Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Kratos em 06 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:59
Isto se não fosse patético era motivo para muito gente corar de vergonha e esconder-se.

Fazem-se eleições com slogans "Benfica aos Benfiquistas", passam-se anos a pedir aposta na formação, passam-se anos a pedir a saída do JJ porque qualquer um faria igual ou melhor, passam-se anos a dizer que tem de haver mais ligação entre as camadas jovens e a equipa A.

Ora bem, Rui Vitória é Benfiquista, aposta na formação, fez um trabalho brutal em Guimarães com mancos e putos e é um treinador conhecido por ser muito organizado e por acompanhar as camadas jovens.

Mas não serve, bom é o Marco Silva que por onde passa se está a cagar para a formação.

Isto é surreal.

Discordo em absoluto.

Primeiro não acho que o RV tenha feito um trabalho brutal. Quanto muito, foi competente. Não sei onde para ti ficar em 9 lugar é um trabalho brutal.

Foi ganhar uma taça a um Benfica psicologicamente destruído e de rastos que faz dele um excelente treinador? Não me parece.

Se se fazem eleições com slogans de "Benfica aos Benfiquistas", então que os oiçam como assim deve ser. Que lhes dêem possibilidade de se fazerem ouvir e terem uma participação activa no clube. É isso que depreendo do slogan.

Quanto ao MS, não vejo onde é que ele não possa apostar nos nossos jovens. Ele já o disse em algum lado? Tem alguma deficiência que o impede de tal? Porque é que um automaticamente aposta na formação e o outro já não pode apostar?

É deste tipo de bipolarismo que também falo. Coerência!?

Zero.
Queres levar duas lambadas do 23?  :tickedoff:

Carvo

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:59
Isto se não fosse patético era motivo para muito gente corar de vergonha e esconder-se.

Fazem-se eleições com slogans "Benfica aos Benfiquistas", passam-se anos a pedir aposta na formação, passam-se anos a pedir a saída do JJ porque qualquer um faria igual ou melhor, passam-se anos a dizer que tem de haver mais ligação entre as camadas jovens e a equipa A.

Ora bem, Rui Vitória é Benfiquista, aposta na formação, fez um trabalho brutal em Guimarães com mancos e putos e é um treinador conhecido por ser muito organizado e por acompanhar as camadas jovens.

Mas não serve, bom é o Marco Silva que por onde passa se está a cagar para a formação.

Isto é surreal.

O que interessa é botar abaixo como o fizeram o ano passado com o "entulho"...

Os cães ladram e a caravana do Bicampeão passa!

Penkoo

Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2015, 14:04
Vieira sabe que o sucesso do Sporting pode ser perigoso para ele, por isso, vai voltar a investir para provar que a "estrutura" ganha com qualquer treinador  :smokin:
Vieira vai provar ao JJ que o bom é ele e que o JJ é uma merda.

Eu disse-te para teres calma, para o ano somos tri.
;D

https://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

Sonhador era o Rui Vitoria como adjunto só para dicas do Tugão e Klopp como principal.  :D :D :D

Taliscão

De facto as notícias de hoje dizem muita coisa!

Se a estrutura do Benfica não era o Jesus, porque é que com a sua saída o Benfica vai ter de investir forte na contratação de bons jogadores? Porque é que ao Jesus queriam reduzir o plantel, "obriga-lo" a apostar na formação, utilizar o argumento que é obrigatório desinvestir, etc. Mas agora, com a sua saída, já pensam de forma diferente! Vai ter de se investir forte no plantel!

É o reconhecimento da importância do Jesus no Benfica?
Será que a direção está com medo de alguma coisa?
Porque é que agora o Vieira não larga o Jorge Mendes?

novakdjokovic

Eu ao contrário do SB todo, admito que não sei quem seria o melhor treinador para o Benfica. Acho que todos os nomes falados têm vantagens e defeitos, e todos eles tiveram em situações completamente distintas.

O LFV acertou quando renovou com o Jesus, espero que acerte desta vez e que sejamos novamente campeões.

_JonasThern_

Manifestação ao nível do movimento basta dos lagartos ou à vigília à liga dos tripeiros. Eu não quero ser associado a essa merda.

werty10

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

Isto outra vez. O Marco É livre. Ele pode fazer o que quiser da vida dele, é neste momento ele que está com o processo - pode mandá-lo seguir ou pode aceitar a rescisão ou rescindir ele mesmo. Tem 8 dias para responder, pode responder quando ele quiser.

:estrelas:

Era bom, era...

Neste momento foi-lhe comunicada a existência de processo disciplinar e da nota de culpa, tendo ele 10 dias para responder.

O processo segue e ele só fica livre qd o SCP decidir pela rescisão.

Até lá não pode fazer nada, pois está vinculado ao clube.

