Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: L0W em 07 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 03:55
Outra coisa complicada è que RV chega a um bicampeão, com um plantel cheio de jogadores internacionais com muito mais mediatismo que ele.
Como se ganha o respeito de um Luisao, Um Maxi, Um Salvio, Um Jonas, Um Gaitan de um gajo que esta a chegar do nada? Quem è ele??
Mas isso há que ser justo. O MS com os seus 37 anou ou que é não estará muito melhor

O problema è mais de personalidade que de idade

Survivor

CitaçãoA tusa pelo bi-campeonato está morta e enterrada.

É geral mesmo, não conheço um Benfiquista que esteja entusiamado ou com esperança.

Ou há um grande twist ou vamos ter a pré-epoca mais triste de sempre para um campeão ou bicampeão.

josantiago

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 04:03
Citação de: josantiago em 07 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:58
Volto a dizer, nao compreendo porque nao houve nenhuma manifestação hoje no fustal!
Uma tarja ou um cântico!
A favor do MS como estava na net

Geração de só net, dass..
é que uma coisa é fazer manifs. Outra coisa era os adeptos pronunciarem-se durante o jogo, parecia-me naturalíssimo. E afinal vi aqui ontem falar disso, houve aquilo na net, e nada.
O Vieira estava em Berlim. E ia mesmo ligar-se ao que o público queria

Estava lá o Alcino António. A uns metros de mim.

Já não é mau, certo?  :rua:
Daria ao mesmo. O Vieira leva sempre a sua avante.

E em Vitória we must trust!

Bryan.

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:59
Ok, vamos tentar ver a coisa de um prisma positivo.

O que é que vos entusiasma em relação ao Rui Vitória?

Na minha opinião, que odeio a escolha: não ter uma única época falhada.

Todas as temporadas dele superaram as expectativas.

rlaranjeiro

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 03:59
E outra coisa: depois da primeira epoca que tem tudo para ser desastrosa nao pensem que sera despedido.

Nao, o LFV ja aprendeu com o Fernando Santos que tem de apoiar os treinadores ate ao fim e nao quer voltar a repetir o pior erro da sua presidencia.

Enquanto o Marco Silva estiver disponível vai ser muito fácil o Vitória perder o lugar, porque é uma manobra fácil para apaziguar os adeptos a curto prazo, e é disso que a nossa direcção é feita.

A 'direccao' nao decide nada. O LFV tem controlo absoluto e total.

20simao1

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 04:03
Citação de: josantiago em 07 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:58
Volto a dizer, nao compreendo porque nao houve nenhuma manifestação hoje no fustal!
Uma tarja ou um cântico!
A favor do MS como estava na net

Geração de só net, dass..
é que uma coisa é fazer manifs. Outra coisa era os adeptos pronunciarem-se durante o jogo, parecia-me naturalíssimo. E afinal vi aqui ontem falar disso, houve aquilo na net, e nada.
O Vieira estava em Berlim. E ia mesmo ligar-se ao que o público queria

Estava lá o Alcino António. A uns metros de mim.

Já não é mau, certo?  :rua:

Pah estava em Berlim, mas fazias mais barulho, chegava à imprensa, à direcção..
mesmo que o Vieira decidisse igual (muito provável), epah se desistires...  eu se tivesse lá numa claque tentava que fizessem barulho foda-se.
É que até agora foi no facebook, mas a partir de 2ª feira o que estará com mais likes já será "bem, é o RV, há que apoiar" -.-

Corcunda

Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 04:04

Todas?

Incluindo os 9º e 10º lugares com o Guimarães?

Survivor

Essa página do Record com declarações do Vitória é do mais deprimente possivel.

Então temos Jonas, Sálvio, Gaitan, etc, etc...todos a dizerem que a maneira do Jesus treinar é fantastica...e vamos buscar o oposto?

Saveloy

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 04:05
E outra coisa: depois da primeira epoca que tem tudo para ser desastrosa nao pensem que sera despedido.

Nao, o LFV ja aprendeu com o Fernando Santos que tem de apoiar os treinadores ate ao fim e nao quer voltar a repetir o pior erro da sua presidencia.

Enquanto o Marco Silva estiver disponível vai ser muito fácil o Vitória perder o lugar, porque é uma manobra fácil para apaziguar os adeptos a curto prazo, e é disso que a nossa direcção é feita.

Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

zefo

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 04:05

Quem sonhou com um pinto da costa cá... tem aqui o seu disciplino, mesma escola o presidente é o rei sol

TMMSLB

Quando é que é o nosso primeiro jogo de pré época?

P∑T∑7

Se formos analisar devidamente o campeonato dos verdes com o Marco, observamos que foram a equipa que perdeu menos vezes (juntamente com os lopategos) e foi o percurso em casa que os fodeu, com empates com Belenenses, Paços e Moreirense.

Para a diferença de plantéis entre o que se considerava o melhor do Mundo, entre o lopatego e o MS acho muitíssimo interessantes os 76 do Sporting.

Já para não falar na campanha meritória na Champions e na vitória do curral para a Taça de Portugal.

ruio1999

Katsumoto

Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 04:04

Todas as épocas do Paulo Sérgio antes de chegar ao sporting também superaram as expectativas.

Todas as épocas do Paulo Fonseca antes de chegar ao porto também superaram as expectativas.

Corcunda

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.