Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

biumbs

Gostemos ou não de LFV, ambos sabemos que ele é capaz de vender a alma ao diabo para se vingar.

Não tenho dúvidas que ele tenha levado esta história como uma traição pessoal. O homem agora vai fazer de tudo para esmagar o verme, incluindo alianças com o Jorge Mendes.

melanda72

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 14:17
Rui Vitória
Marco silva

No fundo, todos sabemos que a merda já está feita. Agora a escolha resume-se a uma questão de "pele". Uns querem este, outros querem aquele.

Para mim, o que sai disto tudo, é a consciência que subitamente foi tudo co crl e acabamos de entrar numa espiral de retrocesso no nosso Benfica.

Ou se calhar há vida depois de Jesus e há gente com qualidade dentro do Benfica.

Referia-me à capacidade imediata de dar uma resposta.

Parece-me evidente que os próximos tempos, o Benfica estará longe do que foi o Benfica de judas.

Eu estou com ilusão. Posso estar muito errado, mas acho que temos uma equipa com potencial e nao será a saída do Gaitan que vai estragar uma equipa.
Penso também que há qualidade no Caixa, portanto com esperança e com vontade de ver um Benfica com novas ideias, até porque o Jesus ganhou o campeonato mas falhou 6 anos seguidos na Europa, mostrando muitas limitações nesse capitúlo.
Ah!  e só quero juntar a isto que para mim a Liga Europa vale pouco mais do que zero.
Alias onde ele foi bom foi na taça da liga.
Porque de resto com o material à sua disposição deviam-mos  era ser penta e não bi.
Já para não falar de taça de Portugal e super tacas.
Mad se calhar sou eu que sou exigente.

sbremoved_28408

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:09
De facto as notícias de hoje dizem muita coisa!

Se a estrutura do Benfica não era o Jesus, porque é que com a sua saída o Benfica vai ter de investir forte na contratação de bons jogadores? Porque é que ao Jesus queriam reduzir o plantel, "obriga-lo" a apostar na formação, utilizar o argumento que é obrigatório desinvestir, etc. Mas agora, com a sua saída, já pensam de forma diferente! Vai ter de se investir forte no plantel!

É o reconhecimento da importância do Jesus no Benfica?
Será que a direção está com medo de alguma coisa?
Porque é que agora o Vieira não larga o Jorge Mendes?

Não me parece que esteja directamente ligado à saída do JJ. A mudança de estratégia deve-se a terem percebido que os lagartos vão investir forte e que está em causa um lugar na Champions,fundamental para o equilibrio das contas
Achas que uma coisa está relacionada com a outra?
Não deixa de ser medo de errar em termos desportivos e depois isso reflete-se em termos financeiros.
A ida do JJ para lá significa que irão investir forte. Acho que a marcha atrás no plano de desinvestimento ocorreria sempre se os lagartos dessem um sinal de forte investimento,independentemente de JJ ser o treinador.

guzzo

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 14:13

Se a estrutura do Benfica não era o Jesus, porque é que com a sua saída o Benfica vai ter de investir forte na contratação de bons jogadores? Porque é que ao Jesus queriam reduzir o plantel, "obriga-lo" a apostar na formação, utilizar o argumento que é obrigatório desinvestir, etc. Mas agora, com a sua saída, já pensam de forma diferente! Vai ter de se investir forte no plantel!

jj e vieira são farinha do mesmo saco.

se jj é assim tão bom, porque não aceitou este novo desafio? fazer o mesmo com menos?

é o reconhecimento que só lá vai se tiver bons jogadores?
é o medo de mostrar que sem bons jogadores não vale nada?

o ego do jj diz-lhe que é o maior, e que foi ele quem venceu sozinho, basta ver que o que se diz sobre os poderes que vai ter no sporting. vai mandar em tudo

o ego do vieira, diz-lhe que é o maior. e para provar isso, vai insvestir so porque sim, sem critério e sem qualquer rumo desportivo
Eu até já estou confuso com tanta notícia!
Não dizem que o problema não estava no ordenado mas sim no projeto?
Não dizem também que o Vieira queria mudar o ciclo e pediu ao JM para arranjar um clube estrangeiro para o Jesus?
Não dizem que o Jesus ficou chateado porque viu que não havia o interesse da parte do Benfica que tinha sento noutras alturas?

