Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bnfc

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

Mas colocas isso em dúvida? Eu não estou a defender o LFV, estou farto de apontar-lhe borradas. Mas achas que, tendo ganho com 83% em 2012, depois de duas épocas desastrosas, ia perder em 2016 com dois campeonatos nos 3 anos anteriores, na pior das hipóteses? Nunca, isso é absolutamente impensável.

Captain

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 17:05
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

LFV será sempre reeleito quando ele quiser, independentemente das circunstâncias.

Não existe oposição no Benfica. Isso acabou.

Faz-me lembrar aquelas mensagens do género "o Porto já é campeão", "já perdemos no Dragão", " ganharemos campeonatos de 10 em 10 anos", "o LFV tem o Jorge Jesus na mão".

Enfim...

totita

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 17:05

Não existe oposição no Benfica. Isso acabou.

E porquê?Porque será?

Que apareçam os candidatos e logo se vê...

Erikssons Heir

Temos que dizer com todas as letras: O Chouriço é um CONAS.

O Vieira nem as expectativas dos adeptos sabe gerir. Metia cá o Marco Silva e teria uma mobilização gigante dos adeptos, ávidos de vingança e com o seu treinador preferido.

Acorda Vieira foda-se!

Shoky

Sim. Em 2010 devia ter levado um chuto no meio do cú.
Roma não paga a traidores.

Vieira segurou-o por medo e fez dele milionário.
Em 2013 não o segurou por convicção. Segurou-o contra tudo e contra todos, e novamente por medo. E saiu-lhe o jackpot.

É isto que vocês entendem como um bom presidente?

Pedro_ElMago_10

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2015, 17:08
Estas petições e manifs pelo MS causam-me mais asco do que a própria saída do judas pro scp. Que coisinha mais deprimente, fdx.

Como se isso mudasse a opinião de quem manda no Benfica.

Mas quero acreditar que são feitas por canalha que não tem mais nada para fazer.

Janecas

Seria engraçado ver até que ponto o talhante não conseguiria com os jogadores do Benfica anular a tática suicida que deve vir aí do Sporting.

;D

Slb23

Citação de: Gaivoto em 06 de Junho de 2015, 17:10
Como sabes que isso é verdade
Oh isso agora...

Olha o Bruno de Carvalho é maluco é maluco mas também tem razão em certas coisas. A zanga em Dezembro não foi por acaso...

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:09
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

E sim, para mim devíamos ter avançado logo pelo Marco Silva.

A direcção? A direcção quer toda o Marco Silva.
O Rui Costa deve estar a trepar paredes.

nunoism

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2015, 17:08
Estas petições e manifs pelo MS causam-me mais asco do que a própria saída do judas pro scp. Que coisinha mais deprimente, fdx.

É inacreditável... Vamos passar a ser o Marco Silva Lovers FC.

Não há noção.

Rei

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:08
Marco Silva sobe de divisão e vai duas vezes seguidas à Europa.
Rui Vitória faz 10º lugar, 9º lugar e 5º lugar.

Pá...ok.
Tendo sempre orçamentos melhores, não andou a jogar com Tomanés.

E já agora o Guimarães vai 2 vezes à Europa com craques como Baldé, Tomané, Bruno Gaspar and so on.

True shit. Tem de se dar valor. E se formos ver foi o gajo que desenvolveu mais jogadores a par de Jesus. Basta ver Bernard, Traore, o careca tripeiro e outros tantos. O campeonato que fez foi muito bom, em casa deu 3 ao Sporting dominando o jogo, empatou com Porto e Benfica. Tem as suas virtudes tal como Marco Silva e tem estes pontos que mencionei a seu favor.

Temos de analisar as coisas a frio.

tecoteco

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: redmonkey em 06 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 16:21

Se o Marco Silva for parar ao Porto ...

LFV deixa escapar JJ para o Sporting
LFV dexa escapar MS para o Porto

Este cenário ainda é real, e LFV seria o Presidente "comido" 2 vezes na mesma época. Épico e Histórico.

Nesse cenário, só podia ser campeão ou então baza do Benfica em 2016.

Se Marco Silva for o Treinador do Benfica, basta-lhe ficar à frente de JJ que LFV safa-se, mesmo que fique em 2º atrás do Porto, na próxima época.

É simples, e é isto que LFV não quer entender.
Aí  é  que está ficar em segundo ou mesmo em terceiro com MS é uma coisa. Outra é com RV, Com RV, Luis Filipe Vieira é comido vivo pela Nação Benfiquista ,já o contrário pode esperar uma certa tolerância.

Com Marco Silva, a Vieira basta-lhe ficar à frente do Sporting de JJ, mesmo que em 2º.
Se com RV ficar em 3º, atrás do Sporting de JJ e do Porto de Lopetegui ou Marco Silva ... está o caldo entornado.

Basta porquê? Mas alguma vez um segundo lugar basta ao Benfica? Somos o sporting ou quê? Se com esse "basta" queres dizer "já chega para salvar a pele", então digo que ele não deve tomar decisões com base naquilo que é mais seguro para a sua pele. Deve decidir com base no que acha que é melhor, mesmo que isso represente um risco maior para a sua pele.

já sabes que ele e Pinto da Costa vão querer salvar a pele :)
Por isso é que se a decisão for RV .. e Vieira deixar ir MS para o Porto, as probabilidades de se safar vão ser menores.

Pinto da Costa precisa de ser campeão.
Vieira precisa de ficar à frente de JJ.
Se Pinto da Costa ficar 3 anos sem vencer, fica em risco de cair.
Se JJ ficar à frente de Pinto da Costa e Vieira, os 2 podem cair ao mesmo tempo.
Se o Porto ficar em 1º, Benfica de Marco Silva em 2º e Sporting de JJ em 3º, Pinto da Costa e Vieira safam-se por enquanto.

É óbvio que eu prefiro o TRI do Benfica.
O problema é que as jogadas "políticas" do futebol português têm muito que se lhe diga :-X

Mas que adeptos são esses que referes que acham que o LFV apenas precisa de ficar à frente de JJ? Eu não conheço nenhum, pelo menos pessoalmente.

O Benfica tem que tentar ser campeão e o LFV, bem ou mal, deve tentar escolher um treinador com base na qualidade que lhe reconhecer. Não deve escolher um treinador só pq essa é a opção mais confortável para a sua imagem. Isso seria simplesmente mesquinho.

estou a referir a posição do Vieira.
Eu quero é que o Benfica seja 20 vezes campeão, de seguida.

Para Vieira, ficar à frente de JJ (mesmo que em 2º) já dará para ser reeleito. É o pensamento dele.

Ai é que está a diferença de pensamento entre um adepto e o Vieira.