Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.


Theroux

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 03:57

Não defendo a direcção, defendo o que acho que é melhor para o clube.

Neste caso não vai ao encontro do que a direcção pensa.

Não disse por mal, atenção. Acho que deu para perceber.
Tens um ponto de vista muito mais positivo que o meu em relação a Vieira, só isso.
E estás muito preocupado.

Acho que toda a gente que conheça o trabalho do Vitória em Guimarães e o seu futebol neandertal dos anos 90 está a panicar.

Vamos passar dum futebol de uma qualidade que puta que pariu...para isto.
O Jesus mesmo perdendo cabalmente, a qualidade de jogo esteve sempre lá. Agora vamos ver o Luisão à biqueirada para a frente...enquanto os Manés e Carrillos recriam a nota artistica ao nosso lado. Mesmo no nosso nariz.

E porquê? Por AUTISMO!

Estou preocupado pela escolha em si e pelo contexto. Na próxima época o porto vai tentar fazer +90 pontos, e se o sporting for eliminado no playoff vão cagar na LE e tentar fazer... +90 pontos.

Enquanto não assinar ainda há uma réstia de esperança, pode ser seja uma semana à Pimenta Machado.

zefo

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 04:10
Peso que atè o Abel Xavier reunia mais consenso que RV
Se é para trollar ...

Fui

rlaranjeiro

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 03:59
E outra coisa: depois da primeira epoca que tem tudo para ser desastrosa nao pensem que sera despedido.

Nao, o LFV ja aprendeu com o Fernando Santos que tem de apoiar os treinadores ate ao fim e nao quer voltar a repetir o pior erro da sua presidencia.

Enquanto o Marco Silva estiver disponível vai ser muito fácil o Vitória perder o lugar, porque é uma manobra fácil para apaziguar os adeptos a curto prazo, e é disso que a nossa direcção é feita.

A 'direccao' nao decide nada. O LFV tem controlo absoluto e total.

Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Ja disse em cima: o LFV aprendeu com o Fernando Santos e nao vai voltar a cometer o mesmo 'erro'. Treinador e' para apoiar ate ao fim do contrato.

Semper Fidelis

Citação de: ruio1999 em 07 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: ruisamuel em 07 de Junho de 2015, 04:00
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=953290
fuck ...


ora oposto...ok se vier que seja oposto do JJ nas épocas 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013 em termos de campeonato nacional!

estou para ver esta pérola que me inspira zero de confiança e que vai ser um "yes, mr president"

quem se vai lixar és tu, Vieira pq se escolhesses o MS os adeptos até eram capazes de aceitar algo a correr mal agora este RV vai entrar já com a corda ao pescoço...

Godescalco

Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 04:09
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 04:04
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:59
Ok, vamos tentar ver a coisa de um prisma positivo.

O que é que vos entusiasma em relação ao Rui Vitória?

Na minha opinião, que odeio a escolha: não ter uma única época falhada.

Todas as temporadas dele superaram as expectativas.

Todas?

Incluindo os 9º e 10º lugares com o Guimarães?

Tens razão. A época do 9º lugar é uma época normal.

Mas na 10º não preciso de dizer o que ganhou.

A Taça é uma competição a eliminar. Não dá para avaliar uma época pela Taça.

O Beira-Mar ganhou a Taça e desceu de divisão na mesma época.

bruno_slb_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 03:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 03:55
Outra coisa complicada è que RV chega a um bicampeão, com um plantel cheio de jogadores internacionais com muito mais mediatismo que ele.
Como se ganha o respeito de um Luisao, Um Maxi, Um Salvio, Um Jonas, Um Gaitan de um gajo que esta a chegar do nada? Quem è ele??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ok. Por mim é tudo...e durante uns bons tempos.
Não é só para ti, digo o mesmo em relação a mim.
Parece que morreu alguém, há aqui post de alguns membro parece isso mesmo!
Venha quem vier há-de fazer um bom trabalho e só nos resta apoiar, acho que os adeptos têm de estar unidos, têm de estar com o futuro treinador porque só assim conseguimos vencer!

Survivor

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Junho de 2015, 04:12
Citação de: ruio1999 em 07 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: ruisamuel em 07 de Junho de 2015, 04:00
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=953290
fuck ...


ora oposto...ok se vier que seja oposto do JJ nas épocas 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013 em termos de campeonato nacional!

estou para ver esta pérola que me inspira zero de confiança e que vai ser um "yes, mr president"

quem se vai lixar és tu, Vieira pq se escolhesses o MS os adeptos até eram capazes de aceitar algo a correr mal agora este RV vai entrar já com a corda ao pescoço...

Claro como a agua, e quando algo correr mal o Vieira vai fazer o que fez aos outros amigos dele...Camacho e Fernando Santos.

Saveloy

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 04:12
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 03:59
E outra coisa: depois da primeira epoca que tem tudo para ser desastrosa nao pensem que sera despedido.

Nao, o LFV ja aprendeu com o Fernando Santos que tem de apoiar os treinadores ate ao fim e nao quer voltar a repetir o pior erro da sua presidencia.

Enquanto o Marco Silva estiver disponível vai ser muito fácil o Vitória perder o lugar, porque é uma manobra fácil para apaziguar os adeptos a curto prazo, e é disso que a nossa direcção é feita.

A 'direccao' nao decide nada. O LFV tem controlo absoluto e total.

Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Ja disse em cima: o LFV aprendeu com o Fernando Santos e nao vai voltar a cometer o mesmo 'erro'. Treinador e' para apoiar ate ao fim do contrato.

Não lhe reconheço esse mérito.

Zoran

Tenho estado a ler imensas páginas para trás e constato que a grande maioria dos users aqui do SB não gostam do RV e acham que vai ser um fiasco tremendo..
Básicamente, num fórum Benfiquista, estamos a "assassinar o nosso futuro treinador?
Eu tbm prefiro MS mas quem me garante que não seria uma má aposta? Um flop como foi o Paulo Fonseca?
Respeito sempre todas as opiniões mas não seria melhor dar o benefício da dúvida aquele que, como td indica , vai ser o nosso treinador?? Epá o homem nem sequer foi apresentado e já está aqui a ser retalhado fuzilado!!
Se for Rui Vitória será o meu treinador e terá todo o meu apoio ate que me dê provas de ser incompetente.. O que ainda não aconteceu..

20simao1

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.

Também já pensei nisso, e espero que não, que nojo.
Mas é obvio que o presidente anda a dormir. Ou não quer, pronto..

Godescalco

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.

E quando o Marco andar a fazer brilharetes na Europa com o Porto, vamos voltar aos habituais:

"Ah, mas na altura ninguém imaginava que o Marco ia ser isto! O Vitória dava mais garantias."

rlaranjeiro

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:10
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Não me parece, o Porto sabe mais que isso, se correr bem com o espanhol deixam o Benfica voltar à dança dos treinadores.

A questao e' saber se o espanhol chega a comecar a epoca.

TMMSLB

Apenas estamos a discutir ideias. Não estamos a queimar ninguém quando for apresentado terá todo o nosso apoio.