Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Breaking Bad

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2015, 20:06
Hoje fiquei mais tranquilo se for RV o escolhido....bem mais mesmo, apesar do meu desejo continuar a ser MS. O RV tem muito mais qualidade do que eu pensava e do que muitos aqui pensam....o que fez em Guimarães dadas as condições que lhe foram dadas desde que chegou foi muito mais que um milagre. Acho e os jogadores têm grande admiração por ele....
guimaraes a pressão era 0
Bem diferente do Benfica.

fyure

steveslb

Futebol e negocio e de certeza o lfv ja sabia que ela tinha alguma coisa por tras por isso ele diz ... estou desiliuido mas na supreendido.

bnfc

Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:05
Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época».

Aparentemente, o Jesus adiou para o final da época... mas em janeiro já andava a almoçar com o gordo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Breaking Bad em 06 de Junho de 2015, 20:08
Hoje fiquei mais tranquilo se for RV o escolhido....bem mais mesmo, apesar do meu desejo continuar a ser MS. O RV tem muito mais qualidade do que eu pensava e do que muitos aqui pensam....o que fez em Guimarães dadas as condições que lhe foram dadas desde que chegou foi muito mais que um milagre. Acho e os jogadores têm grande admiração por ele....
guimaraes a pressão era 0
Bem diferente do Benfica.
Dizes tu....obviamente que é diferente a pressão no BENFICA, mas bem maior que um Braga ou Belenenses

TJSF

Citação de: steveslb em 06 de Junho de 2015, 20:07
Voces acreditem que o jj so negociou segunda ou terca com o sporting? Basta ver os festejos do 33 ou do 34 para ver a differenca. .. ela ja sabia que ia dar facada nas pessoas todas
Quando festejou, falou de "converter amigos ao Benfiquismo e que para o ano achava que não era preciso". O gajo andou aqui a ganhar titulos comprometido com eles. Para mim já estava de cabeça feita há meses! O Vieira é que não viu nada.

Oposição

Estão todos a cair no que a imprensa quer! Passaram um ano a sofrer com a possibilidade de serem ou não Bicampeões...

E imediatamente entram em desespero com a nova época ( igual ao início do ano anterior, falência, BES, PROMOVALOR e em vez de J.J, a destruição da equipa campeã ).

Gozem a vida. Experimentem encher os pulmões de ar e gritar:  Somos Benfica, somos os Bicampeões de Portugal. Respirem e divirtam-se, senão o futebol torna-se um desespero e não a alegria que deve ser.

Breaking Bad

Citação de: TJSF em 06 de Junho de 2015, 20:10
Voces acreditem que o jj so negociou segunda ou terca com o sporting? Basta ver os festejos do 33 ou do 34 para ver a differenca. .. ela ja sabia que ia dar facada nas pessoas todas
Quando festejou, falou de "converter amigos ao Benfiquismo e que para o ano achava que não era preciso". O gajo andou aqui a ganhar titulos comprometido com eles. Para mim já estava de cabeça feita há meses! O Vieira é que não viu nada.
nem mais é só ver que a 2 volta foi má. Quase deixou fugir o campeonato

Ruud

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Junho de 2015, 19:47

Há filhos e enteados. Tá certo.

Primos e sobrinhos. O rapaz estava a brincar.

Han

Hoje descobristes que ele tem mais qualidade do que pensavas?

Uau...

Mzungo

Citação de: TJSF em 06 de Junho de 2015, 20:10

Ou fez que não viu...

steveslb

Eu nao estou preocupado... nao e por ele deixar ao benfica nunca pensei que fosse um excellente treinador mas sim um bom treinador... outros treinadores com pior qualidade fizeram muito melhor figura por essa europa fora (tipo leonardo jardim) paulo sousas etc... o jesus pode vir a fazer falta mas so se nos nao fizemos o nosso trabalho e buscar um homem certo e com um plantel bom que o jesus sempre teve

BBpT

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:05
Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época».

Aparentemente, o Jesus adiou para o final da época... mas em janeiro já andava a almoçar com o gordo.

e o Vieira já tinha pré acordo com o Rui Vitória em Janeiro, isso dá para os 2 lados infelizmente

Virus

Graças a Deus que a porta do Vieira está sempre
aberta para ouvir todos os sócios e adeptos.