Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gandaia

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:54
Eu quero é que anunciem a merda do treinador
Isto.

Não percebo a merda da demora.

Só se tivéssemos a tentar o o marco :drool:

Espero que a demora signifiqueque o RV já não vem e que estão a tentar alguém melhor.

misticaslb

Um gajo está tão ansioso com esta merda que nem consegue fazer mais nada da vida.

Boban10

O Paulo Bento acho que saiu com muito má imagem da selecção. Pode não ser o melhor treinador dos falados (Vitor Pereira sem dúvida) mas não é como o pintam. Acredito que fizesse uma boa campanha.

Trapattoni

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:56

Um gajo está tão ansioso com esta merda que nem consegue fazer mais nada da vida.

Eu já nem tenho "ilusões" vai ser mesmo o Bitória que vem de Guimarães

lonstrup

Mas como podem pedir vitor pereira?

Vocês lembram-se que ele só ganhou o campeonato porque o Benfica deixou? Se JJ não tem deixado, não se tem borrado, ele tinha perdido dois campeonatos seguidos para o Benfica.

Carvo

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:56

Como Bicampeão espero que decida bem e não rápido!

Que deixe a pressa para quem anda a seco!

zema

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: aguia de prata em 06 de Junho de 2015, 10:50
Terá sido esta uma cartada de Mestre de LFV ?

Há muito que fala da redução de vencimentos no Benfica ,aproveitamento de jovens da formação, uma ideia de desinvestimento,contrariando a ambição de jesus e levando-o a pensar que assim sairia pela porta pequena, pondo em causa um grande contrato no contrato no futuro.

Então que fazer ?

- Não podia simplesmente dispensar um Treinador Bicampeão.

- Sabe da sede de protagonismo de Bruno de Carvalho e da sua pouca experiência.

- Saiu o treinador provocando uma onda de ingratidão e nunca mais será bem vindo ao SLB.

- Provocou onda de choque no rival , acelerou o processo de rescisão do seu futuro treinador.

- Jorge Jesus, além do seu salário e da restante equipa técnica, que jogadores pediu? e quantos milhões serão necessários para o Sporting e para o projecto JJ/Bruno Carvalho?

- Que capacidade de negociação terá a partir de hoje Bruno de Carvalho para com os jogadores e funcionários do Sporting, quando abriu precedentes de milhões para a equipa técnica?

- Em quantas dezenas de milhões de euros, LFV influenciou o Sporting?

OU SEJA SPORTING BREVEMENTE FALIDO !!!

GRANDE LUÍS FILIPE VIEIRA !
Ficará falido se não ganhar, ficará falido se o treinador não rentabilizar os jogadores à sua disposição, ficará falido se não tiver assistências nos jogos, não aumentar o número de sócios, se não atrair novos patrocinadores, ficará falido se perder...

É assim para o Sporting, para o porto ou até para o Benfica.

mas atençao ou se contrata ou entao vai ser um inferno, o porco e no benfica o jj teve sempre alguem com potencial, nas osgas vai potenciar quem? o jeferson(bem potencia nao lhe falta) o andre martins? o william?o rui jogabem com os pes patricio (jj a potenciar guarda redes é top))

?????
ele nao tem nada no sporting nada.

potenciou di maria? mas di-maria quando ca chegou ja prometia muito, matic nao foi contratado pelo chelsea por ser um patego, enzo era craque na argentina, coentao foi so preciso domar a rebeldia e segundo consta estve para basar assim como o rodrigo que fexz finca pe para fazer a pre epoca, witesel tinha meia europa atras dele, garay era garay

aimar saviola, cardozo, luisao tudo grandes jogadores

...agora no sprting?
nabisars, tobias, monteros...
nao brinquem

Saveloy

Apesar de tudo, tenho mais reservas em relação ao Bento pelo que fez no Sporting do que pelo trabalho na Selecção.

Glorificus

A gente aqui desesperados e o outro em Berlim a almoçar à grande. Vou masé fazer o mesmo.

Venha quem vier! Pau no cú do chiclas e do lotopegui!

red angel

Há alhumas pessoas que tem a memoria curta, se o JJ foi responsavel por muitas coisas boas tambem não deixa de ser verdade que foi igualmente responsavel por muitas más, relembro algumas:
- 5-0 no Dragão
- 3-1 na Luz para a Taça Portugal com o FCP
- 4-1 em Liverpool quartos da Liga Europa
- 1-0 em Braga meias finais Liga Europa
- Perdeu a Taça Portugal para o Guimaraes de Rui Vitória
- Perdeu 2 Campeonatos para o Vitor Pereira
- Em 6 anos de Benfica ganhou tantas Taças de Portugal como o Marco Silva em 1 no Zmerding
- Teve ao seu dispor os melhores Planteis da Historia do Benfica

Fez muitas coisas boas é verdade mas tambem fez algumas péssimas, portanto a vida não acaba com a saida de JJ, o Benfica sempre foi e sempre será maior que qualquer pessoa, até mesmo Eusébio.

