Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schumpeter1

Citação de: pedro22 em 06 de Junho de 2015, 12:32
Recorrentemente estas situações dos nosso rivais de nos irem buscar jogadores (e agora treinadores) para nos minar a confiança, após anos de sucesso, são sempre respondidas de uma forma banal pelo nosso clube.

Aproveitam todas as oportunidades para o fazerem e nós simplesmente não sabemos lidar com isto.
O que eu esperava em cada uma destas situações era uma resposta á campeão mas isso nunca acontece. Os nossos dirigentes escondem-se em atitudes patéticas como, " não atendeu o telemóvel" ou " encontraram petroleo" e outras que tais, que só mostram que foram apanhados na curva e que não fazem a minima ideia de como justificar o facto de andarem a dormir. E é aqui que o Benfica históricamente falha: na resposta.

Uma resposta á campeão era ir buscar o Marco Silva dar-lhe um plantel de topo para poder  arrebentar com os rivais ganhando o tri sem espinhas.

Para além de continuarmos a ganhar demonstravamos que com o grande Benfica ninguém se mete.

A resposta contrária de contratação de Rui viória e desinvestimento na equipa principal. apenas vai minar a confiança dos adeptos e aumentar as desconfinanças isto depois de 2 anos de dominio quase absoluto,  e dar razão a quem nos ataca porque de facto resulta.

Porque ser campeão não é só ganhar titulos.
A resposta e' muito simples. E' trabalhar bem e no proximo ano ganhar o tri-campeonato e cagar de alto para os nossos adversarios.

Taliscão

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:33
Tu sabes disso, mas parece que às vezes te esqueces...

Tu achas que o Vieira ia sequer arriscar tal coisa? Neste momento ele já tem um problema com JJ e Sporting. Ou seja, quem ganha campeonatos o JJ ou a "estrutura" do Benfica?
O que tu sugeres, é que para além desta guerra, Vieira compre outra guerra. Ou seja, o VP no Porto ganhou com a estrutura lá de cima. Chega ao Benfica e perde com a estrutura que tem cá em baixo.
Em que posição fica a nossa estrutura?

Isso era uma confusão de todo o tamanho, e era de todas a jogada menos calculista.
Também é uma forma inteligente de ver as coisas, mas vê do lado do VP, não irá querer vingar-se é demonstrar que é grande treinador e foi um erro terem-no mandado embora ou deixado sair? Não irá querer mostrar que ganha em qualquer clube? Conheces alguém que conheça melhor o nosso adversário direto do que ele? Já reparaste que foi dos poucos que comeu de cebolada o JJ!

MiguelPalma92

O Paulo Bento nao era o gajo que metia o Veloso a jogar na ala esquerda?

Boban10

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 12:35
Com Paulo Bento temos um general para ir à guerra.

Estou esperançoso. Assine com ele, presidente. Para ontem, sff.
n sei onde vocês tem a cabeça?!?!? n viram o q a selecção e os jogos da lagartada com o tipo???

O sporting teve momentos bons com ele.

FKS

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:40

tipo o jj cm o david luiz.

bnfc

Citação de: Hocuspocus em 06 de Junho de 2015, 12:37

A sério que gostavas do Paulo Bento, Gottschalk? Ou estás a ser irónico?

Inicialmente achava que era gozo... Mas agora já tenho quase a certeza que é a sério. Faz-me um pouco de confusão, mas parece ser a sério.

Red Bullet

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.

não duvido que o Mendes o vai foder quando puder
Se o Mendes puder fazer um grande negócio no alvalidl, já amanhã, fá-lo, sem a menor das hesitações. Mas o pessoal por aqui onde tem a cabeça?!?!?

Mas qual grande negócio se ele levou uma facada nas costas do Jesus e do Sporting?

Falas como se homem fosse um manso. Ele com o Benfica vai poder fazer muito dinheiro, como sempre, e achas que ia para o Sporting onde gozaram com a cara dele?

;D
ele n é empresario de JJ, é preciso dizer isso qtas vezes?

Glorificus

oh presidente? já que é o Rui Vitoria! Fachabor dar 3 injecções de anfetaminas ao home na apresentação e prepare um discurso de guerra. Senão está feito ao bife!

stanley

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.
Mas o Jesus traiu o Mendes onde? Em primeiro lugar, o Mendes é o empresário do JJ?

O Mendes, segundo os lagartos do record, esperava transferi-lo para o PSG, caso contrário sugeriu a renovação. o judas cagou nele e não fez nem uma coisa nem outra.

Slb04Sempre

paulo bento é uma contratação à tugão, tipo octávio machado.. futebol é que tá queto

MiguelPalma92

Citação de: FKS em 06 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:40

tipo o jj cm o david luiz.
nem tem comparação, o JJ ganhou 3 campeonatos ao serviço do Benfica, o Paulo Bento ganhou 0 no Sporting

FKS

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 12:40

n sei onde vocês tem a cabeça?!?!? n viram o q a selecção e os jogos da lagartada com o tipo???

O sporting teve momentos bons com ele.

vaza daqui angolano.

Magnesium

Godescalco

Fez grandes trabalhos em ambos os sítios.

No Sporting, então, foi o melhor treinador dos últimos 30 anos ganhando 4 títulos para o museu poeirento de Alvalade. E aguentou sozinho a estrutura do futebol leonino.

Gandaia

Sou o único a ahar que Vítor Pereira seria a melhor solução?