Eu não quero afirmar que isto é tudo verdade, mas é talvez o que faz mais sentido.
Posto isto, o Jesus não deixa de ser um cabrão que foi negociar com o Brunão, chegou a acordo com o Brunão e assinou contrato com os lagartos tendo ainda contrato com o Benfica... O Jesus foi um traidor e nunca lhe perdoarei isso, espero que tenha todo o insucesso do mundo e arda no inferno.

O  LVF Vende 80% da equipa no inicio do ano

Pergunto me se a ideia não era fazer a cama ao JJ....

E mudar de treinador e voltar a investir forte em contratações com um yes men
tipo RV

tlim tlim

Entretanto o rebanho esta demasiado ocupado a destilar odio contra o judas
Amigo, os resultados desportivos é que vão ditar tudo. O Vieira e o Jesus eram  crucificados  vivos se depois de desmantelarem uma equipa campeã, não vencessem o Bi.

:coolsmiley:

bzouk

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Volto a pedir: fundamento juridico sff.
Foi despedido por justa causa ou alvo de processo disciplinar? Pelo que tenho lido e por enquanto apenas a segunda.

mojo_j0jo

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 14:29
Eu acredito que a estrutura do Benfica está realmente mais forte. Este próximo ano vai ser a prova dos 9. Também preferia fazer essa prova em outra ocasião, mas a curto prazo teria de ser feita.

Tinha que ser feita, mais tarde ou mais cedo, vai ter que ser feita, e mais tarde ou mais cedo, também vamos ter que perder um campeonato para o porto, espero que que só depois do penta, para esses merdas se calarem com isso, mas vamos perder, porque, sejamos sinceros, é impossível ganhar para todo o sempre, contudo é fazer o máximo possível para se poder ganhar, e é isso que o Benfica merece e os adeptos pedem.

cernache1

Citação de: AndreGon em 06 de Junho de 2015, 14:26
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Ramires, Markovic e Coentrão. Gray também pode vir. E guardar o Maxi.

Se agora vier entulho, a culpa não é do judas.

Captain

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:06
Deixa lá ve se percebi. A ideia do Vieira para contra atacar o que o Sporting fez é...

Arranjar bons reforços.
Atacar o tri campeonato.

Pensei que isto era...uma época normal no Benfica. Enganei-me.

:rir: é engraçado não é?

antes... (quando já se sabia que o Porto iria continuar a investir) ... ameaças de cortes de salário, cortes de 20% no orçamento do plantel, desinvestimento, maior aposta na formação, o próprio DSO (Administrador Financeiro) a assumir essa política.

Agora... (que já sabem que o Sporting vai investir forte) ... pedido de empréstimo obrigacionista de 55M€, investimento no futebol, contratações sonantes, ataque ao tri.

Será "navegação à vista"? não acreditava muito, mas agora começa a fazer sentido.

Afinal... agora a "estrutura" já acredita que o Angolano pode ser ser "dono" do Sporting e investir 100M€ ou 200M€ em jogadores nos próximos 3 anos???? :rir:

Lá estás tu e o investimento forte do Sporting.

Eles investiram forte no Jorge Jesus. Os jogadores vão ser mais ou menos mais do mesmo.

Branco Encarnado

Este ano é para atacar a Champions como deve ser, com alianças com o jorge mendes e tudo nao se pode falhar

cernache1

Citação de: bzouk em 06 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Volto a pedir: fundamento juridico sff.
Foi despedido por justa causa ou alvo de processo disciplinar? Pelo que tenho lido e por enquanto apenas a segunda.

Suspenso  e não pode aceder às instalações logo não é bem assim.

Songoku

Citação de: AndreGon em 06 de Junho de 2015, 14:26
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Ou seja.. O Mendes vai reforçar o scp que é a equipa do seu treinador e vai reforçar o Benfica porquê ? Só se for com jogadores emprestados para os valorizar e meter cá um treinador da sua carteira. Não obrigado. Está na hora de cortar com estes merdas todos. E este pode, e vai, ser um ano do Benfica. Das duas uma.

Ou o LFV acerta com o treinador e mostra que realmente a estrutura do Benfica é forte e vencerá as eleições sem oposição.

