silva e que estão em pânico com a ideia de vir o Rui Vitória

- toda a estrutura do Benfica, à excepção do LFV, quer o Marco Silva

- na comunicação social começam a haver cada vez mais benfiquistas e pormenores sobre esta história que vão contra o LFV

Isto não tem nada a ver com o que aconteceu em 2013 quando ele renovou com o Jorge Jesus

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 11:39
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:30
O que me faz mais impressã é ele não ouvir os adeptos. Vai contratar o patinho feio, se tiver uma época desastrosa como se adivinha, alguém vai votar nele? Contratando o Marco e tendo uma época desastrosa sempre lhe darão o beneficio da dúvida...mas assim realmente não percebo. É que não são 50% a pedir para não contratar o RV, são uns 90%.
O NGL sempre mostrou estar a cagar para tudo e para todos na hora das decisões (ele até pode ouvir os outros, mas aquilo entra a 100 e sai a 200).
Então depois de ter acertado a última (a permanência de jj) n duvido q até o papa (o de Roma) lhe poderia dizer q estava errado, q ele continuava na dele. É RV mesmo q seja contra o mundo.
Já me mentalizei q para o ano vou andar meio desligado desta merda toda.

Sabes bem que não vais andar desligado  ^-^
Eu já entreguei o cartão de sócio com mais de 20 anos, depois de umas eleições e nunca mais meti o pé no estádio (e sou de Lisboa). Acredita, vou mesmo andar menos ligado a isto.
Claro q n deixarei de ficar contente com as vitórias e triste com as derrotas, mas isso, está no sangue.

bnfc

Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 11:39
eu ouvi falar em 200 M e em jackson, gaitan, nani.

vamos ver o que ai vem.

se hover esse investimento brutal de que falam quer ver o que as autoridades portuguesas vão fazer, não há duvidas que é dinheiro sujo e eles tb não vão investir sem contrapartidas, penso eu.

para já têm as acções suspensas pela cmvm

Foi precisamente esse rumor do Jackson e do Gaitan que fez com tudo parecesse uma grande invenção. Então iam estourar 70M a pronto nas cláusulas de rescisão de dois jogadores de 27 e 28 anos? Em portugal, 70M dá para comprar 4 ou 5 craques que, 2 ou 3 anos depois, podem sair pelo dobro ou pelo triplo.

Se investirem, nunca será em jogadores feitos, no auge da carreira, e caros. Isso seria simplesmente rasgar notas.

Ettelbreck

Eu já me conformei que será o Rui Vitória. No primeiro ano será um desastre, no segundo vamos estar ali na luta e no terceiro lá vem o tão desejado 35. Até lá, é bicampeonato para o Porto.

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:01
Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Ao que parece não é bem assim. O LFV deve estar ainda a dar muitas voltas à cabeça e ainda não decidiu qual é o treinador.

O Pedro Guerra diz muitos disparates para bajular a direcção do Benfica.

Pedro Guerra? E o Seara? E o vice presidente do Guimarães? E o Vitória na Luz? São demasiadas evidências, não queiram ser adeptos com pálas nos olhos. É isso que o Vieira quer. No final quem se ri não somos nós.

Ninguém do Guimarães disse nada publicamente. E como eu já te disse: muita coisa mudou entretanto.

Ou achas que o LFV não tem medo da ira dos sócios e adeptos do Benfica?

Primeiro, não há sondagem oficial nenhuma para se saber qual a vontade dos adeptos. A percepção da vontade dos adeptos baseia-se apenas naqueles que fazem mais barulho.

Além disso, mesmo que isso fosse para lá de evidente, o LFV nunca ligou grande coisa a isso. Toma as decisões que acha correctas e pronto. E, para ser sincero, tb acho que deve ser assim. O sporting, em 2001, ligou ao que os adeptos e sócios quiseram (ou seja, os que fizeram barulho) e lá se foi o pré-acordo com o Mourinho.

Ele deve é ouvir pessoas com conhecimentos e experiência em futebol. Deve aconselhar-se com esses, não com os adeptos.

Mas o problema é mesmo esse: toda a gente à volta do LFV, que perceba ou não de futebol, QUER O MARCO SILVA.

Não são só os adeptos...

Estás a especular. Sabes lá tu se isso é verdade.

Isso tem sido estampado em tudo o que é comunicação social e basta ouvir até os benfiquistas mais conhecidos para perceber que isto é verdade.

MiguelPalma92

Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:35
Sabem qual é o maior amargo que guardo do JJ ao longo destes anos?

É que disputámos uns 20 jogos contra o Sporting... Em 90% deles, chegámos ao jogo completamente por cima e sempre contra Sportings patéticos...

E JJ nunca jogou para esmagar e golear. Nunca.

Filho da puta.

Mas estou à vontade para falar, sempre lhe apontei isto.

Mas isso não é devido a ser o clube do coração.

É simplesmente ele ser fraco em jogos taco a taco. Contra o porto sempre foi a mesma merda, tirando o jogo em honra do Eusébio (jogo atípico por motivos óbvios), nunca nos impusemos em jogo jogado contra o porto. Nunca. Nunca os metemos a correr atrás a bola, nunca os encostamos à baliza do Hélton todos cagados.

