Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ruud

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 11:48
Malta relaxem, importante hoje e amanhã é o futsal.

Segunda começa uma nova era no Benfica.

Podem dizer mais qualquer coisa?

Red Bullet

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: Sombras em 06 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: candona em 06 de Junho de 2015, 10:24
O Marco terá que abdicar de 2M para vir para o Benfica. Não me parece haver tempo para preparar a próxima época como deve ser, e resolver mais esta jogada do gordo.
Parece-me certo que vamos para a guerra com o RV. Já mostrou competência, a suas equipas superaram sempre as expectativas. Que tenha sucesso e que continue a tradição de êxitos do nosso clube. Mas desta vez que estas conquistas acontençam com um treinador que personifique os valores centenários  do clube e não com uma puta rameira qq. As putas rameiras desta vida que me perdoem a comparação

Eu acho que Vieira tentou mesmo o Marco quando a bomba rebentou, mas face à situação contratual eram demasiadas incógnitas, e BdC deve ter programado as coisas para dificultar ao máximo o ingresso de MS nos outros grandes porque sabe que se este fosse para o Maior, tinha os sócios do Sporting todos contra ele, basta irem a qualquer feed do facebook, e o Vieira quer ter a pre-epoca a andar o mais rápido possível e o planeamento todo feito, não quer por-se com interrogações. Acho que numa situação normal, o Marco seria o novo treinador do Benfica.

Assim sendo, o Vieira voltou ao seu plano inicial, RV, que me parece ser de longe a melhor opção tirando MS.

É a minha opinião, vale o que vale, e quando Rui Vitória for apresentado será o meu treinador para o que der e vier. Não gosto do Vieira, mas o nosso sucesso recente também é mérito dele, e acredito que ele quer pelo menos tentar manter o Benfica no topo, ainda para mais , acho que acusou muito esta facada nas costas.
se o SLB fica em 3º vai toda gente dizer "quem ganhava era o jesus". Muito em jogo para a "estrutura"

Deixem-me adivinhar:

Em 6 anos ganhamos 3 campeonatos graças ao Jorge Jesus.

Em 6 anos perdemos 3 campeonatos graças à estrutura.

Em 6 anos ganhamos 1 Taça de Portugal graças ao Jorge Jesus.

Em 6 anos perdemos 5 Taças de Portugal graças à Estrutura.

É isso?
olha outro.

Quer queiras quer não queiras há um Benfica LFV pre JJ completamente loser e um Benfica LFV com JJ que ganhou troféus.

Se não percebem que a saída do JJ é um teste à famosa estrutura. Pa, fiquem na vossa que eu fico na minha.

E que argumentação do além, btw

Reparem numa coisa.

Eu sempre fui critico de Vieira e das pessoas com quem ele se rodeia, a famosa estrutura.
Comete muitos erros, contrata desnecessariamente, compra ás palletes.

Mas não há nenhum treinador que ganhe sem ter as condições para.

E não há nenhum clube que ganhe sem ter um treinador para (talvez o FCP com Jesualdos e Fernando Santos).

O Presidente do Benfica deu todas a condições e mais algumas a Jorge Jesus para ele ganhar.

Nunca se torrou tanto dinheiro em contratações.
Nunca se contrataram um número tão elevado de jogadores.
Nunca se gastou tanto em salários.

Jesus chegou a ter no plantel, e para a mesma zona do terreno, Javi+witsel+Matic.

Que treinador do Benfica dispôs destas condições? NENHUM!

Jesus ganhou porque lhe deram matéria para ganhar.

No SCP não vai ganhar um piço, pois Jesus não faz milagres.

É só isto que vocês tem que ter consciência e deixar de chorar pela partida do badarmerda.
Caríssimo, já passei essa fase. O problema é (tal com mtos aqui o disseram) é qual o substituto de jj q a "famosa" estrutura do nosso clube ia arranjar. RV? fixolas vai correr bem...

BENFIKA

O Vieira acha que isto é o FM, contrata-se uns bons jogadores, promove-se uns miudos e está feito.
Sem um bom treinador isso não serve de grande coisa!!

sazuke

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:14
Ja estou a ver o Vieira meter um RV a conduzir um Ferrari

bem, o damon hill foi campeão do mundo...

misticaslb

Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Abreu-jp em 06 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 11:55
Epá, já começam as desculpas? Tão previsível...

Quem vier como é óbvio vai ter todas as condições para ser campeão.
vai ter obviamente menos €€€ disponível e como tal um plantel de inferior qualidade, n tenho duvidas disso.

Hoje o plantel é superior ao que era no início da época. Não há o mínimo sinal que o plantel vá ser mais fraco.
Não? Só a saída do Gaitan é cair a pique.

E LFV já te informou que se ele sair não vai chegar ninguém com capacidade para o substituir?

Jogadores da qualidade do Gaitan há aos montes.

E da qualidade de:

Enzo
Garay
Siqueira
Oblak
Markovic

?

Quem é que entrou com a qualidade do Enzo? Gosto do Jardel, mas não dá para o comparar ao Garay.
Não percebi se estavas a tem comparar o Eliseu com o Siqueira...porque não dá.
O JC fez uma grande época, verdade (apesar do Oblak ser superior, mas cumpriu). No caso do Markovic não me preocupei porque já tinhamos o Salvio.
Quem é que pode ser alternativa ao Gaitan? Não consigo encontrar ninguém.

Mr. Spawn

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:13
Abre a carteira Vieira  :rir:

A encher o bandulho hj na Alemanha?  Ou paga o mendes a janta?

Red Bullet

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2015, 12:12
CitaçãoAliança com Jorge Mendes para reforçar plantel

Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

@ABola
está a sentir o olho apertado.

DEVILLICA

Essa noticia do Jorge Mendes...
O Jorge Mendes trabalha para reforçar a sua conta bancaria e a dos seus parceiros...
Agora reforçar o Benfica...

Androico

O LFV depois da borrada que fez, parece-me que ainda vai cagar na "contenção" financeira e vai tentar contratar jogadores para serem verdadeiras mais-valias com preços elevados.

Red Bullet

[/quote]
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:14

Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

@ABola

Vai ser uma qualidade brutal. Arranjar um treinador brutal é que está quieto.
mesmo q eventualmente se fizer marcha atras na politica de desinvestimento q já estava planeada, n será certamente com um "sapateiro" ao leme q vão levar a nau a bom porto.

Slb23

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:19

@ABola
está a sentir o olho apertado.
Não tem nada a ver com o olho, ele e o Mendes não gostaram de ser traídos.

MiguelPalma92

Citação de: sazuke em 06 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:14
Ja estou a ver o Vieira meter um RV a conduzir um Ferrari

bem, o damon hill foi campeão do mundo...
A partir daí vale tudo

MiguelPalma92

Enzo por emprestimo, que historia é essa?

Katsumoto

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 12:17
O Vieira acha que isto é o FM, contrata-se uns bons jogadores, promove-se uns miudos e está feito.
Sem um bom treinador isso não serve de grande coisa!!

Óbvio. Basta recordar a época do Quique. Plantel excelente, resultados fraquíssimos porque o treinador não tinha estofo para estes voos. Aliás por onde anda o Quique?! Nas turquias e árabias, não?!

misticaslb

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:22
Enzo por emprestimo, que historia é essa?

É a mesma hustória do Cardozo, Coentrão, Maxi, Markovic, etc.
O jj quer fazer do sporting um Benfica, mas está a levar negas de todos os lados. Só faltava pedir agora o Nolito.