MiguelPalma92

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 12:57
Mas como podem pedir vitor pereira?

Vocês lembram-se que ele só ganhou o campeonato porque o Benfica deixou? Se JJ não tem deixado, não se tem borrado, ele tinha perdido dois campeonatos seguidos para o Benfica.
O Porto apresentou muita qualidade sob o comando do Vitor Pereira, em 2 anos teve o que, 1 derrota?

Gandaia

O Vítor Pereira além de escelente treinador vergou sempre o JJ. Qual é o 1º jogo oficial da próxima época?? É que esse jogo vai ser muito importante para o restante da época. A vantagem psicológica que Vítor Pereira tem sobre o JJ aliada à qualidade como treinador, faz-me pensar que é a melhor opção a tomar.

Captain

Citação de: zema em 06 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:26
A parte boa é que o Mendes foi fodido. E quem se atreve a foder o Mendes, atreve-se a pagar o triplo. Podemos receber bons jogadores, vale tudo para deixar o jj na merda. E o Mendes sabe que o Benfica é uma das melhores montras europeias.
A parte má é que podemos com isto levar com o Paulo Bento.

E o Jorge Mendes é benfiquista, apesar de isso não valer de muita coisa no mundo empresarial.

com que cara é que o mendes agora se apresenta aos gajos a quem enfiou o jj???
"olhem desculpem la mas eu mando em tudo e ate no vosso clube mas o gajo que vos arranjei mandou-me ir apanha no cu!
+para um gajo que esta habituado a "eu quero Posso e mando" engolir um sapo destes vai ser bonito.

o grande inimigo do jj e torting vai ser o mendes...o que nao deixa de ser curioso é o troting fica com a doyen, o zahavi e o mendes, os homens que controlam o futebol europeu, so falta o donofrio que nao liga pavio ao torting pk ta velho para se andar a preocupar com raia miuda

E acho graça que uns daqui continuam a insistir que o Jorge Mendes só vai para onde há dinheiro...

Como se fosse assim tão preto e branco. Ele não é e nem nunca foi um gajo manso.

FKS

Citação de: Glorificus em 06 de Junho de 2015, 12:58
A gente aqui desesperados e o outro em Berlim a almoçar à grande. Vou masé fazer o mesmo.

Venha quem vier! Pau no cú do chiclas e do lotopegui!

Pau angolano de preferência.

darkwolf

Citação de: zema em 06 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: aguia de prata em 06 de Junho de 2015, 10:50
Terá sido esta uma cartada de Mestre de LFV ?

Há muito que fala da redução de vencimentos no Benfica ,aproveitamento de jovens da formação, uma ideia de desinvestimento,contrariando a ambição de jesus e levando-o a pensar que assim sairia pela porta pequena, pondo em causa um grande contrato no contrato no futuro.

Então que fazer ?

- Não podia simplesmente dispensar um Treinador Bicampeão.

- Sabe da sede de protagonismo de Bruno de Carvalho e da sua pouca experiência.

- Saiu o treinador provocando uma onda de ingratidão e nunca mais será bem vindo ao SLB.

- Provocou onda de choque no rival , acelerou o processo de rescisão do seu futuro treinador.

- Jorge Jesus, além do seu salário e da restante equipa técnica, que jogadores pediu? e quantos milhões serão necessários para o Sporting e para o projecto JJ/Bruno Carvalho?

- Que capacidade de negociação terá a partir de hoje Bruno de Carvalho para com os jogadores e funcionários do Sporting, quando abriu precedentes de milhões para a equipa técnica?

- Em quantas dezenas de milhões de euros, LFV influenciou o Sporting?

OU SEJA SPORTING BREVEMENTE FALIDO !!!

GRANDE LUÍS FILIPE VIEIRA !
Ficará falido se não ganhar, ficará falido se o treinador não rentabilizar os jogadores à sua disposição, ficará falido se não tiver assistências nos jogos, não aumentar o número de sócios, se não atrair novos patrocinadores, ficará falido se perder...

É assim para o Sporting, para o porto ou até para o Benfica.

mas atençao ou se contrata ou entao vai ser um inferno, o porco e no benfica o jj teve sempre alguem com potencial, nas osgas vai potenciar quem? o jeferson(bem potencia nao lhe falta) o andre martins? o william?o rui jogabem com os pes patricio (jj a potenciar guarda redes é top))

?????
ele nao tem nada no sporting nada.

potenciou di maria? mas di-maria quando ca chegou ja prometia muito, matic nao foi contratado pelo chelsea por ser um patego, enzo era craque na argentina, coentao foi so preciso domar a rebeldia e segundo consta estve para basar assim como o rodrigo que fexz finca pe para fazer a pre epoca, witesel tinha meia europa atras dele, garay era garay

aimar saviola, cardozo, luisao tudo grandes jogadores

...agora no sprting?
nabisars, tobias, monteros...
nao brinquem

tobias ? nem vai calçar

segundo os rumores os 4 craques dele vão ser patrício, Capel,Carrillo e Labyad.