Mesmo em jogos que estávamos melhores, mais fortes, melhor classificados, fomos uns borrados contra eles. Até com o porto do Luís Castro perdemos, caralho. Ganhamos cá de uma forma que nem em mais 30 anos vou ver o Benfica ganhar, com 10 jogadores ter um penalty caído do céu e um golaço do André Gomes para a prosperidade.

Nem contra um porto em cacos, com um treinador interino, uma casa completamente a arder, conseguimos dar-lhes uma baile em campo e golea-los, meter os fdps a chorar pela mãe.

Em resultados na época 2013/2014, foi excelente, fodemo-los em toda a linha. Mas puta que pariu, ainda estou à espera de vingar aquela puta dos 5-0.
é a diferença, quando os nossos rivais têm chance de nos golear não falham uma, ja nos temos demasiado respeito mesmo quando podiamos mete-los em panico

DEVILLICA

O que disse o Pedro Guerra sobre o assunto do novo treinador?

Marado

Se formos às primeiras páginas do jj encontramos tudo e mais alguma coisa do que se tem dito sobre o RV e Presi. "Não tem o meu aval" "700 mil euros é uma loucura" "É um treinador sem conquistas" "não tem personalidade" "não percebe de bola" "não o quero" "Nunca ganhou nada" etc,
etc,
etc,
etc.

joao_manike

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:44

É que disputámos uns 20 jogos contra o Sporting... Em 90% deles, chegámos ao jogo completamente por cima e sempre contra Sportings patéticos...

Filho da puta.

É simplesmente ele ser fraco em jogos taco a taco. Contra o porto sempre foi a mesma merda, tirando o jogo em honra do Eusébio (jogo atípico por motivos óbvios), nunca nos impusemos em jogo jogado contra o porto. Nunca. Nunca os metemos a correr atrás a bola, nunca os encostamos à baliza do Hélton todos cagados.

Mesmo em jogos que estávamos melhores, mais fortes, melhor classificados, fomos uns borrados contra eles. Até com o porto do Luís Castro perdemos, caralho. Ganhamos cá de uma forma que nem em mais 30 anos vou ver o Benfica ganhar, com 10 jogadores ter um penalty caído do céu e um golaço do André Gomes para a prosperidade.

Nem contra um porto em cacos, com um treinador interino, uma casa completamente a arder, conseguimos dar-lhes uma baile em campo e golea-los, meter os fdps a chorar pela mãe.

Em resultados na época 2013/2014, foi excelente, fodemo-los em toda a linha. Mas puta que pariu, ainda estou à espera de vingar aquela puta dos 5-0.
é a diferença, quando os nossos rivais têm chance de nos golear não falham uma, ja nos temos demasiado respeito mesmo quando podiamos mete-los em panico

Se eu morrer sem ver o meu Benfica humilhar aqueles filhos da puta com pelo menos um 5-0, vai ser um desgosto que vou ter.

MiguelPalma92

Citação de: DEVILLICA em 06 de Junho de 2015, 11:45
O que disse o Pedro Guerra sobre o assunto do novo treinador.
Ontem à noite disse que ja sabia quem era mas que não podia dizer

Slb04Sempre

Citação de: Ettelbreck em 06 de Junho de 2015, 11:43
Eu já me conformei que será o Rui Vitória. No primeiro ano será um desastre, no segundo vamos estar ali na luta e no terceiro lá vem o tão desejado 35. Até lá, é bicampeonato para o Porto.

Se o primeiro ano for um desastre, nem há segundo ano

MiguelPalma92

Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:44

Filho da puta.

Se eu morrer sem ver o meu Benfica humilhar aqueles filhos da puta com pelo menos um 5-0, vai ser um desgosto que vou ter.
mais depressa levamos nós 5-0 do Sporting do que golear o Porto

Slb04Sempre

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: DEVILLICA em 06 de Junho de 2015, 11:45
O que disse o Pedro Guerra sobre o assunto do novo treinador.
Ontem à noite disse que ja sabia quem era mas que não podia dizer

Não é um bocado exagerado andares com avatares do Vitó?

Red Bullet

Citação de: Ettelbreck em 06 de Junho de 2015, 11:43
N tenho grandes duvidas disso, são mais de 30 anos a ver o mesmo filme. Qdo os dois de Lisboa andam À batatada, ganha o FCporco. É mais previsível q a lei da gravidade.

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:30
Citação de: Xinas em 06 de Junho de 2015, 01:26
Eu nao percebo muito disto mas porque é que foram a berlim :

Vieira- presidente

Domingos soares de oliveira- contas do clube

Paulo gonçalves- contratos

Jorge mendes - empresario mais bem sucedido do mundo do futebol

Será que nao está mesmo em equaçao o klopp???

Sem gozos pessoal,respostas serias...

Resposta séria?
Devia estar amanhã no pavilhão da Luz a ver o Benfica jogar o primeiro jogo da final do campeonato.

Seja para fechar com um treinador, seja para vender ou comprar algum jogador, acredito que o nosso presidente tenha ido a trabalho e não a lazer!