Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: PlusUltra em 06 de Junho de 2015, 23:38
Interessante o artigo sobre o RV (http://observador.pt/2015/06/04/omeletes-muitos-ovos-agora-rui/)

Já me tinha esquecido que o RV tinha levado o Paços à final da Taça da Liga 2010–11 onde perderam connosco por 2-1, mas onde fizeram um belo jogo, se bem me recordo.
Fui ver esse jogo a Coimbra, bom jogo do Paços, na altura até disse que o RV era um treinador a ter em conta  :-X

BBpT

Não dá para antecipar o inicio da pré-época? a malta quer é bola

marcopicos

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 23:07
Entre a elite do futebol:

A UEFA não convidou o sporting?
Como resposta, eles até nem se vão esforçar na pré-eliminatória.

Com o sporting ninguém faz farinha
Só foram convidados clube que já tivessem sido campeões europeus.

Nem fui especialmente fino no uso do sarcasmo, mas já és o 2º user que me levou à letra :2funny:

CitriC

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: sazuke em 06 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: sazuke em 06 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:17
Citação de: Bergkamp em 06 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 23:07
eu não me consigo conformar com a ideia do rv como treinador, não consigo, já tentei meter esse cenário na minha cabeça, e simplesmente não dá

Custa mais quando havia um excelente treinador disponível e de borla! Isso é que é lixado.
é apenas o vieira a ser vieira, não percebe um nada de futebol, e escolhe um treinador sozinho e contra todos

o bieira faz sempre tudo 'contra tudo e contra todos' mas ningem se demite
tacho deve ser bom

entao a opiniao deles que se foda

bem faz o bieira
eu acho que se podia cortar nos custos na direçãpo também, já que não fazem lá nada

Cortar como? Ou melhor em quê?

vermelhoftw

LOL O DIAS FERREIRA A CHAMAR LOTOPEGUI AHAHAH

zefo

Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 23:42
Não dá para antecipar o inicio da pré-época? a malta quer é bola

ah muito que não queria tanto um campeonato  ;D

Motadarkside30

Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

nfgl

Citação de: The Horror em 06 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 22:53
RV agora

Marco silva lá pra dezembro , novembro já cá tá

Metam uma coisa na cabeça. Marco Silva se não vem agora, não vem nunca mais.
Porquê?

Porque o Vieira não o vai despedir (RV) a meio da época. Já o fez uma vez e arrependeu-se profundamente. O Vitória se vier e fazer merda é até ao fim.
Marco Silva se não vai agora para o Benfica, vai para o estrangeiro. Ou então quem o apanha é o de sempre. O porto.
Isso podia acontecer numa época normal, mas depois do Bi, depois do legado que o Jesus deixa, os sócios não vão comer calados uma má época até ao natal. Não acredito nisso.

Ah, pois não. Os sócios do Benfica, na sua grande maioria, são carneiros do vieira.

O vieira só sai daqui pelo próprio pé. Crédito ilimitado. Triste, mas verdade.

"Os sócios do Benfica"
Essa entidade abstracta.

marcopicos

Citação de: Motadarkside30 em 06 de Junho de 2015, 23:47
Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

Tens cá uma

desertfox

No início da sua carreira, quando orientou os juniores do Benfica, Rui Vitória começou de imediato a dar nas vistas. Manuel Curto, médio do Lierse formado no clube encarnado, não esquece os métodos de trabalho do seu antigo treinador e não hesita em assegurar que tem toda a capacidade para triunfar no banco das águias.

"Já na altura tinha métodos muito à frente para o que estávamos habituados", recorda o futebolista que também destaca as qualidades humanas do responsável técnico: "É um treinador superacessível para os jogadores. Não há aquele bloqueio entre jogador e treinador, é uma pessoa muito acessível. Depois é muito humilde, trabalhador e ambicioso, o que eu acho que são três regras básicas de um treinador de topo."

Salientando ainda o benfiquismo de Rui Vitória, o médio de 28 anos também não deixa de sublinhar o percurso do treinador vimaranense. "Penso que é daqueles treinadores que nunca voltou para trás. Quero dizer, ele esteve no Benfica, nos juniores, vai para o Fátima, do Fátima vai para o Paços de Ferreira e do Paços de Ferreira vai para o V. Guimarães. Acho que está na altura de dar o próximo passo que é chegar ao topo. Nunca voltou atrás na carreira", lembra Manuel Curto que deixa uma certeza: "Há sempre pressão no Benfica, mas tenho a certeza que o Rui Vitória está preparado."

Jota Pedro

Se for para continuar com a política camião na pré-epoca (que já começou com o pacote Rio Ave) e o Marçal ou lá o que é, como pode defender a aposta na formação?

Isto não é uma contradição?

Cascavel

Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 23:50
Rui Derrota?

Tens cá uma

[/
Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 23:50
Rui Derrota?

Tens cá uma

É iniciado?

booggie

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: PlusUltra em 06 de Junho de 2015, 23:38
Interessante o artigo sobre o RV (http://observador.pt/2015/06/04/omeletes-muitos-ovos-agora-rui/)

Já me tinha esquecido que o RV tinha levado o Paços à final da Taça da Liga 2010–11 onde perderam connosco por 2-1, mas onde fizeram um belo jogo, se bem me recordo.
Fui ver esse jogo a Coimbra, bom jogo do Paços, na altura até disse que o RV era um treinador a ter em conta  :-X

Já tem uma final e uma taça de Portugal, não temos que dar troco ao sporting, isso é dentro do campo.

Rui Vitória está dentro da estruturo e percurso do Benfica é ele que tem que tomar o leme.

Isto desconhecendo questões técnico/tácticas porque só depois de ver o Benfica a jogar.

zefo

O outro Professor Manuel tornou a dizer que vai explodir quando chegar ao Benfica, espero estar nas bancadas gosto de enchidos caseiros

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:33
Bolas, estou a ver que sou o único que está tranquilo em relação a isto tudo ?

Tu não estás tranquilo.
Estás anestesiado.