Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Scorpion8

eu não me consigo conformar com a ideia do rv como treinador, não consigo, já tentei meter esse cenário na minha cabeça, e simplesmente não dá

bnfc

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 22:48
investimento no plantel, para responder ao sporting....Diamantino dixit

Se o Diamantino disse isso no programa então eu duvido muito que venha o Rui Vitória e o Diamantino para adjunto dele.

Ainda tás em negação  ;D

Não, é o que eu acho. Acho que vamos ter uma surpresa.

;)

Eu acho é que tu é que vais ter uma surpresa. RV está no Benfica, começa já a pensar nisso, depois dói menos.

O captain parece aquele jack sparrow que passou o mês de dezembro inteiro no tópico do Enzo Perez, a jurar de 5 em 5 minutos que o Enzo não saia, em completa negação, e a maltratar toda a gente que dissesse o contrário.

As mensagens de estreia são muito semelhantes:

Citação de: Jack Sparrow em 21 de Novembro de 2014, 00:36
Boa noite a todos!

Este jogo não é para brincar. Vamos jogar contra uma equipa competitiva da 1ª Liga. E isto é a eliminar.

Nem pensar em colocar em risco um troféu tão importante como é a Taça de Portugal.

Rumo ao 2º Quadriplete consecutivo!

:flagglorioso:

Citação de: Captain em 30 de Abril de 2015, 01:14
Olá a todos!

Este jogo é fundamental. Ganhando este jogo passamos a ter 100% de certeza que basta duas vitórias caseiras para sermos campeões nacionais.

Mas espero bem é que ganhemos todos os restantes jogos até ao final do campoenato.

O0

Curioso, não?

sbremoved_40687

Bergkamp

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:07
eu não me consigo conformar com a ideia do rv como treinador, não consigo, já tentei meter esse cenário na minha cabeça, e simplesmente não dá

Custa mais quando havia um excelente treinador disponível e de borla! Isso é que é lixado.

BENFIKA

Citação de: Bergkamp em 06 de Junho de 2015, 23:09

Custa mais quando havia um excelente treinador disponível e de borla! Isso é que é lixado.

Eu nem é por ter este ou aquele acessíveis, é mesmo pelo Rui Vitória. De todos os nomes falados era dos ultimos que eu escolhia.
E de todos os nomes falados o unico que me agradava era o Marco Silva.

misticaslb

Não havia. HÁ.

Isto já está a ser uma azia, imagino quando for oficial. Se antes não gostava do Vieira, neste momento nem sou capaz de o ver à frente.

duna

eu estou deprimido. depois de ver tanta certeza na RTPi, de gente nitidamente bem informada, fiquei convencido que será o RV.

Bergkamp

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 23:10

Eu nem é por ter este ou aquele acessíveis, é mesmo pelo Rui Vitória. De todos os nomes falados era dos ultimos que eu escolhia.
E de todos os nomes falados o unico que me agradava era o Marco Silva.

A ti, a mim e a 90% dos benfiquistas. Mas o Vieira está-se a cagar, portanto, vamos levar com Rui Vitória.

Prometheus

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 23:07
Entre a elite do futebol:

Olha o Gio agora é dirigente. Tou memo a ficar velho fdx.

Taliscão

A partir do momento que o Rui Vitória for apresentado como treinador, acabam as minhas críticas à sua pessoa, até que comecem os jogos do campeonato nacional. Dar-lhe -ei o benefício da dúvida e terá todo o meu apoio enquanto treinador do Benfica.

Vou-lhe dar a oportunidade de trabalhar à vontade durante a pré-época, porque vai entrar num novo clube, vai ter de se adaptar, os jogadores vão demorar algum tempo a assimilar as sua ideias, etc.

Negative

Anunciem lá o que têm a anunciar, que já não posso com esta merda

Scorpion8

é apenas o vieira a ser vieira, não percebe um nada de futebol, e escolhe um treinador sozinho e contra todos

10Baggio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

marcopicos

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 23:07
Entre a elite do futebol:

A UEFA não convidou o sporting?
Como resposta, eles até nem se vão esforçar na pré-eliminatória.

Com o sporting ninguém faz farinha