Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Reed em 06 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: nevers0ft em 06 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:55
O Benfica sofre um golo....

E o jorge não fazia isso quando mamavamos um golo?
Secalhar ate era pior...

Ou já te esqueceste dos bloqueios e do olhar assustado do nosso antigo treinador?

É verdade. Quando nos apanháva-mos a perder, as figuras que fazia ainda eram piores.

Que caralho... queriam que eles sorrissem?

Erikssons Heir

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 18:03
Foda-se. O Marco Silva quer com o Estoril, quer com o torte conseguiu ir ao ladrão ganhar. Conseguiu tirar-nos o campeonato na Luz. É preciso ser um gajo com certa competência e um bom condutor de homens para não se terem borrado nesses ambientes hostis. O Vitória entra no ladrão de cueca borrada possívelmente.

O jogo do Estoril no Dragão para a Taça em que perdeu...deixou-me de pau feito. De tal forma que fiquei duas semanas a dizer que o Porto ia perder pontos com o Estoril em casa. E perdeu mesmo. O jogo.

O Estoril do Marco jogava bem à bola. Quem é que é o clube pequeno que com o Benfica a duas vitórias de ser campeão nos vem foder a festa com 60 mil na bancada. E no fim diz "custou-nos ouvir a semana toda que já eram favas contadas". Infelizmente para nós, o gajo mostrou orgulho e carácter.

Semper Fidelis

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2015, 17:55
Eu quero é um treinador com carisma.... mas se puser nos a ganhar títulos ainda melhor..

Mais um.

Falam tanto em carisma que não sei se estamos a escolher um treinador ou um político.

passar de um JJ para um Vitoria é um downgrade completo em termos de motivação, de exigência, etc

ao menos o MS mexe-se no banco!

ainda me lembro de ver um Jesualdo que só fumava e não reagia, nada fazia na porra do banco!

é isso que querem?

para isso vejo o canal ZEN...

Hanzo

O carisma nos treinadores também se vê nas vitórias. O Jesus "que tem muito carisma" durante os dois anos em que venceu 0 não tinha com certeza carisma para nenhum de vocês. O próprio Marco Silvo li alguns a escrever que no Sporting tinha entrado no pensamento dos lagartos e que se tinha tornado num panhonhas. Eu até já escrevi que preferia o Marco Silva e mantenho-o, mas de facto enjoa esse assassinato ao Rui Vitória por muitos de vocês quando o desgraçado ainda cá nem chegou. E é engraçado acusarem o Vieira de populista (e eu também o acho), mas depois queixam-se de ele ir para o que não é pedido pela maioria. Aí já não seria populista?

bnfc

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

Mas colocas isso em dúvida? Eu não estou a defender o LFV, estou farto de apontar-lhe borradas. Mas achas que, tendo ganho com 83% em 2012, depois de duas épocas desastrosas, ia perder em 2016 com dois campeonatos nos 3 anos anteriores, na pior das hipóteses? Nunca, isso é absolutamente impensável.

Não tem nada a ver. Essas duas épocas foram vistas com muito azar.

Agora que somos bicampeões nacionais, que muita gente anda a querer o Marco Silva, que muita gente anda também a acusar o LFV de incompetência no dossier JJ, achas mesmo que a corda pode esticar para sempre? Não.

Azar? Porra, na época do AVB, com a robertadas todas, e com o 5-0 e com o afastamento da taça na luz... Depois na época seguinte, com a perda do campeonato para uma equipa que jogava com Jankos na frente e o crl, quando nós tinhamos um plantel superior. Azar? Tremenda incompetência. E mm assim passou com 83% ou lá o que foi. Agora terá sempre um bicampeonato para mostrar, e, na pior das hipóteses, virá de uma má época, não de duas.

Mas ainda estávamos sobre o efeito Jorge Jesus e toda a gente tinha ideia que ele mais cedo ou mais tarde iria atnar.

Vocês e os vossos comentários absolutistas... Impressionante.

A pensar como vocês o LFV aí sim é que ficaria por cá durante 200 anos.

Tu continuas é a negar as evidências. Defendes a possibilidade que mais te agrada, como se isso a tornasse mais provável. Não torna. Quem ganha com 83% e depois ganha um bicampeonato, não vai perder as eleições ao fim da uma única má época. Isso é simplesmente absurdo. Mas pronto, fica lá com a tua.

Disparate. O LFV se optar pelo Rui Vitória será contra tudo e contra todos, seja na massa associativa seja na sua própria direcção.

Ter de ir buscar o Marco Silva é demasiado óbvio. Os benfiquistas não lhe vão perdoar mais m´s épocas.

Mas vocês devem ser daqueles que também dizem que antes de cada campeonato começar que o Porto já ganhou o título e tal...

