Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bnfc

Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 19:26
Bem cada vez mais me convence. LFV convoca deputados, subida ao palanque os sorrizinhos, as passeatas a ver jogos etc...a calma dele huhuuuuuuu
Ou eu muito me engano ou o Vieira deu um baile ao burro do gordo. Aguardemos.

Juan Mata

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 19:31
O Paulo Bento conseguiu não ser campeão com Veloso, Moutinho, Vuk, Izmailov e Liedson. Isto é uma tarefa hercúlea.

Então e o resto dos marrteas que ele tinha na equipa?

Vukcevic? Este só jogava bem de vez em quando. O Izmailov? Jogava 3 jogos por época sem estar lesionado.
O Jesus varria tudo com esse elenco. Bastava meter outros quantos a orbitar em torno deles.

O Rui Vitória varria tudo com esse elenco.

MiguelPalma92

Semper Fidelis

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 19:33
Realmente ter o Marco Silva de borla e ir dar 1 milhão pelo Chouriço a um clube que nos ameaçou que não queriam festejos em Guimarães...

Quero acreditar que o Vieira está a trollar.

2a feira já vamos ver embora não seja líquido que 2a feira já se saiba...
ele vir com a conversa de aumentar os sócios depois de trazer o RV e os adeptos e sócios mandam-no ir pregar para outra freguesia...vai haver diminuição radical de subscrições BTV etc...

zefo

O PB teve o maior cargo que um treinador num país pode ter, deve ter merito ou grandes padrinhos

sazuke

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 19:29
espero um dia nao vir a descobrir que JJ era incómodo para as negociatas LFV+Mendes

mas se o jj é que valorizava os jogadores para o bieira e o mendes venderem, não era de interessar ao bieira e ao mendes que ele continuasse?

IloveSLB2014

O P bento n será o treinador nem está em berlim

Semper_SLB

Paulo Bento é a opção mais arriscada de todas as já mencionadas.

Por causa da imagem que quer passar da sua liderança, vieira não quer já contratar treinador....só para não dar ideia que sabia bem que Jesus ia bazar.

E por causa do ego de um presidente andamos a adiar 1 dos pontos chave para o sucesso da próxima época.

O nosso clube antes tinha acima de tudo e todos um treinador...agora volta a ter o presidente acima dos interesses do clube. Algo me diz que Vieira até ficou contente pela saída do Jesus.

Mas muita muita culpa de alternativas que nunca surgiram e deixam a direcção actuar como bem quer.

mojo_j0jo

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 19:31
Acho que o PB > RV ... contudo coise.. pelo menos com o PB o lopotego e o judas não iam fazer farinha nas CI

Corta essa merda nem que seja com salsa pah

O PB aguentou o sporte cheio de marretas durante 4 anos e ainda foi ás meias dum europeu q perde por azar.

O mundial é q fica na retina da malta, porque foi um fiasco e o gajo ou JM fizeram uma lista de convocados da trampa, e só davam tempo de antena ao triste

PT_ANDRE_PT

Kunstler

Erikssons Heir

Benfica a jogar no 4-4-2 diamante do Bento, com a dinâmica ofensiva de um octagenário numa cadeira-de-rodas.

piwo

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 19:33
Realmente ter o Marco Silva de borla e ir dar 1 milhão pelo Chouriço a um clube que nos ameaçou que não queriam festejos em Guimarães...

Quero acreditar que o Vieira está a trollar.

Disseste tudo bem ate a ultima palavra trollar....troca la agora trollar por outra palavra.

bnfc

Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 19:25
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:45

Tens razão. A campanha que está a ser feita contra o RV é realmente suja. Eu estou de consciência tranquilia porque reconheço mérito aos dois. Comparar o nível de jogadores que a traffic colocou no Estoril, apenas ao alcance do Estoril numa perspectiva de valorização numa montra europeia, com a cambada de mecos que o RV vai buscar ao CNS e à formação do clube, isso sim, é ridículo. Ainda assim, é evidente que o MS fez um bom trabalho. Toda a gente vê isso. O que não percebo é como são capazes de ver isso e não são capazes de ver o bom trabalho que o RV fez com menos recursos. Esse já é um chouriço. Campanha suja, de facto.

Quando falo que não se tem que fazer "campanha" suja é para os dois lados. Não precisas de te sentir tão especial.

E sim, Steven Vitória, Tiago Gomes, Licá, Luís Leal, Gonçalo, etc. Só craques da traffic  ::)

Para o nível do tugão, são jogadores para se lutar pela Europa. Esses e principalmente aqueles que habilmente não mencionaste. Claramente.

São agora. Quem eram eles antes? Para ajudar, pensa em jogadores nossos. Tinhas uma equipa em que podias escolher entre o Di Maria 2008 e o Di Maria 2015. São do mesmo nível?

Enfim, não vou discutir o mesmo ad eternum porque nenhum de nós vai mudar de opinião.

Que di Maria? O que ganhou o mundial de sub-20 em 2007 e os jogos olímpicos em 2008, marcando o único golo da final? Esse? Claro que o de 2015 é melhor que o de 2008, que tinha apenas 20 anos. Mal seria se não fosse.

Já sei que os fãs do MS vão dizer que esses jogadores eram uns maçaricos perdidos para o futebol antes de magicamente se transformarem nas mãos do MS. Só não percebo porque é que não olham para Ricardos Pereiras, Andrés Andrés, e Bernards, entre muitos outros, que não foram lá colocados por nenhum fundo internacional de jogadores mas descobertos no CNS e na formação, e não conseguem ver a mesma coisa. Ou, se calhar, percebo.

bnfc se renegas o facto de um jogador evoluir nem sei que te diga mais. Ficamos por aqui que não vale a pena.

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 19:35
Nunca mais se falou no Peseiro

:police:

Isso era escarrar na cara de todos Benfiquistas