Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 01:59
Por acaso o Klopp até o tipo de pessoa que me parece que gostaria dum desafio como o Benfica.

Mas nem quero meter essa hipótese, para não apanhar uma desilusão  :ashamed:

Brankinho é o RV e não vai haver reforços de nome.

Keep calm e aceita.

brankinho_gaspar

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:58
Este nome veio diretamente da boca de um sócio de um administrador da SAD do Benfica.

Pode ser tanga e contra-informação? pode perfeitamente.
A contra informação seria andar este circo todo à volta do Vitória e do Marco Silva, e o Vieira do nada sacar do Klopp.

Seria tão bom. Mas não vejo o Vieira com capacidade para tal.
Mas o Mendes?...

Pedro_ElMago_10

Ou estás a trollar o pessoal ou foste trollado.

Aposto na 2ª.

RicardoSR

Tenho a certeza que vai ser o RV mas não via impossível o Klopp treinar a Portugal Benfica ou porto com um contrato de 1 ano.

No Dortmund ganhava menos que os 4M do nosso anterior treinador por isso por aí não seria grande problema.

Já que neste momento os grandes europeus que estão na Champions estão quase todos ocupados, cá poderia treinar na Champions uma equipa do pote 1.

Outro ponto é que....o gajo é maluco :)

bnfc

O Klopp andou a negociar com o Fenerbahce.

Foi notícia em muitos países.

Quem ouve o Fenerbahce tb ouve o Benfica.

O Klopp é um gajo de classe, certamente dá o devido valor ao Benfica.

E o salário dele era pouco superior ao do Jesus.

Isto para dizer que não creio que fosse impossível ou absurdo.

Improvável  e muito complicado, sim. Impossível, não.

Mas acho que já está tudo mais ou menos certo com o RV.

Vamos ver.

sbremoved_34227

O Klopp em Portugal...

AnotherDoom, não me leves isto a mal mas...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eusébio10

O treinador será o RV, está tudo acertado, deixemo-nos de invenções.

ChamaImensaSLB

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

meti ganzas porque não há smiles a botar pa veia

Hocuspocus

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:53
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:51
O Danilo é muita bom, mas não ia jogar. Miguel Veloso? Epá, vai-te foder.

Coentrão sim.

Não falem em extremos, vamos ter o Tiago e o Candeias de volta, não precisamos de mais extremos. Estamos bem ali.
Eu não sei se o Danilo não jogava, ele com o Samaria fazia uma dupla engraçada...

Veloso? É uma merda mas para a maioria dos tolos era top.

Quanto ao resto ;D

Porra, Veloso?

JustMe, manda vir um batido de morango com cianeto para mim também, fachabôr!

HeijiHattori

Jà ando a mentalizar-me que é o RV. Também não acredito que tenhamos grandes trutas neste mercado...

pinheiro3

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 02:01
O Klopp andou a negociar com o Fenerbahce.

Foi notícia em muitos países.

Quem ouve o Fenerbahce tb ouve o Benfica.

O Klopp é um gajo de classe, certamente dá o devido valor ao Benfica.

E o salário dele era pouco superior ao do Jesus.

Isto para dizer que não creio que fosse impossível ou absurdo.

Improvável  e muito complicado, sim. Impossível, não.

Mas acho que já está tudo mais ou menos certo com o RV.

Vamos ver.

Não negociou nada. Aquela imagem era falsa.

A diferença é que o Fenerbache pode oferecer mais do dobro do dinheiro que o Benfica oferece. E até em contratações vão estar muito fortes.

brankinho_gaspar

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 01:59
Por acaso o Klopp até o tipo de pessoa que me parece que gostaria dum desafio como o Benfica.

Mas nem quero meter essa hipótese, para não apanhar uma desilusão  :ashamed:

Brankinho é o RV e não vai haver reforços de nome.

Keep calm e aceita.
Eu estou tranquilo, nem desgosto do RV, não o acho a pior merda do Mundo.
Acho que é competente no que faz, atinge os objectivos que lhe são propostos. Umas vezes a jogar melhor, outras piores. Ao menos demonstra capacidade de se adaptar.
Mas é sempre uma incógnita o que será um treinador destes até apanhar um plantel com mais qualidade, como o do Benfica. Pode demonstrar que tem algo mais, ou ser só um PB.

BENFIKA

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:58
Este nome veio diretamente da boca de um sócio de um administrador da SAD do Benfica.

Pode ser tanga e contra-informação? pode perfeitamente.

É tanga obviamente, ou então um desejo dessa pessoa.

O Kloop já disse que ia tirar um ano de pausa na carreira, se por acaso agora voltasse atrás teria muitos clubes atrás dele.

O Kloop nesta altura é um dos treinadores mais requisitados no mundo, há muito que deixou de ser para o nosso bico.

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: poliban em 07 de Junho de 2015, 01:50
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:48
É um exercício interessante, ver quem no plantel se perde no paradigma que se perdeu com o Judas.

Eliseu e Pizzi risca-se, a não ser que este último seja um "remember Paços", Jardel e Talisca levam um rombo, Lima passa automaticamente para uma opção de segunda linha.

Eu aposto que sem grandes reforços, o 11 é praticamente igual.
Estão muito iludidos vocês com os que jogavam menos.
Mas cá estaremos depois para ver.

Eu não estou iludido com os que jogavam menos, vou deixar é de estar com os que jogavam mais e mencionei nesse post.
O Pizzi até pode fazer mais sentido num sistema de 3 médios,assim como o Talisca.

Jardel manterá o seu estatuto,obviamente. Eliseu também,a não ser que chegue alguém melhor. Ou então se o Silvio ficar e for a aposta do novo treinador

O RV não atribuiu essas funções ao Pizzi no Paços, creio eu, e ele não mudou assim tanto para ser considerado como tal. Foi adaptação à força que se veio a mostrar furada.

Jardel mantém o estatuto, óbvio, a dúvida é se consegue retirar o melhor dele. Depende de tudo, ideologias, métodos. Sabemos que é bom central mas que não vai ser excelente e Luisão tem um ano em cima.

Eliseu foi o Judas que o trouxe, se o melhor rendimento que poderia ter tido era com ele e foi o que se viu, é bom que se arranje pelo menos dois jogadores para essa posição. Ou um mais Sílvio/Almeida.

Talisca gostei de o ver mais na frente, seria um nº 10 mas nem sei se o RV joga com um. Ou então a segundo avançado, dependendo das características que se pedissem. Com o Judas foi pau para toda a obra, o meu receio é que o novo treinador seja mais rígido de ideias e o descarte à partida.