OU este ano vai dar merda e vai perder as eleições para o ano! Os sócios (não vou dizer "não vão" porque já se sabe o que a casa gasta) NÃO PODEM permitir o gajo fazer 2 erros históricos. O do JJ e a da não contratação do treinador que 90% dos sócios e adeptos pediam.

Um 3º cenário é algo que eu não quero acreditar que seja possível. O 2º ponto que referi e voltar a vencer as eleições..

costapequeno

o sporting nao vai investir nada porque nao pode

jesus conta como uma compra de um jogador de 6-7 milhoes por epoca em tres anos....big shit.

guzzo

Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 14:13

jj e vieira são farinha do mesmo saco.

se jj é assim tão bom, porque não aceitou este novo desafio? fazer o mesmo com menos?

é o reconhecimento que só lá vai se tiver bons jogadores?
é o medo de mostrar que sem bons jogadores não vale nada?

o ego do jj diz-lhe que é o maior, e que foi ele quem venceu sozinho, basta ver que o que se diz sobre os poderes que vai ter no sporting. vai mandar em tudo

o ego do vieira, diz-lhe que é o maior. e para provar isso, vai insvestir so porque sim, sem critério e sem qualquer rumo desportivo
Eu até já estou confuso com tanta notícia!
Não dizem que o problema não estava no ordenado mas sim no projeto?
Não dizem também que o Vieira queria mudar o ciclo e pediu ao JM para arranjar um clube estrangeiro para o Jesus?
Não dizem que o Jesus ficou chateado porque viu que não havia o interesse da parte do Benfica que tinha sento noutras alturas?

Eu não quero afirmar que isto é tudo verdade, mas é talvez o que faz mais sentido.
Posto isto, o Jesus não deixa de ser um cabrão que foi negociar com o Brunão, chegou a acordo com o Brunão e assinou contrato com os lagartos tendo ainda contrato com o Benfica... O Jesus foi um traidor e nunca lhe perdoarei isso, espero que tenha todo o insucesso do mundo e arda no inferno.

O  LVF Vende 80% da equipa no inicio do ano

Pergunto me se a ideia não era fazer a cama ao JJ....

E mudar de treinador e voltar a investir forte em contratações com um yes men
tipo RV

tlim tlim

Entretanto o rebanho esta demasiado ocupado a destilar odio contra o judas
Amigo, os resultados desportivos é que vão ditar tudo. O Vieira e o Jesus eram  crucificados  vivos se depois de desmantelarem uma equipa campeã, não vencessem o Bi.

:coolsmiley:

LFV já tinha um chorrilho de desculpas preparado...ah estamos em contenção...os tempos mudaram....precisamos de renovar o treinador e colocar alguem q aposte nos miudos

A verdade não sei mas esta história não está bem contada e sinto que existe algúem

LFV

que esconde algo , agora não há mto a fazer , MS parece me bem e RV veremos como se porta

Taliscão

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:06
Deixa lá ve se percebi. A ideia do Vieira para contra atacar o que o Sporting fez é...

Arranjar bons reforços.
Atacar o tri campeonato.

Pensei que isto era...uma época normal no Benfica. Enganei-me.

:rir: é engraçado não é?

antes... (quando já se sabia que o Porto iria continuar a investir) ... ameaças de cortes de salário, cortes de 20% no orçamento do plantel, desinvestimento, maior aposta na formação, o próprio DSO (Administrador Financeiro) a assumir essa política.

Agora... (que já sabem que o Sporting vai investir forte) ... pedido de empréstimo obrigacionista de 55M€, investimento no futebol, contratações sonantes, ataque ao tri.

Será "navegação à vista"? não acreditava muito, mas agora começa a fazer sentido.

Afinal... agora a "estrutura" já acredita que o Angolano pode ser ser "dono" do Sporting e investir 100M€ ou 200M€ em jogadores nos próximos 3 anos???? :rir:

Lá estás tu e o investimento forte do Sporting.

Eles investiram forte no Jorge Jesus. Os jogadores vão ser mais ou menos mais do mesmo.
O Jesus metia a faca para treinar aqueles coxos?

Ele deve ter garantias muito fortes, vamos ver é se não lhe roem a corda!
Adorava que roessem...

sbremoved_28408

Uma coisa é certa,se existir investimento forte da nossa parte,estaremos provavelmente perante a época mais interessante das últimas décadas em Portugal