Isto já foi dito por vários advogados - neste momento o Marco Silva é que decide o futuro dele. Se aceitar a rescisão, fica automaticamente despedido. Ele ainda se pode despedir ele próprio alegando justa causa (o sporting contratou o jj, logo, é motivo suficiente).
O sporting só teria uma palavra a dizer caso ele optasse pela indemnização.

Se aceitar a rescisão abdica da indemnização e parece que isso não vai querer.

Parece-me bastante evidente que ele vai esperar pela decisão do scp e depois discutir a decisão judicialmente.

KBMASTER

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:59
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Há muita gente aqui que não quer saber dessa notícia para nada. Preferem acreditar nas verborreias do correio da manhã e afins. Quem fica muito mal visto na fotografia é o Presidente. Não entro mais nessa de chamar judas ao JJ.
A verdade é essa. E alinho por esse diapasão também.

O presidente, se queria apostar na formação, porque não o faz há dois anos atrás? Porque queria ganhar a Champions na Luz? Tem de haver noção.

Se o objectivo neste momento passa pela redução de investimento e dar ênfase à redução do passivo, tudo bem. Assumia essa posição perante os benfiquistas, e inclusivamente perante o JJ, com uma postura frontal e de honestidade. No entanto, nota-se aqui outro erro. Se quer apostar na formação, nunca poderia ter trilhado o caminho que trilhou quando vendeu o Bernardo e o Cancelo, bem como o André Gomes. Se era essa a visão de longo prazo, nunca poderia fazer isso, porque eram três dos projectos mais interessantes de jogadores que tínhamos na formação.

Resumindo, a actuação do presidente denota uma falta de rumo preocupante. Em dois anos, muda de investimento louco em treinador e plantel, para abatimento do passivo e investimento na formação. Ora isto, é uma estratégia algo turva e pouco consistente.

vermelhoftw

Esta manifestaçao é simplesmente ridícula, queimam o rui vitoria logo à partida, ridículo. A minha opinião.

rppc

Não é método contratar um treinador só porque os adeptos querem, mas também não o é contratar um só porque é amigo pessoal do presidente.

Dito isto, e sem desprezo pelas qualidades do Rui Vitória, a solução Marco Silva é indubitavelmente a melhor. Isso é clarinho como a água.

No entanto, venha quem vier, é fundamental que tenha o apoio e a tolerância dos adeptos desde o primeiro momento, pois não será uma época fácil. É necessário começar logo por ganhar a supertaça ao Judas.

mojo_j0jo

Eu digo já, que independentemente do nome escolhido, porque pessoalmente o RV para mim seria uma 4ª ou 5ª escolha, mudar de opinião do dia para a noite por causa dos adeptos é má gestão!

Um presidente dum clube, não está lá para pensar como nós, de forma iracional e lirica no que toca a futebol, está lá para ser consciente, para ter um plano estruturado e não levar o clube ao sabor do vento, é porque se assim fosse, não havia sequer treinador que acabasse uma época em que clube fosse.

BENFIKA

Outra coisa que acho inadmissivel, é o LFV já ter afirmado que o futebol não é o seu forte e no entanto é ele a escolher o treinador sozinho  :estrelas:

Qualquer dia poe uma tombola no gabinete e faz um sorteio  :disgust:

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:59
E o Rui Vitória que não fracassou em lado nenhum?

De todos os nomes possíveis, era a minha última escolha.

Opiniões. Respeito. Mas em termos de resultados há muito pouco por onde pegar.

Em termos de resultados, não.

Mas nesse campo também não havia nada a apostar ao Fonseca, por exemplo, antes dele ter um meltdown no Porto.

Não tenho dúvidas de que o RV percebe da poda. Como percebem, aliás, todos os nomes que se falaram até agora para o Benfica. O problema, para mim, é saber se tem arcaboiço mental para não ser engolido pela máquina mediática e pelo clima de guerrilha do Tugão.
O Paulo Fonseca não falhou no ladrão por falta de qualidade. Falhou porque no balneário desaparecem as referências.Foi aliás o problema do Lotopegui em determinados momentos da época. No Benfica esse problema não existirá.

Haja qualidade de trabalho,consiga o treinador convencer os jogadores com as suas ideias e acho que correrá bem,seja ele o Rui Vitória,Marco Silva,Paulo Bento ou outro

Juan Mata

O Rui Vitória só foi brutal a apostar na formação e em coxos porque o Guimarães a isso o obrigava. Por força de estarem falidos. Não é que o Benfica esteja longe disso mas pode dar-lhe margem de manobra para também ele olhar para a formação de outra forma.

IloveSLB2014

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2015, 14:05
Alguem daqui que vá à manifestação hoje do MS às 17h?

Eu vou lá manifestar-me contra a manifestação.

Porque?

Porquê!? Porque é uma situação vergonhosa a meu ver.

Cada um exprime-se como bem entender e dá a sua opinião como bem entender. Estamos num país democrático e livre