Não digas asneiras. Se há alguém que sempre disse que o plantel do porto não era o que se dizia e que continuavamos favoritos era eu e há um histórico que não me deixa mentir. Se achas que é assim que viras a questão, estás enganado.

Se queres continuar a acreditar que uma má época depois de um bicampeonato é suficiente para derrubar um presidente que está há 12 anos e vem de uma vitória por 83%, é contigo. É tão disparatado que nem vou tentar convencer-te de nada.

Não digas tu asneiras.

Se achas que a situação é a mesma de há anos atrás e se achas que o LFV pode ficar o tempo que quiser é porque não tens a mínima noção de como as coisas são.

Não disse que é a mesma. É muitissimo mais folgada. Sem comparação. Nem disse que pode ficar o tempo que quiser, só disse que um ano até às eleições não chega para pôr em causa um bicampeonato. Mas lá está, se não consegues ver uma coisa tão simples, não posso ajudar-te.

Rei

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:07
Estão-se a queixar do Rui Vitória quando o Jesus foi chamado por 90% do fórum dos maiores borrados de sempre.

Sempre foi a marca do SB.

sergio19azb

1entremilhoes

Citação de: Maka em 06 de Junho de 2015, 18:01
Acho engraçado estes iniciados que aparecem aparentemente do nada e se focam quase sempre no mesmo assunto.

Numa certa noite do mês passado nem ligaram a televisão, os "melancias".

Shoky

O Guimarães jogava um futebol miserável. Foram 3 épocas de bola no mato e fé no Maazou ou Tomané.

Péssimo, péssimo, péssimo. Se não fosse amigo de Alverca do Vieira, o Rui Vitória nem sequer estava nas opções

Slb23

Citação de: G10 em 06 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: Slb-Ag em 06 de Junho de 2015, 17:57
Acho que o Rui Vitória merece mais respeito, não é o meu preferido, mas tem um bom currículo num clube com muitas dificuldades financeiras, potenciou jogadores que à primeira vista seriam catalogados como cepos.
Pode não ter carisma, mas se começar a ganhar isso interessa zero. Fundamental é que tenhas o balneário ao seu lado.
quem é que potenciou? Andreandre
Traoré, André André, Hernâni, Soudani, Ricardo, Tiago Rodrigues, Defenfi e Amido Baldé foram importantes encaixes financeiros.

E 90% eram cepos.

bnfc

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2015, 17:55
Eu quero é um treinador com carisma.... mas se puser nos a ganhar títulos ainda melhor..

Mais um.

Falam tanto em carisma que não sei se estamos a escolher um treinador ou um político.

passar de um JJ para um Vitoria é um downgrade completo em termos de motivação, de exigência, etc

ao menos o MS mexe-se no banco!

ainda me lembro de ver um Jesualdo que só fumava e não reagia, nada fazia na porra do banco!

é isso que querem?

para isso vejo o canal ZEN...

Esta discussão em torno do Rui Vitória parece conversa de gajas. Só falam do carisma, da imagem, do penteado, se se mexe muito ou pouco. Falar de futebol: ZERO.

Fly 13

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 18:03
Que não gostem do treinador Vitória,eu percebo,que não gostem da forma como passa a mensagem,eu percebo,que não gostem da personalidade,eu percebo,agora não admito que faltem ao respeito ao homem da forma como estão a fazer,cresçam.

Parecem aquelas crianças que vêem um brinquedo e enquanto os pais não cedem ao desejo do menino fazem birrinha.

Discutam com elevação sff.

Mas ele já foi oficializado como treinador do Benfica?
Não o podemos chamar de chouriço porquê? A culpa é dele de ter essa alcunha, numa conferência de imprensa em que nos achincalhou.
Engraçado que só passou a "chouriço" quando foi associado ao Benfica,até então era Rui Vitória.

Deve ser mesmo muito difícil respeitar a pessoa mesmo não gostando do profissional.

xiribiti

nunoism

Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2015, 18:09
O carisma nos treinadores também se vê nas vitórias. O Jesus "que tem muito carisma" durante os dois anos em que venceu 0 não tinha com certeza carisma para nenhum de vocês. O próprio Marco Silvo li alguns a escrever que no Sporting tinha entrado no pensamento dos lagartos e que se tinha tornado num panhonhas. Eu até já escrevi que preferia o Marco Silva e mantenho-o, mas de facto enjoa esse assassinato ao Rui Vitória por muitos de vocês quando o desgraçado ainda cá nem chegou. E é engraçado acusarem o Vieira de populista (e eu também o acho), mas depois queixam-se de ele ir para o que não é pedido pela maioria. Aí já não seria populista?

Na mouche Hanzo  :bow2:

Semper Fidelis

o Mendes, coitado nada sabia da saída do JJ para o Sporting...e nada lucra com tudo isto...

CitaçãoLuís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.